Fanfics Brasil - 002 Fatal Seduction - AyA

Fanfic: Fatal Seduction - AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: 002

15 visualizações Denunciar


As semanas foram passando e a cada domingo Anahí tentava achar uma desculpa, mas nunca conseguia Marichello sempre a obrigava a ir á igreja!


Por causa das mudanças e tudo mais Anahí não conseguia falar com Maite, estava muito ocupada, olha que elas eram vizinhas!


DING - DONG


Anahí estava deitada na cama quando bateram na porá do seu quarto.


Anahí: Quem é?


Empregada: Srt. Anahí tem uma moça que gostaria lhe falar com você! Mando subir ou você vai descer?


Anahí: Uma moça? – ela assentiu – mas eu não me lembro de ninguém daqui! Em fim, vou descer!


Anahí: OMG, May nega! Que saudades! – a abraçou.


Maite: Digo o mesmo Annie! – a abraçando.


Anahí: Sim, me conta as novidades? – sentando no sofá junto com ela.


Maite: Ixi, tenho muita coisa pra ti contar. O Poncho vai casar com a cobra da Claudia, Deus que mulher ridícula, na frente do meu irmão e dos meus pais ela é uma coisa, mas perto de mim ela é outra, tenho vontade de matar ela!


Anahí: Jajaja, então amiga te prepara, porque o Poncho vai casar com ela e vocês terão que viver na mesma casa!


Maite: Nem me fale isso, eles nem marcaram a data, ainda há tempo de eu arruinar essa palhaçada que eles chama de “casamento”, ele nem gosta dela!


Anahí: May!? Só você mesmo, haha, se você precisar de ajuda, você sabe que eu estou aqui!


Maite: Tudo bem amiga, sem problemas, aquela vaca me mata! Mas vamos mudar de assunto!


Anahí: O que você quiser nega!?


Maite: O seguinte, essa madrugada meus pais viajam e meu irmão vai passar o fim de semana com a cobra e isso significa que eu vou ficar sozinha em casa, o que acha de um banho de piscina e depois uma balada?


Anahí: Maite, você é meu anjo, estava mesmo precisando disso, pode deixar que amanhã a gente relembra os velhos tempos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NatáliaLeal

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Tem certeza de que não quer ir mesmo comigo? Dulce: Uhum, tenho uns livros para terminar de ler e não estou afim de piscina, que ficar aqui em casa mesmo! Anahí: Se você mudar de ideia já sabe né!? Beijos, te amo – e saiu de casa, indo em direção a casa de Maite, que no caso era do lado da sua. Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52

    ameiiiiiiiiii posta mais

  • PortillaHerrera Postado em 20/01/2013 - 00:52:19

    belle_doll, era eu sim que escrevia, :D Porque ? Desculpe perguntar!

  • belle_doll Postado em 12/01/2013 - 19:24:17

    Natália Leal, era você que escrevia 'Minha Querida Sobrinha'?

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24

    Leitora nova, posta mais please..

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24

    Leitora nova, posta mais please..

  • shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:23

    Leitora nova, posta mais please..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais