Fanfics Brasil - 94 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 94

21 visualizações Denunciar


Anahí a apertou mais forte num amigável abraço: e o que pensa em fazer agora?


Dulce permanece em silêncio algum tempo até declarar sua decisão: vou criar meu filho sozinha! A passagem que te pedi pra comprar é definitiva!


Anahí: o quê? Definitiva? Reynosa, Dulce? Vai morar sozinha em Reynosa?


Dulce suspirou: sim.


Anahí demorou a processar: m-mas, por quê? Por que lá? Por que não vai pra cidade dos seus pais, ou sei lá, vai pra Puebla, para Cuernavaca, se hospeda num santuário em Vale de Bravo, mas lá?


Dulce enumerou: Opção número 1: seria o primeiro lugar onde Ucker me procuraria e eu não quero ser achada; Opção número 2: Puebla não é tão longe daqui, muito menos Cuernavaca e opção número 3: o que diabos eu vou fazer num santuário em Vale de Bravo? Poluir a aura de todo mundo com minha negatividade?


Anahí suspirou: Dul, mas se você for pra lá pra não ser achada, significa que não vou poder ir pra lá todo fim de semana irritar você... Ucker vai se dar conta... e como você vai cuidar de uma criança sozinha? É mãe de primeira viagem! E pra finalizar: como vou ver meu sobrinho crescer se minha melhor amiga ta se mandando com ele na barriga pra outro estado? Ele nem tem direito de escolha, tadinho!


Dulce soltou a primeira gargalhada da noite: tenho certeza de que se ele pudesse escolher, escolheria ficar com essa tia bobona que ele tem! – voltou a ficar séria - ... tenho que fazer isso, Annie! Pro meu bem e pro bem do meu neném... tenho que desaparecer!


Anahí: não pode criá-lo aqui, mantendo Ucker longe dele? Olha Dul, somos advogadas, damos nosso jeito e conseguimos um mandato judicial pra que ele seja obrigado a ficar longe de você...


Dulce abaixou a cabeça: isso não muda os fatos, Annie...


Anahí: quais fatos?


Dulce: muitos dos melhores momentos que tive com Ucker foram nessa casa... nessa cama... tudo aqui me faz lembrar dele... ta vendo aquele espaço vazio no meu mural de fotos? A foto que ficava ali já estava naquele lugar há 1 ano, mas agora está com ele, é dele! E quando eu andar na rua e sem querer, deparar com ele? E quando ele ver uma criança segurando minha mão o que ele vai perguntar? O que vou dizer pro meu filho quando ele perguntar quem era “aquele moço na rua e por que ele tem a impressão de que já o conhece”?


Anahí: então simplesmente quer esconder a gravidez de Ucker?


Dulce: é o melhor!


Anahí: Dulce, desculpa, eu não concordo! Não pode fazer isso! Você não tem esse direito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou surpresa: não tenho o direito de proteger meu filho dessa humilhação? Anahí: Não, você não tem o direito de impedir Ucker de ser o que ele É! PAI dessa criança! Dulce: está dizendo que devo ficar e expor O MEU filho ao homem que não honrou a mãe dele? Anahí: Dulce,as cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais