Fanfics Brasil - Prólogo Fatal Seduction - AyA

Fanfic: Fatal Seduction - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo

356 visualizações Denunciar


Anahí uma patricinha roqueira chega à Cidade do México para parar o transito, apesar de ter apenas 17 anos tem um belo corpo com um rosto de anjo, mas que por trás desse lindo rosto de anjo existe uma diabinha muito perigosa.


 


Depois de ser expulsa de um dos melhores internatos do Canada, seus pais decidiram deixa-la mais perto deles e com isso significa mais perto de Deus, já que Henrique e Marichelo são muito religiosos.


 


Com a convivência da igreja que pra Anahí e um grande “besteira” ela se encanta com Alfonso, 22 anos, um homem de classe media, trabalhador e com uma pureza especial, noivo de Claudia, prometeram que se casariam virgens, mas com a chegada de Anahí, Alfonso começa a despertar desejos que nunca sentiu por ninguém.


 


Por quanto tempo Alfonso resistirá Anahí?


 


Será que Anahí conseguira fazer Alfonso pecar de uma forma surpreendente?


 


Ou ambos se submeteram a luxuria do prazer quando seus corpos se tornarem um só?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NatáliaLeal

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Que merda Dulce! – Gritou – Eles não podem fazer isso com a gente, não podem. Dulce: Calma Annie, você está muito estressada, em vez de ficar feliz de a gente ficar próxima aos nossos pais, está assim, histérica! Anahí: Não Dul, não é isso, eu amo os nossos pais, só ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • PortillaHerrera Postado em 20/01/2013 - 00:52:19

    belle_doll, era eu sim que escrevia, :D Porque ? Desculpe perguntar!

  • belle_doll Postado em 12/01/2013 - 19:24:17

    Natália Leal, era você que escrevia 'Minha Querida Sobrinha'?

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24

    Leitora nova, posta mais please..

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24

    Leitora nova, posta mais please..

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:23

    Leitora nova, posta mais please..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais