Fanfics Brasil - 91 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 91

16 visualizações Denunciar


Um barulho de porta batendo fez Ucker saltar, largando o sutiã de Érica e se afastando dela como se ela desse choque.


Ucker: Du-dulce?


Érica olhou para a figura estancada diante deles, e segurou a vontade de sorrir.


Ucker olhou em volta e notou o cenário altamente questionável e inapropriado em que estava: música tocando, ele sem camisa, Érica de sutiã aberto e ele em pé atrás dela parecendo muito mais estar tirando a roupa dela do que colocando.


Ucker: Dulce, espera, eu... – não soube o que dizer. Érica ajeitou a roupa enquanto ele fitava Dulce na sua frente. Meu Deus, nunca tinha visto aquela expressão em seu rosto antes.


Estava sombria. Dulce parecia estar morta. Toda a cor tinha abandonado sua pele e ela tremia. Havia um olhar de reprovação nela que feria profundamente os sentimentos de Ucker. Reprovação não. Decepção. Dulce parecia incrédula. Mesmo sabendo que Érica estava em uma posição questionável, Dulce parecia não enxergá-la, apenas fitava Ucker de uma forma que o fazia querer sumir, desintegrar. Oh, Deus e agora? Nada que dissesse ia funcionar, ele estava certo disso.


Ucker: é só...um mal entendido, espera.


A voz de Dulce saiu com uma agressividade que assombrou Ucker: EU ESTOU ESPERANDO!


Ele abaixou a cabeça, perdendo as palavras, a dignidade e a moral.


Dessa vez a voz de Dulce tremeu: O que é isso, Ucker? Que espetáculo é esse?


Ucker respirou fundo: eu...olha, é melhor sairmos daqui, vou pegar as chaves.


Dulce aumentou o tom de voz: Não, você não vai pegar nada e nem vai a lugar algum! Era aqui, no seu lugar de trabalho, que você estava desfrutando da beleza e charme da sua priminha, é aqui mesmo que você vai me explicar tudo isso.


Ucker olhou para Érica. Ela estava de cabeça baixa e obviamente não ia falar uma só palavra. Tudo bem, era melhor que não dissesse ou seria capaz de piorar as coisas. Se é que havia como piorar. Droga, nem sabia o que dizer!


Dulce olhou os dois amargurada: não tem como explicar, neh? Nem sabe que pretexto inventar.


Ucker: Dulce, não estava havendo nada aqui.. – Dulce o interrompeu aos berros


Dulce: SERÁ QUE VOCÊ PODE TIRAR ESSA MALDITA MÚSICA? – gritou pra Érica, que imediatamente pegou o celular em cima do sofá e desligou. – E VOCÊ, VESTE UMA ROUPA, POR FAVOR!


Érica entregou a camisa nas mãos de Ucker enquanto Dulce assistia impressionada.


Dulce: não é possível tamanha cara de pau! – sentiu um mal-estar tomar conta de seu corpo instantaneamente. Sua cabeça rodou e suas pernas tremeram enquanto analisava Ucker vestir a camisa totalmente desnorteado. – sai daqui, Érica.


Érica não moveu um músculo.


Dulce aumentou o tom de voz sem tirar os olhos de Ucker: S-A-I   D-A-Q-U-I,   É-R-I-C-A!


Érica se preparou para despejar uma resposta indelicada, mas achou que seria bem melhor se livrar daquela confusão. Respirou fundo, olhou pra Ucker e caminhou até a porta, quase correndo.


Dulce chorava: o que pensa que estava fazendo? O que era aquilo, Uckermann?


Ucker juntou toda a coragem e fôlego que restara e tentou pronunciar alguma palavra coerente: não é o que parece. Dulce, foi uma confusão.


Dulce forçou um sorriso irônico: uma confusão que te deixou pelado e tirando a roupa dela?


Ucker: NÃO, eu estava pondo!


Dulce: O QUÊ? Então cheguei atrasada pra orgia, já tinham terminado a aventura?!


Ucker: Dulce, não! Estávamos brigando!


Dulce riu incrédula: Nossa, que briga mais selvagem, ficaram semi-nus!


Ucker: Olha, Érica deu em cima de mim, arrancou minha camisa usando uma desculpa idiota, eu tava tentando tomar a camisa da mão dela quando o sutiã dela desprendeu, ela me pediu pra fechá-lo.


Dulce não sabia mais se chorava ou gargalhava: Claro! Porque era muito difícil pra ela entrar naquele MALDITO banheiro e fechar o sutiã sozinha, ela tinha que tirar a roupa pra você! Pelo amor de Deus, Christopher, eu sou advogada, vai ter que usar um argumento muito mais convincente que esse!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Christopher”. Mais uma vez o chamou assim só quando brigavam. Chamá-lo de “Christopher” era a prova de que estava extremamente chateada. Ucker tentou retomar a calma: eu sei que é difícil, Dul, sei que é quase impossível de acreditar, mas eu só te peço que confie em mim. (Leia ouvindo “I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais