Fanfics Brasil - 90 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 90

1531 visualizações Denunciar


Érica massageava suas costas com habilidade: meu massagista me recomendou algumas músicas relaxantes para ouvir quando estou tensa. Sempre ajuda, você vai chegar em casa se sentindo outro homem. – ela sorriu


Ucker estava envergonhado: Érica, não precisa, é sério. Esse é meu lugar de trabalho.


Érica sorriu: fica quieto, ninguém vai entrar aqui sem bater, além do mais você já estava quase de saída mesmo! Agora se senta!


Ucker suspirou aliviado e sentou, mas o alívio passou quando Érica surpreendentemente rápido puxou a camisa dele, obrigando-o a tirá-la.


Ucker ficou nervoso: Érica, o que ta fazendo?


Érica sorriu aparentemente despretensiosa: a camisa atrapalha a massagem. Deita! – o empurrou para que ele deitasse, mas ele levantou imediatamente, parecendo alterado.


Ucker: Érica, isso não ta certo. É melhor sair daqui.


Érica levantou: está me expulsando?


Ucker: expulsando não, estou pedindo que saia, apenas isso.


Érica soltou o ar, indignada: eu vim te fazer uma visita amigável, me ofereci pra te fazer uma massagem e é assim que retribui?


Ucker: estamos no lugar errado, desliga essa música e devolve minha camisa.


Érica escondeu a camisa que segurava atrás do corpo: não devolvo nem desligo nada enquanto você não desmanchar essa pose de homem politicamente correto. Deveria agir melhor comigo.


Ucker: não estou agindo mal com você, estou pedindo que sejamos coerentes, por favor. Me dá a camisa!


Érica esconde-a mais ainda atrás de si: me trate melhor!


Ucker já estava cheio daquele ar de superioridade de Érica. Entendeu porque aquele jeito de ser dela chamava tanto sua atenção. Não era porque o agradava, era porque o incomodava, feria seu ego. Era isso que Érica fazia desde criança, ferir seu ego com seu ar de garota perfeita e superior. Ele apenas confundia o sentimento de indignação com o de admiração. Pensava que ela era segura de si, mas na verdade ela era arrogante. Qualidade nada invejável, nada desejável.


Ucker soltou o ar irritado: Eu to perdendo a paciência, desliga a música e me dá a camisa.


Érica o olhou com um olhar de deboche e ao mesmo tempo desafiador e convidativo: vai ter que tirar das minhas mãos.


Ucker olhou admirado o seu atrevimento: Ok, eu tiro! – se aproximou e ela se esquivou, desviando dele.


Ele tentou novamente, mas sempre que tentava tomar a camisa das mãos dela, que ainda estavam escondidas atrás das costas, ela dava meia volta e ele não conseguia tomar a roupa a tempo.


Ucker: Ok, vai ser do jeito difícil! – agarrou-a de frente segurando seu corpo para impedi-la de dar a volta. Ela levantou a camisa acima de suas cabeças. Droga, era alta demais e também era forte além da conta para uma mulher.


Ucker: Érica, me dá! – tentou desesperadamente tomar a camisa, mas ela agilmente movimentava os braços e o corpo e mesmo que Ucker tentasse segurá-la ela sempre estava um passo à frente.


Érica: Droga, Chris, olha o que fez!


Ucker a soltou assustado: o que foi, eu te feri?


Érica: não, mas o velcro do meu sutiã abriu! Você vai ter que me ajudar!


Ucker: O que?


Érica: Cala a boca e me ajuda! – num piscar de olhos ela levantou sua blusa até as axilas, deixando os seios à mostra por baixo do sutiã aberto e virou-se de costas pra ele. – Tá esperando o quê, vai fechar o sutiã ou terminar de tirá-lo?


Ucker soltou o ar irritado e se aproximou, tocando o tecido e unindo as pontas para prender o velcro novamente. A porta se abriu sem que ele percebesse.


 


 



Como sou malvada demais, hoje vou parar por aqui, hasuahsuashuas, não me crucifiquem por isso, please!


Lembram que uma vez expliquei pra vocês que antes de começar a postar eu já tinha escrito uma boa parte da novela no Word e ía salvando e liberando aqui aos poucos? A próxima cena é a última que tenho escrita até agora, escrevi ela esse fim de semana. Garanto que está bem emocionante, quem não tiver a música "Ingenua" no seu computador, providencia porque vocês vão precisar dela   ;D


Vou ver se escrevo mais ainda hoje, mas não vamos atrasar a postagem mais nem 1 dia sequer ;D


Comeeeentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um barulho de porta batendo fez Ucker saltar, largando o sutiã de Érica e se afastando dela como se ela desse choque. Ucker: Du-dulce? Érica olhou para a figura estancada diante deles, e segurou a vontade de sorrir. Ucker olhou em volta e notou o cenário altamente questionável e inapropriado em que estava: música tocando, ele sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais