Fanfics Brasil - A cidade e a família perfeita Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: A cidade e a família perfeita

154 visualizações Denunciar


Every e Jenifer são duas amigas inseparáveis, estudam na mesma escola e até vão para o mesmo país fazer intercâmbio, para Londres. Na verdade Jenifer que escolheu o país pois, a Boyband One Direction mora lá, Every não gostou nada da história, mas acabou indo com a amiga.


Every ON


Nossa só a Jenifer para fazer eu mudar de país, de família e de amigos... eu só aceitei porque ela é minha melhor amiga e eu quero fazer intercâmbio. Mas a cidade é perfeita, tem garotos lindos, mas tambem tem os feios, as casas antigas, o Big Ben, tudo muito lindo. Eu queria ir para Paris mas a Jenifer queria aqui, ok entao né?!


Jenifer ON


Meu Deus quem diria que esse dia fosse chegar, eu aqui na cidade mais perfeita e com a Boyband mais perfeita do mundo, aqui é TUDO, TUDO , TUDO mil vezes TUDO de bom. AEvery fica reclamando aqui, afe, só porque eu quis vim para cá pois a Boyband mora aqui... isso não é legal da parte dela, mas eu dou um geito aqui. Ela falou que se a familia que nós vamos ficar for ruim, ela nao vai querer ficar aqui... iaiaiaiaiaiai estamos chegando na casa da família que tudo, nao vejo a hora, mas e se a familia for ruim? E se na familia nao tenha garotos, ou se tiver feio? Ai meu Deus agora eu to com medo Muito medo


 


Quando Every e Jenifer chegaram na casa da familia, a primeira coisa que viram foi o quintal enorme e a casa linda e grande, ficaram um bom tempo vendo, tomaram coragem até que elas bateram na porta. ficaram muito felizes pois na família tinha um pai bonito, uma mãe linda, uma irmã mais ou menos bonita e um irmão lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom.


Jenifer ON


Caramba eu nao achei que fosse ser tão incrível assim nao, senhor amado quado eu vi aquele meu "irmão" M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com todas as letras, eu tenho muitaaaaaaaaa sorte... vou aproveitar o máximo daqui.


Every ON


Nossaaaaaa, eu amei o que eu vo até agora. meu "irmãozinho" é muito lindo juro. Eu preciso agradecer a Jenifer, ela me fez um favor. Amei muito aqui. meu quarto é lindo e eu não preciso dividir com ninguem.


 


A mãe delas chama Catarina e tem  45 anos, o pai Willian, 50, a irmã Gabriela, 14 o irmão Vinicius, 17. Como Jenifer e Every tinham 15 nossa iriam fazer a festa...


 


Vinicius, Every e Jenifer ON


V: nossa como vocês são bonitas, lá no brasil costuma ser assim, eu sei.


E: nossa , você também é.


J: brigado, você que é, mas vou fazer uma pergunta, como você sabe que no brasil costumamos ser bonitas?


V: fácil, eu já namorei uma, ela estava fazendo intercâmbio veio para minha casa e nos apaixonamos, começamos a namorar e assim que ela terminou os estudos, foi para o brasil novamente, ela sempre me mandava cartas , até que um dia, ela me mandou uma assim: Foi bom enquanto durou, mas agora estou no meu país e uma semana atrás conheci um garoto, e me apaixonei totalmente por ele, agora estamos namorando, entao tchau, acho que depois do que eu te contei você não vai querer me mandar cartas. Até mais. Bjs... Áh você foi meu primeiro amor e eu acho que mesmo namorando nao vou conseguir te tirar da cabeça, todas as noites eu vejo e releio todas as suas cartas e as nossas fotos, meu namorado intende isso e disse que mesmo ele me namorando, eu vou continuar te amando.


J: Nossa, que tenso...


E: pois é...


V: foi bom desabafar com vocês.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste.1d.lovers.directioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

One Direction é uma Boyband formada por cinco minos; Zayn Malik, Harry Style, Liam Payne, Louis Tomlison, Niall Horan. Todos eles participaram do programa de TV The X-Factor, foi então que montaram a banda, mas infelismente nao ficaram em 1o lugar, ficaram em 2o. Zayn ON Nossa hoje acordei muito cansado, também o show de ontem foi incrível. hoj ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais