Fanfics Brasil - 95 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 95

14 visualizações Denunciar


Dulce ficou surpresa: não tenho o direito de proteger meu filho dessa humilhação?


Anahí: Não, você não tem o direito de impedir Ucker de ser o que ele É! PAI dessa criança!


Dulce: está dizendo que devo ficar e expor O MEU filho ao homem que não honrou a mãe dele?


Anahí: Dulce,as coisas não são assim e você sabe disso!


Dulce aumentou o tom de voz: Ah, não são? Anahí, esse desgraçado jogou fora as duas únicas coisas que eu dei a ele: amor e confiança! Você realmente vai defender ele de mim?


Anahí respirou fundo: Não, não estou protegendo ele, estou olhando racionalmente a situação! Você não quer proteger essa criança do Ucker, Dulce, você quer SE proteger dele!


Dulce: não é assim!


Anahí: é claro que é! É óbvio! Que outra razão faria você desistir de tudo o que construiu aqui? É uma loucura! Você ta indo pra Reynosa sozinha, com um neném no ventre, você não tem emprego, casa, família nem amigos por lá!


Dulce: e acha que não posso conquistar isso lá também?


Anahí: não, eu estou dizendo que isso é arriscar demais, é expor demais o seu filho!


Dulce gritou: NÃO! Expor o meu filho é deixá-lo crescer aqui! Eu não quero esse homem perto do meu bebê, eu não quero nem sua preocupação nem seu desprezo, não quero sua imagem nem sua influência na vida dessa criança!


Anahí: e pra isso vai se arrastar daqui pra outro lugar? Vai mudar sua vida inteira?


Dulce: MINHA VIDA INTEIRA JÁ MUDOU, Anahí, eu estou grávida! E se te incomoda tanto essa decisão, você não precisa me ajudar! Eu posso fazer isso sozinha, apesar de que eu contasse com seu apoio. Eu nasci sozinha, vou criar meu neném sozinha também! Agora, por favor, me dá minha passagem!


Anahí a olhou chorando: Vai essa noite mesmo? Você tem ao menos um lugar pra ficar quando chegar lá?


Dulce foi fria: por acaso esqueceu o horário de embarque? Está escrito aí! E quanto ao lugar para ficar,acho que isso quem resolve sou eu!


Anahí a olhou por alguns segundos. A mão de Dulce estava estendida, esperando que ela lhe entregasse a passagem.


Anahí: não precisa ser assim! Dul, você ta destruída! Eu sou sua amiga, eu posso te ajudar!


Dulce respirou fundo e engoliu o choro: desculpa, mas o que eu preciso não está aqui. Você não vai poder me ajudar dessa vez... é algo que tenho que fazer sozinha, pra segurança do meu filho!


Anahí franziu o cenho: “Segurança”? Quer mantê-lo seguro DE MIM?


Dulce: Não, Anahí, quero mantê-lo seguro de UCKER! Mas se você souber onde e como estou ele vai acabar chegando até mim! Não sei o que ele vai querer fazer se descobrir que eu to esperando um filho dele! Ele pode desprezá-lo ou pode tentar tomá-lo de mim, seja qual for a escolha que ele faria eu não quero tomar conhecimento dela! Me dá a passagem! ... Eu estou atrasada!


Anahí a olhou profundamente com seus olhos azuis cheios de lágrimas e isso quase fez Dulce voltar atrás. Estava a ponto de desistir daquela partida estúpida, quando Anahí puxou a passagem da bolsa e jogou com força sobre a mala de Dulce. Fitou-a mais uma vez e não disse uma palavra. Apenas passou pela porta e foi embora. Dulce sentou-se e chorou. Tinha perdido tudo que mais amava num único dia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

8:00 da manhã, Dulce acordou com o celular tocando novamente. Desde a noite anterior Ucker vinha tentando falar com ela e Dulce agradeceu a Deus ter ido pro aeroporto antes de ele bater em sua porta, meia hora depois que ela embarcou. Sabia que ele tinha ido procurá-la em sua casa pela mensagem que ele deixou no correio de voz do seu celular. Ela não o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais