Fanfics Brasil - Paixão Obscura - adaptada - TERMINADA

Fanfic: Paixão Obscura - adaptada - TERMINADA


Capítulo: 121? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— É a próxima saída — instruiu ela. — Bem, vai tirar o atraso hoje. Deve ter conhecido meus irmãos, em alguma época. Cristian trabalha nas Indústrias Sarvigñon, é um tipo que resolve todos os problemas, também. Viaja muito e encosta gente na parede. Adora isso. E Poncho é bombeiro. Fomos visitar tia Natália logo depois que ela fisgou tio Rye e Poncho se apaixonou pelo enorme carro vermelho. Decidiu na hora. Dobre à esquerda no próximo semáforo. Acho que já falei de todo mundo.
— Estou com dor de cabeça.
— À direita na esquina e desça dois quarteirões.

Christopher já reparara na vizinhança: estável, abastada e exclusiva, com belas e amplas residências construídas em ótimos terrenos. Por algum motivo inexplicável, o cenário lhe dava comichões.
Sentia-se bem na cidade, cujas ruas o lembravam de que se esquivara a um destino terrível, cheias de rostos anônimos. Já ali, entre árvores majestosas e gramados impecáveis, luxuriantes à proximidade do verão, entre flores mil e casas chiques, não se sentia só um estranho.
Sentia-se um intruso.
- É aquela à esquerda, com o cedro na frente e os degraus de pedra. Parece que todo mundo já chegou. Parece um estacionamento.
De fato, a rua estava cheia de carros. A casa em si era um singular estudo de telhados em vários níveis, com amplas janelas de vidro, embelezada por árvores e arbustos floridos, a qual se chegava por uma trilha tortuosa de ardósia subindo a colina suave.
- Quero reformar o acordo — declarou Christopher. — Acrescentem-se favores sexuais exóticos. Mereço, depois do que vou passar aqui.
- Fechado.
Dulce tentou abrir a porta, mas ele a prensou de costas contra o banco. Não abria mão do cavalheirismo. Saltou. Mas, antes que contornasse o veículo, ouviu-se um grito de guerra e uma bonita menina de cabelos castanho-escuros desceu correndo a colina. Ela agarrou Dulce num abraço apertado assim que esta saiu do carro.


 


- Até que enfim! Todo mundo já chegou. Sam já empurrou Mick na piscina e Bing fez o gato do vizinho subir numa árvore. Poncho conseguiu tirá-lo de lá, mas levou uns arranhões e minha mãe está passando remédio neles.
Abriu um sorriso para Christopher.
— Oi. Sou Addy Guthrie. Você deve ser Christopher. Tia Blanca disse que viria com Dulce. E verdade que tem um bar? Que músicas tocam lá?
— Ela se cala duas vezes por ano, por cinco minutos — brincou Dulce, apertando os ombros da prima num abraço. — Já marcamos. Sam é do ramo Piasecki e Mick é irmão de Addy. Já Bing é nosso cachorro que, por não ter modos, se adaptou muito bem à família. Não tente memorizar tudo de uma vez, ou vai piorar a dor de cabeça.
Foi pegar a mão dele, mas a priminha espevitada se antecipou.
— Posso ir ao seu bar? Só vamos voltar na quarta-feira. Talvez na quinta, se eu insistir. Um dia a mais. Céus, você é mesmo alto! — Cochichou à prima: — E bonitão. Bom trabalho, Dulce.
— Addy...
— Por que vivem me chamando a atenção?
Lisonjeado, apesar de tudo, Christopher sorriu.
— E adianta?
— Claro que não.
O barulho aumentou, com muitos gritos. Um casal de adolescentes de sexo indeterminado correu para a rua armado de assustadoras pistolas de água. Na varanda, uma loira conversava seriamente com uma ruiva. Um grupo de homens, alguns sem camisa, jogava basquete brutalmente numa quadra revestida de preto. Outro grupo de jovens, ensopados, atacava uma mesa lotada de comida.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A piscina fica no outro lado da casa — explico Dulce. — E coberta e cercada, para que possamos usá-la o ano todo.Um dos jogadores de basquete deu um giro e enterrou a bola. Ao avistar Dulce, deixou a quadra.Encontraram-se no meio do caminho, rindo muito quando ele a arrebatou pêlos pés. — Ponha-me no chão, seu retardado! E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 16:10:14

    Muito lindos! Amei!

  • mariaeduardavondy Postado em 26/02/2014 - 16:06:01

    Oiiii,eu sei q vc não le mais os comentários,mas queria dizer q AMEI AMEI AMEI a sua web!è a melhor q eu já li com certeza!!!parabéns!Amei o final !♥♥♥

  • 12delanoche Postado em 02/11/2012 - 21:45:36

    A MELHOR WEB VELHO , AMEI AMEI AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • liilivondy Postado em 06/10/2009 - 00:26:40

    Pena que acabou !
    Mais amei o final !

    beijos

  • natyvondy Postado em 04/10/2009 - 21:28:43


    q bom que gostaram :)

    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/10/2009 - 21:28:42


    q bom que gostaram :)

    bjix da Naty

  • jessikavon Postado em 04/10/2009 - 19:45:51

    Aiii q pena q acabou...

    foi perfeito...

    a wn foi linda d+++++++++

  • jessikavon Postado em 04/10/2009 - 19:45:48

    Aiii q pena q acabou...

    foi perfeito...

    a wn foi linda d+++++++++

  • jessikavon Postado em 04/10/2009 - 19:45:46

    Aiii q pena q acabou...

    foi perfeito...

    a wn foi linda d+++++++++

  • jessikavon Postado em 04/10/2009 - 19:45:46

    Aiii q pena q acabou...

    foi perfeito...

    a wn foi linda d+++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais