Fanfics Brasil - Cap. 4 What Makes You Beautiful

Fanfic: What Makes You Beautiful | Tema: One Direction


Capítulo: Cap. 4

13 visualizações Denunciar


Fui até o banheiro, estava na festa de aniversário do Niall. Quando sai do banheiro, uma parte da porta ficou aberta, então dava para ver o espelho, então eu vi o rosto de alguém no espelho, me virei e vi Harry, sorri, ouvi passos lá dentro, uma menina apareceu, era Milla, uma das garotas da banda.


– Até que enfim ela saiu ! - Disse Harry com um sorriso cretino


–Concerteza ! - disse Milla com um olhar falso


Vi os lábios de Harry e os lábios de Milla se aproximarem em um beijo intenso. Uma lágrima caiu do meu rosto, fiquei pálida, era uma dor horrível, dei um suspiro baixo, respirei fundo e voltei para a festa. Iria disfarçar, não iria chorar no meio da festa senão alguém iria me perceber.


Eu estava com Zayn, Louis, Niall, Liam, Lucy e Katniss na festa. Quando a festa acabou, peguei o carro, Katniss foi dirigindo e eu no banco do carona, com Lucy atrás. Eu desabafei no carro, falei tudo o que eu queria.


– Eu errei, eu sei que eu errei, mais eu precisa de mais uma chance, uma chance para voltar, e ele estragou isso, ele pisou em mim, ele me destruiu, eu não aguento mais. - disse chorando


As lágrimas logo tomaram conta do meu rosto. Cheguei em casa com as meninas.


– Vocês tão indo embora ? - perguntei


– Que ? A gente vai dormir aqui menina ! - disse Lucy


– Ai meu deus ! - disse em protesto


Obviamente eu não queria elas aqui, eu queria ficar sozinha com o fato que havia ocorrido, mas as vezes precisamos de um ombro amigo.Subimos as escadas, fomos ao meu quarto, elas estavam vendo televisão, a minha cabeça doía, fui tomar banho, á água gelada batia em meu corpo com uma música clássica tocando no meu celular, lembrei-me de Harry, me lembrei do terrível acontecimento daquela noite, fiquei pálida, tive uma visão de Harry sendo sequestrado e os meninos me pedindo ajuda para salvá-lo, desliguei o chuveiro, abri a porta do box do banheiro, fiquei pálida novamente, cai no chão, eu havia sentido uma forte dor, meus olhos se fecharam. Ouvia vozes na minha cabeça.


– Harry ! Harry ! - eu gritava !


– Roxie, por favor, me salva, ela vai me matar, me salva ! - gritava Harry


As vozes pararam. A dor era forte, eu não conseguia suportar, então eu gritei: Harry !


Era um grito de dor, estava tentando vencer a dor, provavelmente o grito assustou as meninas, então eu dei um suspiro, desmaiei logo em seguida.


Lucy e Katniss estavam assustadas com o ocorrido, elas não sabiam o que fazer.


– Ai meu Deus! Que grito foi esse Kat ? - dizia Lucy com medo


– Parece a voz da Rox, vamos lá no banheiro ver se é ela ! - disse Katniss enquanto davam passos silenciosos e devagares pelo meu quarto se dirigindo ao banheiro.


Meu corpo nu estava jogado pelo banheiro, elas se assustaram, acharam que eu estava morta.


– Meu deus ! Ela morreu ? - dizia Lucy desesperada


– Deixa eu ver .. - dizia Katniss triste


– Ok .. - disse Lucy em uma voz com choro baixo


– Não, ela ainda está respirando, foi só um desmaio, ela está meio pálida. - disse Katniss


– Ai que alívio, vamos levar ela pra cama dela para ela dormir - disse Lucy


Elas carregaram meu corpo até minha cama. No meio da noite os pesadelos do desmaio se tornaram sonhos doces, até que eu acordei no meio da noite.


– Harry ! - gritei


– Que foi ? - perguntava Katniss assustada


– Nada, só volta a dormir Kat. - disse


– Ok ! - ela sussurrou


Lucy dormia feito uma pedra em seu colchão. Ela não havia acordado com meio grito, ao ver Katniss dormindo eu voltei a dormir, acordei com o despertador, vi Katniss se arrumando e não tinha sinal da Lucy.


– Acorda, tá atrasada ! - disse Katniss


– Ahm ? Que horas ? - perguntava em um ar sonolento


– 7:00, você tem vinte minutos para se arrumar ! - disse Katniss


– Cade a Lucy ? - perguntei


– Lá em baixo fazendo torradas com a sua avó - disse Katniss


Bom, me arrumei a tempo, até que as torradas da Lucy não estavam tão ruim assim. Fomos para a escola. Bom, o dia parecia normal, apesar do ocorrido.


Fui direto para o meu armário para evitar encarar certas pessoas, fui para o meu armário, ele era legal, o problema é que o armário do Harry era do lado do meu e também uma hora ou outra ia ter que falar com ele.


Achei estranho quando não o vi no armário, ele sempre chega cedo e quando vou ao meu armário, ele está lá, pronto para implicar comigo. Mas, hoje não, ele não estava ali.


Fui para sala, vi Zayn e os meninos conversando, fui até Zayn e perguntei:


– Zayn, onde está o Harry ?


– Ele não veio hoje, ele está doente - disse Zayn


Aquele dia parecia bem sombrio para mim. Eu precisava de Harry, eu precisava vê-lo, eu preciso dele, da mesma maneira que ele precisa de mim.


Meses se passaram, Harry continuava namorando a Milla e eu ainda amava ele cada vez mais.


Talvez fosse o sabor da dor que me fazia continuar, eu sabia que ele ainda gostava de mim, só tinha medo, assim como eu. Eu não estava pronta para isso.


Era um dia de dezembro, faltava uma semana para o grande show, aquele que eu faria para a aula de música.


A escola toda tinha ido embora, mas eu tinha que ficar, estava na detenção, pois tinha brigado com Milla na semana passada. Ela é uma falsa, ela me odeia e me ameaça de todas as formas possíveis e ela não ficou na detenção, ela se safou. Por isso tenho que agradecer, é melhor uma detenção sozinha do que uma detenção com ela.


A detenção acabou, quando eu fui sair da escola, vi Harry vagando pelos corredors da escola.


– Harry ? O que você tá fazendo aqui ? - perguntei


– Aulas de reforço sabe ? Notas baixas dá nisso ! - disse ele desanimado


Ouvimos passos pelo corredor, era Milla. Ai meu deus, é hoje que a minha vida acaba.


– O que a roqueirinha maloqueira tá fazendo aqui ? - perguntou ela


– O mesmo que você devia ter feito !! - eu disse com raiva


– Aonde ? - perguntou ela


– A Detenção né, sua besta. - disse irada


Ela ri. Harry permanece o tempo todo calado. Isso me traz uma agonia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): opsniiah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Briguei com Milla. Saimos no tapa, xingamentos e o Harry nem se mexia, só fica lá parada como uma estátua. Que frustação queme deu !! O Diretos nos pegou no flagra ... Fomos para a diretoria. E o Senhor Roy, que chamo de tttio, começa com as baboseiras. – O que foi aquilo ?? Vocês não estão em um ringue de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyyoliveira Postado em 21/09/2013 - 13:16:07

    Definitivamente a história ta massa. Escreve mais... Próximo capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais