Fanfic: Little Things | Tema: One Direction
Every, Jenifer, Gabriela e Vinicius estavam assistindo TV, um noticiário que estava falando dos shows recentes que ia ter lá em Londres... Para Every o único show que valia a pena ir é do Justin Bieber mas não ia ter. Para Jenifer é o show da Boyband One Direction... Até que: - o show que ia ter lá em um mês é One Direction; Gabriela, Jenifer e Vinicius começaram a pular de alegria, mas Jenifer sem entender o porque que os seus dois "irmãos" tavam pulando..
Gabriela, Every, Jenifer, Vinicius ON
J: Por que vocês estao pulando? vocês sabem quem são eles?
V: nossa eles são a melhor banda do mundo, eu e a Gabriela, achamos pelo menos... e parece que você tambem acha... Eu tenho orgulho de dizer que eu sou Boy Directioner.
G: Nossa eu tambem tenho orgulho de falar que eu sou Directioner, e eu quero ir nesse show, quem vai comigo?
J: Eu com certeza!
V: mil vezes eu.
E: tenho outra opção?
V, J,G: Não mesmo você vai ter que vim com a gente.
V: minha mãe vai pagar para todo mundo!
E: aiaiai gente eu não sou Directioner..
J: Não tem problema.
V: não mesmo.
Eles ficaram conversando com que roupa iria usar, o que eles iam fazer para chamar a atenção dos ídolos, pelo menos o Vinicius a Gabriela e a Jenifer. Para Every estava sendo uma besteira total.
Os tres "ïrmãos"estavam conversando durante meia hora, até que Every queria sair para uma praia perto da casa que elas estavam, mas eles só queriam ir amanha. Ela aceitou mesmo assim e saiu da sala com raiva, ela achava que essa banda One Direction era só cinco garotos que cantavam e não faziam nada para as fãs.
Vini, Eve, Jeni, Gabi ON
E: Vamos para a praia?
J: só amanha!
V: hoje não dá... agora eu quero conhecer muito vocês muito principalmente a Jeni, posso te chamar assim?
J: clarooo.
E: Ok entao. To indo pro quarto.
J: Não miga, fica aqui com a agente..
E: eu não
V: isso acontece só nos primeiros dias.. relaxa
J: tomara que é isso mesmo.
Every estava mesmo brava com seus "irmãos", mas era para tar mesmo. ela estava se achando A Excluida, pois todos gostam de One Direction menos ela...
Jenifer chegou no quarto e viu Every chorando muito
Jenifer e Every ON
j: oi miga, o que é que está acontecendo?
E: Sai daqui eu não quero falar com ninguém!
J: calma flor... você está assim por que?
E: Não quero falar com você!
J: é por que eu to conversando com eles da One Direction?
E: você me excluiu das suas conversas, agoraa você só quer saber One Direction pra cá One Direction pra lá, Vini pra cá Vini pra lá, Gabi pra cá gabi pra lá...
J: aunt, ta com ciume bobo?!
E: e se for?
J: calma, eu gosto, eu nao faço mais isso, eu prometo amanha agente vai para a praia ok?
E: eu ví você falando que a gente vai na praia que One Direction costuma ir.
J: mas é uma praia...
E: essa banda ai One Direction vai chegar quando aqui?
J: já chegou...
E: ok né...
As duas se abraçaram e ficaram converçando muito.
Autor(a): ste.1d.lovers.directioner
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como Jenifer tinha prometida á Eve que ia para a praia com ela, Gabi e Vini também foram... Para Eve aquela é uma praia normal, mas para Vini, Gabi e Jeni é a melhor praia do mundo e a praia que seus ídolos frequentam Jeni, Gabi, Eve, Vini ON J: nossa eu amo essa praia, sério... V: além do mais &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo