Fanfic: Os Anéis de Saturno
Abraham finalmente conseguiu dormir, jogado sobre o sofá barato com uma garrafa de Uísque na mão esquerda e o anel posto no dedo médio da mão direita;tinha achado o anel bonito,era prata pura,ele pretendia vender o anel assim que pudesse para pagar as próprias dívidas.
Horas mais tarde o sol já estava nascendo, a televisão velha estava ligada e a única luz que iluminava todo o pequeno apartamento estava piscando provavelmente com defeito.Abraham se revirou na cama improvisada e abriu o olho,sentiu uma vontade imensa de olhar a mão direita e percebeu que o anel não estava lá.Largou a garrafa de Whisky no chão e passou a mão sobre os dedos da mão direita,sentiu algo se mexendo no pulso quando o virou quase não acreditou no que viu:uma pequena serpente metálica se arrastava ao redor do seu pulso,quando o rapaz observou a pequena criatura que parecia o observar com grandes olhos vermelhos,era brilhante e se mexia com muita velocidade.
A criatura se enroscou na mão do garoto e se enrodilhou novamente, agora sobre o dedo indicador, Abraham esfregou os olhos com a mão esquerda e olhou novamente, o misterioso anel estava novamente no dedo, parado, como se feito de prata novamente “Devo ter bebido demais...” pensou gargalhando e se sentando no sofá.
O dia havia começado e a primeira coisa que Abraham pensou foi em ir à loja de penhores mais próxima e vender o anel, pelo menos ele teria algum dinheiro para pagar as próprias dividas; depois de um banho rápido e de um gole de café forte para curar a ressaca Abraham desceu as escadas apressado e seguiu até o centro da cidade e foi talvez lá a primeira vez que ele teve certeza de que deveria ter deixado o anel perdido no asfalto.
O centro da cidade era um lugar que Abraham não costumava ir, segundo ele era “barulhento e cheio de pessoas indiferentes e egoístas”, Abraham não gostava do centro,ele lembrava sua mãe,uma mulher da qual ele tinha poucas lembranças,ele a considerava distante e imaculada,talvez como uma divindade.Chegou ao centro da cidade observando o mostrador de combustível da moto que estava quase indicando que o tanque estava vazio;o sol brilhava forte mas também fazia frio;era inverno e um vento gélido cortava as partes descobertas pelo casaco de couro negro.
Parou em um posto de gasolina próximo,um atendente vestido com um casaco de lã se aproximou da moto e ele levantou a viseira do capacete — pode encher o tanque,por favor.— o homem retirou a bomba de gasolina e se aproximou do tanque da moto — é uma Davidson 1947 WLA ? — Abraham balançou a cabeça afirmando enquanto o homem abastecia a moto e assim que o homem terminou o rapaz pagou e acelerou apressadamente.
Depois de alguns minutos parou em frente a primeira loja de antiguidades que ele viu;retirou o capacete e empurrou a porta da loja que a primeira vista era assustadora,haviam crânios,livros antigos e um numero grande de coisas que ninguém comum gostaria de comprar.
Um senhor velho e de baixa estatura com poucos cabelos brancos,óculos pequenos e olhos profundos estava atrás do balcão ocupado com algum livro antiguíssimo,Abraham entrou na pequena e tímida loja olhando ao redor — Bom dia...— o velho homem atrás do balcão olhou o rapaz com grandes olhos verdes — Pois não rapaz...posso ajudar ? — Abraham se aproximou do balcão e colocou a mão direita com o anel no dedo sobre a bancada — Quero vender esse anel,me pareceu ter muito valor.— o velho analisou o anel por alguns minutos e deixou o livro de lado — Só um minuto,vou chamar a minha neta;— antes que Abraham pudesse chamar o homem novamente ele entrou pela porta dos fundos.
Abraham ficou observando o lugar,aquelas antiguidades lhe lembravam o seu pai.Uma garota passou pela porta,tinha longos cabelos negros e um rosto extremamente harmônico,olhos castanhos,pele clara,lábios vermelhos e um piercing sobre no nariz ela estava vestindo uma camisa do Black Sabbath — Abraham ? — o rapaz que estava distraído olhando as antiguidades se voltou para a garota, à voz lhe era familiar — Sophie ?— o rapaz abriu um sorriso tímido, era ela, aquela garota do ensino médio;eles eram dois desajustados,ele um garoto inteligente,mas problemático e que odiava seguir regras.Ela igualmente inteligente e igualmente problemática,segundo os amigos de ambos eles eram o casal perfeito,segundo a antiga diretora do colégio eles eram “dois pequenos diabinhos.”
Autor(a): thedemon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4 —Abraham ? — a garota se virou para ele,estava sorridente,embora um pouco acanhada — Meu deus Abraham ! quanto tempo ?— Abraham se aproximou devagar do balcão ainda distraído com as antiguidades — Acho que mais de dois anos,bem mais que isso...— a garota o abraçou mesmo por cima do balcã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo