Fanfics Brasil - 98 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 98

24 visualizações Denunciar


Meses se passaram. Ucker estava a ponto de perder a cabeça. Nem o detetive que ele contratou conseguia encontrar rastros vitais de Dulce em qualquer canto do país. Será que ela tinha ido para o exterior? Ou será que apenas era realmente boa para se esconder? Provavelmente Dulce tinha mudado seu telefone, isso explicava o fato de suas ligações caírem direto na Caixa Postal. Seu e-mail só podia estar desativado, ela não respondeu nenhum correio eletrônico que ele mandara. Muito esperto da parte dela, porque se tivesse respondido um mísero “Vai pro inferno e me deixa em paz” seria o bastante para que o detetive rastreasse seu e-mail e descobrisse onde ela estava. Ucker já tinha ido até mesmo à cidade dos pais de Dulce, tinha batido à porta deles e implorado por ajuda, mas eles disseram que não podiam quebrar a confiança da filha dando qualquer mínima informação sobre seu paradeiro. Ótimo. Só ele tinha conseguido perfeitamente acabar com qualquer vestígio da confiança que Dulce tinha nele, todos os seus amigos e familiares se esforçavam para honrá-la. Ele estava a ponto de desistir quando a secretária anunciou a visita inesperada de seu detetive à empresa.


Ucker o recebeu cheio de esperanças de que, dessa vez, ele trouxesse alguma notícia e fizesse valer toda a montanha de dinheiro que Ucker despejara sobre ele e toda a dor e angústia que estava guardando a tanto tempo. Nem precisou oferecer-lhe uma cadeira, o detetive se sentou e pediu que Ucker fizesse o mesmo, pois ele tinha, enfim, encontrado algo importante sobre Dulce.


Ucker: pelo amor de Deus, me diga que sabe onde ela está!


Detetive: Sim! Enfim a encontramos!


Ucker abriu um sorriso como não fazia há meses e agradeceu a Deus mil vezes!


Ucker: o que encontrou? Onde minha pequena está?


Detetive: já sabíamos que ela estava sobrevivendo na base do dinheiro vivo, porque não achamos registro de uso de cartão de crédito, cheques no nome dela ou coisa do tipo.


Ucker: sim, sim e agora?


Detetive: parece que as coisas apertaram e pela primeira vez ela precisou recorrer ao cartão de crédito! Dois dias atrás ela o usou numa compra, por sinal foi numa loja pequena, acho que foi para dificultar mais as coisas para nós, mas não adiantou, eu a encontrei.


Ucker quase saltava da cadeira: onde? Onde ela está, pelo amor de Deus?


Detetive: Em Reynosa, eu pesquisei cada passo dela nesse lugar e encontrei uma casa alugada no nome do pai dela. Tenho o endereço aqui comigo!


Ucker saltou e pegou o papel com o endereço de Dulce das mãos do detetive: Graças a Deus, obrigado Senhor, obrigado, obrigado, obrigado! Obrigado a você também! Quando eu chegar vou te dar um belo extra por ter conseguido, mas agora tenho uma viagem de última hora a fazer. Reynosa e o amor da minha vida me esperam.


O detetive sorriu com algum orgulho e quando ia se retirar, a voz de Ucker o chamando o fez voltar-se pra ele novamente.


Ucker: e a propósito, o que foi que Dulce precisou comprar que teve que usar o cartão de crédito?


Detetive: um berço de bebê. – virou as costas e se retirou, deixando Ucker chocado e intrigado. Um berço? Como assim um berço?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O celular de Dulce tocou. Dulce: Oi, papai! Como está? Pai: bem,filha, mas não temos tempo para conversar. Anahí ligou aqui pra casa e me implorou pra que eu te desse um recado. Dulce ficou séria ao ouvir o nome da amiga com quem não falava há seis meses: o que? Pai: Alfonso foi deixar um amigo no aeroporto hoje e viu Ucker compr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais