Fanfics Brasil - 3 Amor na Favela

Fanfic: Amor na Favela


Capítulo: 3

241 visualizações Denunciar


Sandra= [Gritando] [Tremendo] Não! Não vá! Fique comigo, não morra!


Flávia= Amo você mamãe... (Suspira)


Sandra= [Gritando] Não!


Sandra desmaia ao lado da filha. Close na cara de Flávia.


 


...No dia seguinte...


 


CASA DE CONCEIÇÃO/SALA


Conceição= Pois é mulher...


Claudinha= Ave Maria mulher! Graças a Deus que eu num fui, que você sabe que eu morro de medo desses tiro...


Conceição= Mulher, o povo tá dizendo que isso foi coisa do tal amante dela viu?


Claudinha= Conceição! A menina já morreu e tu ainda fica inventado boato mulher!


Conceição= Tá me chamando de fofoqueira é mulher?


Claudinha= Eu não mulher, que tu sabe que a gente é melhor amiga...


Campainha toca. Conceição atende.


Ruan= Bora pra esse enterro?


Conceição= Vamos né, já era pra gente ter ido!


Claudinha se levanta do sofá. As duas vão para o carro.


 


CASA DE SOFIA/QUARTO


Juliana= Ôxe mulher, num fica assim não, tudo passa, tudo passa...


Sofia= [Soluçando] Eu sei mulher, Mas é que...


Juliana= Eu te entendo amiga... Quando a gente perdeu a vovó, foi assim também...


Sofia= Ai amiga, eu sei que você me entende...


Juliana= Então, vamos?


Sofia assente com a cabeça e limpa as lágrimas do rosto


 


...Horas depois...


 


CEMITÉRIO TRÊS AMORES


Conceição= Ela teve o que mereceu. Quem mandou colocar chifre no seu Gustavo?


Claudinha= Deus me livre Conceição, a menina já tá morta e tu fica falando isso...


Juliana e Sofia vem chegando logo atrás de Conceição e Claudinha.


Juliana= Você vai ver amiga. Amanhã, essas lágrimas vão ter secado, e seu belo sorriso vai aparecer...


Conceição= [Falando mais baixo] Olha Claudinha, a amiguinha da irmã da vadia... Ave Maria, se eu tivesse uma irmã assim eu nem teria vindo pro enterro. {Risinhos}


Sofia escuta. Vai pra cima de Conceição.


Sofia= [Gritando] (Raiva) Como é que é! Quem você pensa que tá chamando de vadia!?


Conceição= Eu?! Eu chamei alguém de vadia Claudinha?


Claudinha= Ah Conceição, deixa de ser falsa, que tu chamou sim.


Sofia dá tapa na cara de Conceição, as duas caem no chão. Juliana e Claudinha tentam separá-las.


Sofia= (Raiva) Vem cá agora, pra eu te mostrar quem é a vadia!


Juliana= Deixa amiga, recalque dessa gentinha aí, bate e volta.


Conceição= Quem é que é gentinha ô rainha do cortiço? Pelo menos não sou eu que nem casa própria tem pra morar!


Juliana= Eu prefiro não ter casa, não ter nada, mas pelo menos eu tenho dignidade, coisa que você não tem! E agora vamos Sofia, antes que quem acabe fazendo uma besteira seja eu.


Sofia sai de cima de Conceição. Conceição arruma os cabelos.


Sofia= (Raiva) [Gritando] Agora fala da minha família de novo! Fala! Vadiazinha! Vagabunda! Fala!


Sofia e Juliana se viram e saem andando, Juliana tentando acalmar Sofia.


 


...1 Hora depois...


 


CORTIÇO/QUARTO DE JULIANA


Juliana penteia os cabelos, na cama.


Juliana= Pobre Sofia, ainda tem que aguentar o recalque daquela Conceição. Droga, esqueci o creme no banheiro.


Juliana vai para o banheiro para pegar o creme. Leva um susto e deixa a escova cair. No espelho do banheiro está escrito: Você é a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jvrsrs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:40:04

    Minha web link --> http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera

  • ponchoeponchitas Postado em 12/03/2013 - 16:39:05

    Primeira leitora posta mais estou gostando... Passa na minha web e dar uma olhadinha --> Link: http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos -espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais