Fanfics Brasil - One Direction-A Vida é Assim Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: One Direction-A Vida é Assim

217 visualizações Denunciar


One Direction é uma Boyband formada por cinco minos; Zayn Malik, Harry Style, Liam Payne, Louis Tomlison, Niall Horan. Todos eles participaram do programa de TV The X-Factor, foi então que montaram a banda, mas infelismente nao ficaram em 1o lugar, ficaram em 2o.


Zayn ON


Nossa hoje acordei muito cansado, também o show de ontem foi incrível.


hoje eu levantei tomei banho, escovei os dentes, passei gel no cabelo, creme nas mãos, mas uma coisa eu não intendo, o Harry, Liam, Louis, Niall falam que eu sou muito vaidoso, até concordo um pouco com eles mas nao muito. Como as minhas fãs Directioners dizem, eu sou liamdo hahahaha.


 


Harry ON


Ontem foi lindo o nosso show, amei...


mano como o Zayn é vaidoso, não consigo entender, ele demora muito no banheiro, Passa tudo aquilo no cabelo, no rosto, nas mãos... Aiaiaiaia


Hoje acordei, tomei banho, escovei os dentes e fui assistir TV, amo fazer isso, acho que é costume já...


Louis ON


O show de ontem, foi muito legal, na verdade eu acho todos os shows legais não sei porque. O harry ficou falando que o Zayn é vaidoso assim que eu acordei, eu rí muito, o que não é mentira...


Hoje acordei, tomei banho, escovei os dentes e ví o harry assistindo, o Zayn na varanda, no banheiro tinha um perfume muito bom do Zayn, e eu passei :D kkkkkk.


 


Liam ON


Ontem foi Maravilhoso, e para ficar mais perfeito ainda, eu assisti Toy Story, não sei porque mas o Niall não gostou, é muito legal esse filme eu amo... Não me canso de assistir. Por isso hoje eu acordei muito tarde, o que não é normal.


Acordei tomei banho, escovei os dentes, e fui assistir com o Harry, mas ele tava assistindo Simplismente Amor, é legal mas não tanto quanto Toy Story.


Niall ON


Ontem foi maneiro. uma coisa eu nao goste, assisti Toy Story, odeio esse filme, na verdade não gosto de nenhum filme da Disney.


Tomei banho, fui comer, e escovei os dentes, eu comi muitoooo... cheguei na sala e tava o Harry, Louis e Liam assistindo Simplismente Amor, e o Zayn na varanda.


Nada que eles fazem é normal, depois de um bom tempo eles sairam para passear, meio dia mais ou menos eles pararam numa lanchonete, o Niall Pegou um palito, e se fez de vampiro, o Harry não aguentou, como ele tava bebendo suco, começou a sair pelo nariz dele e depois o Zayn parou numa vitrine de loja e ficou se olhando, distraído quase tropeçou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste.1d.lovers.directioner

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Every, Jenifer, Gabriela e Vinicius estavam assistindo TV, um noticiário que estava falando dos shows recentes que ia ter lá em Londres... Para Every o único show que valia a pena ir é do Justin Bieber mas não ia ter. Para Jenifer é o show da Boyband One Direction... Até que: - o show que ia ter lá em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais