Fanfics Brasil - Capitulo dois Os Anéis de Saturno

Fanfic: Os Anéis de Saturno


Capítulo: Capitulo dois

154 visualizações Denunciar


Capitulo Dois


  Na avenida em frente ao cemitério a moto de Abraham corria com toda sua potência,era a única coisa que ele tinha naquele momento,uma moto velha,embora conservada,velha.Era uma Harley-Davidson 1947 WLA,uma das poucas coisas que Abraham tinha que lhe pertenciam de fato;atrás dele vinha outra moto e sobre ela um homem furioso “Droga,esse cara vai me pegar,vai me pegar.” Abraham olhou para o lado e pode ouvir distante um barulho enorme vindo do interior de um cemitério,desviou novamente seu olhar para o caminho e percebeu que havia um carro na contra mão.Imediatamente virou o guidão da moto fazendo-a derrapar na estrada molhada,guiava a moto com toda força,para que ela não perdesse o controle e por  pouco ele não sofreu um grave acidente,mas parou a moto.


    Logo atrás dele o homem que vinha montado em outra moto parou um pouco distante e saiu de cima da moto,ainda de capacete e começou a falar,a voz saia abafada — Seu idiota,você disse que me pagaria a um mês atrás ! essa sua moto,ela pode até servir como pagamento…— o garoto retirou o capacete preto que usava,o velho agiota tocou em um assunto delicado — Não,a moto não,olha só;me dá mais um mês,eu prometo,vou te pagar.— o velho homem pegou o capacete e amarrou a correia as mão esquerda — Já passou da hora garoto,você não devia ter pedido o empréstimo se sabia que não ia pagar.— Abraham foi se afastando conforme o homem se aproximava até não ter mais pra onde recuar,a moto barrava o caminho — Espera ai,cara,vamos conversar.— o homem estava nervoso,rangia os dentes como um cão — Não tem mais conversa,imbecil,ou me paga,ou me dá a moto como garantia,ou então vai apanhar.— o homem ergueu o capacete,mas quando iria bater em Abraham ele se desviou e o capacete se chocou contra a lâmpada traseira.


   Quando o homem se preparava para lançar novamente o capacete contra Abraham que estava caído ao lado da moto,um barulho enorme de algo sendo derrubado veio de dentro do cemitério;o agiota se assustou e olhou para o céu;no topo da torre da pequena capela interna do cemitério duas criaturas lutavam ferozmente,um deles,peludo e com feições de lobo e outro parecia um homem comum,mas tinha longas asas de morcego nas costas.


     O agiota correu em direção a sua própria moto,colocou o capacete e ligou-a;Abraham ficou lá,parado,olhando as duas bestas se enfrentarem no teto da capela “ Mas que porra é essa ?” pensava assustado,esfregou os olhos duas ou três vezes até perceber que não estava sonhando. O homem com asas de morcego desferiu um soco contra o lobisomem,a princípio,Abraham tencionou subir na moto,mas percebeu que algo vinha na sua direção;era brilhante,algo que refletia a luz dos postes próximos caiu no meio da rua…ele correu e intuitivamente pegou o estranho anel em forma de serpente,tinha dois grandes rubis no lugar dos olhos,mas a prata de que era feita o anel era negra,quase completamente preta — Porra ! — quando ele gritou quando vendo o lobisomem ser lançado na sua direção,saltou sobre a moto ligando-a,a chave por sorte ainda estava na ignição.


   Ainda teve tempo de olhar para trás e ver as duas criaturas se matando no meio da rua,acelerou a moto e desapareceu na escuridão com o estranho anel em forma de serpente no bolso.


   Alguns minutos depois,ele chegou em casa,se é que aquilo podia ser chamado de casa;era um cômodo relativamente grande dividido em duas partes,um banheiro com porta e na “sala” uma cama militar,uma pequena televisão antiga,e nas estantes vários livros dos mais diversos autores;os livros pertenciam a seu pai de quem ele herdara o nome,o Dr. Abraham,um famoso historiador e arqueólogo que havia desaparecido nos anos 90 e deixara com o filho apenas duas coisas antes de desaparecer: a moto,que era algo que ele adorava e uma estante cheia de livros,os quais ele já havia lido a maioria.O resto dos bens do pai haviam sido interditados pela justiça para pagar suas dívidas e no fim,Abraham que na época tinha pouco mais de dezoito anos passou a viver sozinho no lugar que antes era o escritório do seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedemon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Abraham finalmente conseguiu dormir, jogado sobre o sofá barato com uma garrafa de Uísque na mão esquerda e o anel posto no dedo médio da mão direita;tinha achado o anel bonito,era prata pura,ele pretendia vender o anel assim que pudesse para pagar as próprias dívidas.       Horas mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thedemon Postado em 04/12/2012 - 17:26:46

    \o/ postarei assim que puder !

  • littlerhyme Postado em 01/12/2012 - 23:06:14

    Curti muito a fic! Interessantíssima, quero mais capítulos logo! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais