Fanfics Brasil - 93 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 93

19 visualizações Denunciar


Anahí entrou pela porta como um foguete, correndo até o quarto de Dulce. A ruiva parecia fora de si, enfiava roupas numa mala grande com violência, deixando tudo uma total bagunça.


Anahí: Amiga, o que aconteceu? Eu comprei a passagem que você me pediu, mas eu não entendo, por que está indo viajar? E por que sozinha, cadê o Ucker nessa história toda?


Dulce, que estava de costas, virou-se para ela com o rosto lavado em lágrimas: Eu não quero vê-lo! Não quero vê-lo nunca mais, nunca! – ela chorava compulsivamente – eu só queria que dessa vez fosse diferente!


Anahí a abraçou com força, sentindo seu coração partir em mil pedaços: Meu Deus, o que aconteceu? O que te fizeram, docinho?


Dulce: O de sempre, Annie, o de sempre! – largou-a – Partiram meu coração... me mataram!


Anahí percebeu lágrimas espessas formando-se em seus olhos azuis: Oh, não! Ele não aceitou o bebê?


Dulce: Não, ele nem sabe que estou grávida! Ele não sabe de nada!


Anahí: o que? Mas então o que aconteceu?


Dulce começou a andar pra um lado e pra outro no quarto, tentando organizar seus pensamentos e conter sua raiva. Mas era impossível. Suas mãos estavam geladas e trêmulas, seus olhos pesavam de tanto chorar, seu coração... Oh, seu coração estava aos trapos.


Dulce: Christopher... Érica!


Anahí arregalou os olhos: o quê?


Dulce estancou o pé e olhou Anahí com um profundo olhar de mágoa e decepção: Peguei Ucker praticamente filmando um filminho pornô com a Érica!


Anahí levou as mãos à boca para não gritar: Co-como assim? Você ta brincando, neh?


Dulce chorou ainda mais: quem me dera, Annie, quem me dera, mas não! É a verdade! Eu fui.. eu fui vê-lo – ela gaguejava tentando achar um modo de explicar o que havia acontecido – queria contar, dizer tudo... ela tava lá, ele tava com ela, ela tava sem blusa, ele também, ah meu Deus e o meu bebê?


Anahí a interrompeu: Dulce, calma. Você não ta dizendo coisa com coisa, senta aqui, respira fundo e me explica direito! – guiou Dulce até a cama e a fez sentar – agora me diz, o quê exatamente aconteceu essa tarde?


Dulce respirou fundo, enxugou algumas lágrimas e começou: Fui na empresa pra contar sobre a gravidez... eu não contei pra ele que estava indo pra lá... queria fazer uma surpresa...- as imagens do ocorrido iam voltando em sua mente enquanto ela contava – eu abri a porta e lá estavam eles! Ucker sem camisa, “Ericobra” sem blusa, o sutiã tava aberto e adivinha quem tava com a mão na massa?


Anahí engoliu a seco: nossa!


Dulce: tinha até musiquinha ambiente, você acredita? Que patético!


Anahí: inacreditável! O Ucker? Sério mesmo, o Ucker fez isso? Olha, eu não esperava isso dele!


Dulce sorriu sarcástica: como não, Anahí? É isso que ele sempre foi, ele mesmo admite! É um mulherengo, gosta da caça, gosta do prazer irresponsável. Lógico que ele não ia perder a chance de fazer uma boquinha com um filezinho daqueles sambando na frente dele!


Anahí: Dulce, eu nem sei o que te dizer! Eu gostaria de dizer que foi só um mal entendido, mas eu não vi nada, eu nem sei direito como isso foi acontecer... –segurou a mão de Dulce – mas, amiga , eu não quero que isso faça você se fechar novamente. Pelo amor de Deus, não volta pro fundo daquele poço em que você viveu submersa tanto tempo!


Dulce se odiou ao sentir as lágrimas caindo compulsivamente de novo: eu não posso te prometer uma coisa dessas, Annie... não posso prometer a ninguém que eu vou ficar bem, nem a mim mesma... porque a única coisa que eu sinto dentro de mim é uma dor que vai se alastrando e destruindo tudo, cada lembrança boa, cada gargalhada, cada traço de felicidade que eu sentia antes, tudo está acabado!


Anahí: não fala isso, por favor!


Dulce a fitou: se eu disser o contrário estarei mentindo pra minha melhor amiga! Tá doendo tanto!...Meu Deus, essa dor está me matando!


Anahí a abraçou com toda a força que pôde e sentiu as lágrimas de Dulce caindo de seus olhos. Ela estava tão débil, estava tão machucada! Doía demais ver sua amiga de tantos anos vivendo tanta dor novamente.


Dulce: sabe o que é pior de tudo?


Anahí alisava seu cabelo: O quê?


Dulce suspirou: que de todos os garotos que gostei, nenhum teve meu coração como Ucker tinha. E de todas as desilusões, de todas as dores que eles me causaram... nenhuma foi tão forte como essa!


 


***


awn, minhas leitoras choraram com o capitulo anterior?  *_* Parem de ser lindas, por favor! haha


Já estamos pertinho do final, meninas :/


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí a apertou mais forte num amigável abraço: e o que pensa em fazer agora? Dulce permanece em silêncio algum tempo até declarar sua decisão: vou criar meu filho sozinha! A passagem que te pedi pra comprar é definitiva! Anahí: o quê? Definitiva? Reynosa, Dulce? Vai morar sozinha em Reynosa? Dulce suspirou: sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais