Fanfic: Fatal Seduction - AyA | Tema: Rebelde
Anahí: Tem certeza de que não quer ir mesmo comigo?
Dulce: Uhum, tenho uns livros para terminar de ler e não estou afim de piscina, que ficar aqui em casa mesmo!
Anahí: Se você mudar de ideia já sabe né!? Beijos, te amo – e saiu de casa, indo em direção a casa de Maite, que no caso era do lado da sua.
Anahí e Dulce eram muito diferentes, por isso se davam bem, as experiências que as duas tinham eram diferentes e isso que fazia a amizade deles durarem, Anahí era mais do tipo aventureira, já Dulce era muitos quieta, ambas se agradavam e gostavam da companhia uma da outra, mas quando eram menores elas sempre tiveram outras amizades e da Anahí era Maite. Elas duas descobriram muitas coisas juntas, diversão, primeiro beijo, cerveja, cigarro, entre outras coisas.
Anahí: May, passa nas minhas costas?! – óleo bronzeador.
Maite: Sempre gata – e começou a espalhar porto da a costa, coxa e bunda – se lembra do nosso primeiro beijo!? – perguntou sussurrando no ouvido de Anahí e depois dando uma mordidinha no pescoço dela.
Anahí: Uhum, você beija bem!
Maite: E você também, só quero saber se ainda continua beijando tão bem como antigamente!? – a desafiou.
Anahí: Tá duvidando de mim Maite?
Maite: Não querida, só estou curiosa pra saber, mas se não quiser...
Maite foi calada pelo beijo que Anahí deu nela, um beijo muito sensual, cheio de emoções como saudade, desejo e carinho. Annie primeiro deu um longo selinho, pra depois pedir passagem com a sua língua na boca quente de May, e quando as línguas se encontraram, começaram uma dança cheia de embalos, com sugadas, mordidas e lambidas, o beijo cada vez se tornava mais voraz, com direito a mãos pelo corpo, acariciando uma a outra, entre os beijos gemiam de prazer, ate que...
Xxx: MAITE QUE PALHAÇADA É ESSA? – gritou.
Autor(a): NatáliaLeal
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Pon... Poncho, e...e...essa a... aqui é a Anahí, e o que você está fazendo aqui? - gaguejou Anahí: Olá garotão, é um prazer te rever, lindo como sempre – disse sedutora. Alfonso: Nem te conheço garota, e Maite eu quero uma explicação agora! – falou curto e grosso. Anahí: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53
ameiiiiiiiiii posta mais
-
gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53
ameiiiiiiiiii posta mais
-
gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:53
ameiiiiiiiiii posta mais
-
gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52
ameiiiiiiiiii posta mais
-
gleici Postado em 31/01/2013 - 21:47:52
ameiiiiiiiiii posta mais
-
PortillaHerrera Postado em 20/01/2013 - 00:52:19
belle_doll, era eu sim que escrevia, :D Porque ? Desculpe perguntar!
-
belle_doll Postado em 12/01/2013 - 19:24:17
Natália Leal, era você que escrevia 'Minha Querida Sobrinha'?
-
shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24
Leitora nova, posta mais please..
-
shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:24
Leitora nova, posta mais please..
-
shay_miranda Postado em 09/01/2013 - 21:39:23
Leitora nova, posta mais please..