Fanfic: What Makes You Beautiful | Tema: One Direction
Meus pais se separaram, no começo eu fiquei abalada, mais superei, meu pai era um covarde. Minha família inteira vem da Europa, por isso meu nome é Roxie, Roxie Rattles Delamare. Roxie significa Rainha, minha mãe sempre me disse que eu nasci para ser uma princesa, uma rainha, mais eu não acredito em superstições. Nós morávamos em Curitiba, Brasil. Meus pais haviam se separado, sei lá o que aconteceu, acho que meu pai traiu minha mãe, não sei. O fato é, eu e meu irmão Logan fomos para Londres morar com minha avó, minha mãe tinha ido morar em São Paulo, ela não podia vir com a gente, minha mãe colocou nós dois no aeroporto e se despediu, eu não era bem disso mas, eu chorei na hora, minha mãe só iria voltar três anos depois, então sofri, eu tenho 17 anos e o meu irmão tem 13. Chegamos em Londres, era bem diferente de Curitiba, fomos para a casa da minha avó no táxi, minha avó Dinah, ela era muito legal, todos nós amávamos muito ela.
– Ei vó ! - disse eu
– Roxie ! Logan ! Que bom que vocês chegaram ! - disse ela
– Então cansados da viagem .. - disse Logan
– Calma, calma, o quarto de vocês já está arrumado lá em cima, podem ir lá se quiserem, eu fiz biscoitos e bolo para vocês ! - disse minha avó
– Brigado vó ! - disse Logan
– Vou subir porque eu quero dormir ! - disse
Subi as escadas. UAU ! Que quarto era esse ? Minha avó era muito rica pois herdou as empresas do meu falecido avó Thomas. Ela tinha comprado notebook, tablet, iPhone, ai meu deus, que tudo ! Fui para minha cama, coloquei meu pijama, estava noite, decidi dormir, Logan estava no quarto dele ao lado, jogando videogame. Minha avó tinha ido dormir. Era sábado, minha avó já havia me colocado na escola aqui em Londres, tinha aula segunda, não importa, eu queria aproveitar essa cidade nova, essa vida nova !
– Acorda Rox, acorda ! - dizia Logan
– AAAAAAAH ! Você me deu um susto garoto ! - gritei
– Se arruma, a vovó vai levar a gente pra passear daqui a meia hora - disse ele
– Tudo bem, tudo bem .. - disse
Fui me arrumar, coloquei a melhor roupa que tinha, foi difícil escolher, minha avó tinha comprado muitas roupas novas e bonitas para mim. Saimos de casa era dez da manhã, passeamos pela cidade. Chegamos em casa era oito horas da noite. Pedimos pizza, comemos todos reunidos, quando acabei, subi e fui vendo as pessoas que estudam na minha nova escola, encontrei uma garota chamada Lucy Rood, fui conversar com ela online.
– Quem é você garota ? Tem louça pra lavar não ? - disse ela
– Você é a Lucy ? - perguntei
– Tá vendo não idiota ai no alto da tela, Lucy Rood ! - gritou
– Não precisa ser ignorante não ! - gritei
– Como que você me conheçe ? - perguntou
– Eu não te conheço, só achei você no site da escola .. - disse
– Ah, deixa eu adivinhar, você é aluna nova, não é ? - perguntou
– Sou, eu vim de Curitiba, Brasil - disse
– Caracolis, você veio de lá ? - perguntou
– O que eu acabei de dizer agora ? - perguntei
– Jogando no meu estilo amh, olha só garota, gostei de você, me encontra segunda na entrada da escola no armário 246. - disse
– Tenho nada pra fazer mesmo né - disse, fechando a conversa
Fui durmir era onze horas da noite, meu irmão ainda estava acordado, acordei 06:30 da manhã, fui para escola, todo mundo me olhando como novato, eu não estava importando. Fui até o armário 246, o armário da Lucy. Ela olhou para mim, assustada.
– Quem é você ? - perguntou
– Roxie, Roxie Rattles . - respondi
– Unh, então você é a garota, aprende uma coisa, fica na minha cola que vai da tudo certo pra você nessa escola. Acontece que tinha o grupo das patricinhas e o grupo dos rebeldes, principalmente aquele Harry Styles, que logo não fui com a cara dele. Entramos na aula, para minha surpresa Lucy era da minha sala, ela era minha única amiga naquela momento. Até que Harry me chamou.
– Qual seu nome novata ? - perguntou
– Roxie ! - respondi
– Tudo bem, Rocket, me encontra na saída hoje na sala de ciências . - ele disse
Olhei para Lucy, ela fez uma cara estranha para mim, então respondi.
– Não .. eu não sou qualquer uma não. - respondi
– Ui, ela se acha a rebelde ! Minha filha, ninguém diz não para Harry Styles . - respondeu
– Então saiba que eu não sou ninguém, porque eu te disse não. - respondi
Todo mundo boto pilha, sai de perto. HAAAA ! Roxie 1 Harry 0
Ganhei essa, mas parece que o pior ainda estava por vir, eles me atormentaram a aula inteira. Tudo piorou na terceira aula, a aula de música. A professora Marea perguntou se eu gostava de música, falei que gostava, ela mandou eu ir na frente cantar, os garotos, lógico, me vaiaram então eu os provoquei dizendo .. OBRIGADA !
Sorri e começei a cantar, cantei uma brasileira só de raiva, cantei Tempos Modernos de Lulu Santos.
`` Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir... ♪ ``
Então todos me aplaudiram porque eu cantei bem, Harry ficou boquiaberto, então eu disse:
– Fecha a boca Herdy, se não entra mosca ! - disse
– Meu nome é Harry ! - gritou
– Prova do seu próprio veneno .. - disse
Então a professora chamou : Milla, Catherine, Bella e Camilla, vem pra frente. Como vocês cantam bem e a novata Roxie também, quero que formem um grupo para a grande apresentação. Vou colocar o papel de inscrição na parede e depois vocês assinam.
Lucy olhou rindo para mim, aquelas eram as patricinhas metidas da escola, e eu não tinha nada disso, eu era rockeira ! DROGA ..
Harry chegou me empurrando, preenchendo a ficha de inscrição, vi ele escrevendo ... one direction ...
Então eles me empurrou e disse, eu vou ganhar de você Rorty.
– Aprende uma coisa, meu nome é ROXIE ! - gritei
– Eu chamo você do jeito que eu quiser ! - disse
Peguei ele pego queixo e joguei em cima de uma cadeira, então gritei : ME CHAMA DE RORTY AGORA ! QUERO VER !
Então eu cuspi em sua cara e então fui embora, Lucy olhou sorrindo para mim, Harry estava vermelho de raiva, ele tinha algo pior pra mim, então eu estava anciosa, mais sem medo. Bom, o que ele poderia fazer comigo ?
Autor(a): opsniiah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava andando pelo corredor da escola com Lucy, estava feliz pelo que tinha feito com Harry, aquele garoto me irrita, mais talvez eu goste dele, mesmo ele sendo esse completo idiota. Foi aí que eu vi ele andando pelo corredor. – Oi Lucy ! Oi Rox ! - ele disse – O-oi - disse gaguejando Ele foi embora, eu fui surpreendida, aquele Styles me surpreendeu. ...
Próximo Capítulo