Fanfics Brasil - 1 Amor na Favela

Fanfic: Amor na Favela


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro, 1975.


CASA DE GUSTAVO/SALA


Flávia e Gustavo estão aninhados no sofá. Os dois se beijam.


Flávia= Meu amor!


Gustavo= Te amo!


 


PRAÇA DA FAVELA


Juliana= É... Acho que esse é o meu destino. Ficar sozinha, para sempre...


Sofia= Ai, fica assim não amiga. Você vai achar alguém que goste de você.


 


LANCHONETE DA CREUZA


Conceição e Claudinha arrumam as mesas para a transmissão do jogo da seleção.


Conceição= Mulher, tu soube? Tão dizendo que a Flávinha tá dando uns pegas num homem lá da outra rua...


Claudinha= Vixe Concê, será que o Gustavo tá levando chifre?


Conceição= Mulher, num sei não. Só sei que é o que o povo diz.


 


RUA 22 DE MARÇO/ENTRADA DA CASA DE GUSTAVO


 


Gustavo e Flávia se beijam.


 


Flávia= Tchau amor, vou me arrumar pra festa.


Gustavo= Tá bem amor. Nos vemos lá!


Eles se beijam mais uma vez. Flávia vai para casa.


 


... De noite ...


 


LANCHONETE DA CREUZA


 


Conceição e Claudinha acabam de arrumar as mesas. Pessoas começam a chegar.


Creuza= [Grita da Cozinha] Podem ir sentando gente, que tem lugar pra todo mundo!


João= Eita, que eu tô doido pra ver esse jogo nessa tal de televisão!


Juliana= Pra gente aqui da favela, essa tal de televisão é coisa de outro mundo!


Nandinha= Oxe se num é!


 


RUA 22 DE MARÇO/ENTRADA DA CASA DE GUSTAVO


 


Felipinho bate na porta desesperado. Gustavo atende.


Felipinho= [Desesperado] A Dona Flávia levou um tiro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jvrsrs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Felipinho bate na porta desesperado. Gustavo atende. Felipinho= [Desesperado] A Dona Flávia levou um tiro! Gustavo= [Assustado] [Grito] O que!?   CORTIÇO/ENTRADA Várias pessoas sentadas. Tião chega. Tião= [Grito] A Flávia levou um tiro! Pessoas seguem Tião até o local do acidente.   LANCHONETE DA CREU ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:40:04

    Minha web link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:39:05

    Primeira leitora posta mais estou gostando... Passa na minha web e dar uma olhadinha --> Link: http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais