Fanfics Brasil - 001 Fatal Seduction - AyA

Fanfic: Fatal Seduction - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: 001

288 visualizações Denunciar


Anahí: Que merda Dulce! – Gritou – Eles não podem fazer isso com a gente, não podem.


Dulce: Calma Annie, você está muito estressada, em vez de ficar feliz de a gente ficar próxima aos nossos pais, está assim, histérica!


Anahí: Não Dul, não é isso, eu amo os nossos pais, só não gosto do jeito de religião deles, isso me irrita, e eu não vou para a igreja todo domingo de manhã, eu me recuso a fazer isso! – disse com raiva.


Dulce: Mas o que custa fazer isso por eles?! Eles sempre fazem de tudo por nos duas, e o que custa ir para a igreja todo domingo e passar uma hora e meia, não mata ninguém!


Anahí: Dulce, Dulce, como sempre compreensível e como o nome mesmo já disse “doce”. – disse com raiva e saiu do quarto.


Dulce Maria Puente Saviñon era a irmã adotiva de Anahí, Dulce quando pequena era espancada pelo pai e a madrasta, já que sua mãe tinha morrido no parto. Anahí e Dulce eram melhores amigas, e Dulce sempre contou tudo pra Annie, ate o dia em que Dulce ficou muito marcada e quase não conseguia andar, Annie contou para os pais e eles tomaram a guarda de Dulce para si, hoje em dia elas são melhores amigas, irmãs!


 Marichello e Henrique queriam que as filhas tivessem o melhor estudo possível por isso que no inicio do ensino médio elas foram para a melhor escola do mundo IESE Business School em Nova York, um colégio interno e já fazia 3 anos que elas não viam os pais pessoalmente, só se falavam pelo telefone e webcam.


_______________________­­­­­­­­­­­­­­­­_____*--*_____________________________


Anahí realmente estava completamente errada!


Anahí: Ainda não acredito que você me fez vir pra isso aqui – sussurrou para Dulce.


Dulce: Por favor, Annie, cala a boca e presta atenção!


Que merda pensou, ate que viu a sua amiga e vizinha de infância Maite Herrera.


Maite era que nem ela, santinha perante aos pais, mas uma capetinha fora dos olhos dos próprios, realmente esse retorno iria dar o que falar!


 


_______________________________________________________________________


 


OBS: a escola IESE Business School ela é de verdade, existe em vários países.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NatáliaLeal

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As semanas foram passando e a cada domingo Anahí tentava achar uma desculpa, mas nunca conseguia Marichello sempre a obrigava a ir á igreja! Por causa das mudanças e tudo mais Anahí não conseguia falar com Maite, estava muito ocupada, olha que elas eram vizinhas! DING - DONG Anahí estava deitada na cama quando bateram na por&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • PortillaHerrera Postado em 20/01/2013 - 00:52:19

    belle_doll, era eu sim que escrevia, :D Porque ? Desculpe perguntar!

  • belle_doll Postado em 12/01/2013 - 19:24:17

    Natália Leal, era você que escrevia 'Minha Querida Sobrinha'?

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24

    Leitora nova, posta mais please..

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24

    Leitora nova, posta mais please..

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:23

    Leitora nova, posta mais please..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais