Fanfics Brasil - 97 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 97

17 visualizações Denunciar


Poncho abaixou a cabeça envergonhado e assentiu, dando espaço para Ucker entrar. Anahí o conduziu até a sala, onde se sentaram a sós.


Anahí: acho que não preciso tentar adivinhar porque está aqui. Não atendi suas ligações porque sabia que se fizesse isso você ia vir atrás de mim, e o que quero conversar com você só pode ser dito pessoalmente.


Ucker: Annie, eu posso explicar o que aconteceu... não sei como Dulce te contou, mas te garanto que ela entendeu tudo errado.


Anahí: antes de você mandar mil e uma explicações eu tenho uma única pergunta pra você: você tem noção do que fez com Dulce?


Ucker abaixou a cabeça e permaneceu calado.


Anahí: não foi uma pergunta retórica, Uckermann. Você TEM NOÇÃO do que fez com ela? Faz idéia de como ela ficou destruída com a cena que viu? Você é capaz ao menos de imaginar a dor que essa mulher sentiu e ainda sente a cada manhã que desperta, a cada passo que dá, a cada decisão que toma? Você imagina,Uckermann?


Ucker: sim, Anahí, eu também estou sentindo essa dor!


Anahí aumentou o tom de voz: não, você não está! Nem de longe!


Ucker: Anahí,foi tudo um mal entendido! A última coisa que eu faria na vida era arriscar dessa forma o que Dul e eu tínhamos! Eu nunca trairia ela, nunca!


Anahí foi sarcástica: tem certeza?


Ucker respirou fundo: olha, eu entendo sua posição, Dulce é sua melhor amiga, sei que quer cuidar dela, mas eu te juro, Anahí, as coisas não aconteceram como Dulce imagina! Não foi assim, eu não estava traindo ela!


Anahí: tudo bem, talvez você esteja falando a verdade, mas isso não muda o fato de que você não imagina a dor que ela está sentindo. Pode até estar sofrendo, Ucker, mas se está sofrendo é por não ter a chance de explicar melhor o que aconteceu a ela, está sofrendo porque um mal entendido afastou vocês, mas ELA... ELA está sofrendo porque a pessoa que ela mais amou na vida supostamente não a honrou. Está chorando porque entregou o coração a um homem como nunca tinha feito antes e, aos olhos dela, tudo não passou de uma grande farsa. Você pode estar sendo sincero, mas ela não sabe disso, ela não acredita nisso e quando sentimos que não podemos confiar em quem mais amamos tudo perde a lógica. Ela vivia por você nesses dois meses que ficaram juntos, mas agora ela se sente morta. Você sabe o que isso significa?


Ucker sentia o rosto corar a cada palavra que Anahí pronunciava. A dor e a culpa que sentia só aumentavam. Anahí estava irritada, magoada também. Parecia ter tomado as dores da amiga e Ucker não a julgaria por isso. Se Anahí estava tão brava, imagine Dulce.


Ucker: eu... não sei o que dizer...


Anahí se levantou do sofá com uma ferocidade que assustou Ucker: agradeça a Deus por não saber, porque se você ao menos TENTAR parecer menos culpado do que realmente é, se você TENTAR justificar qualquer coisa eu faço você engolir suas palavras junto com seus dentes!


Ucker arregalou os olhos e Poncho entrou na sala bastante surpreso, segurando os ombros de Anahí e pedindo que ela se acalmasse.


Anahí: não, me acalmar uma ova! Você pode ser o homem mais santo ou o mais carrasco do mundo, Uckermann, mas eu não quero mais você perto da Dulce! Eu não quero correr o risco de ver o coração da minha melhor amiga ser partido mais uma vez! Ou deveria dizer, minha ex-melhor amiga! – seus olhos encheram de lágrimas e sua voz tremeu ao pronunciar aquilo.


Ucker: Ex?


Anahí explodiu outra vez, ignorando as súplicas de Poncho para que ela se acalmasse: Eu nem sei se agradeço a Deus por ela estar me odiando, porque EU TE DEFENDI quando a encontrei em prantos, não sei se agradeço por ela estar longe, porque só assim não preciso vê-la chorar todos os dias... ou se caio num desespero ainda maior por não estar lá pra ela... por não poder abraçá-la quando ela não tiver mais ninguém em quem confiar. Eu não sei sequer o que eu deveria dizer a você ou FAZER com você, Uckermann, mas meu coração está GRITANDO, BERRANDO pra que eu te diga que faz 1 semana que eu não tenho notícia de vida da minha irmã de coração, você sabe qual foi a última vez que passamos tanto tempo sem nos falar? NUNCA! Desde o colegial, Dulce sempre esteve do meu lado em qualquer situação, sempre me deu apoio, acreditou em mim, fez eu sentir que tinha alguma importância na vida de alguém! E foi ela quem me apresentou a outra única pessoa que também nunca deixou de me amar, nunca me deixou sozinha. Foi ela que me escutou e me apoiou todas as vezes em que tive problemas com Poncho e agora eu simplesmente não posso fazer o mesmo por ela porque ela ta do outro lado desse maldito país!


Ucker: Então ela se mudou?


Anahí gritou: Sim, ela se mudou, mas não te interessa pra onde! A última coisa que minha melhor amiga me pediu foi que eu guardasse esse segredo pra ela, eu não vou desrespeitar o último voto de confiança que ela me deu, não vou fazer como você fez! Se a Dulce te importa, se vire e encontre ela você mesmo, vire esse mundo do avesso, faça até o que não estiver a seu alcance e se vire pra se entender com ela porque NEM EU NEM ALFONSO vamos te ajudar! Você me entendeu?


Ucker abaixou a cabeça.


Anahí avançou em cima dele obrigando-o a olhá-la nos olhos: eu te viz uma pergunta, VOCÊ ME ENTENDEU?


Ucker assentiu, sem reação. Alfonso apenas observava tudo sentindo orgulho de sua mulher, mas não quis se colocar contra Ucker, afinal, ele realmente parecia estar sofrendo.


Ucker: eu vou encontrá-la... nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida... eu vou encontrá-la. Me desculpa por ter te afastado dela... obrigado por ter me defendido e... obrigado por cada palavra que acabou de dizer. De verdade! Me deu a coragem que me faltava!


Ele se retirou, enxugando as teimosas lágrimas que escorriam de seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meses se passaram. Ucker estava a ponto de perder a cabeça. Nem o detetive que ele contratou conseguia encontrar rastros vitais de Dulce em qualquer canto do país. Será que ela tinha ido para o exterior? Ou será que apenas era realmente boa para se esconder? Provavelmente Dulce tinha mudado seu telefone, isso explicava o fato de suas ligaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais