Fanfic: What Makes You Beautiful | Tema: One Direction
Passaram-se 2 meses.
Estava embarcando para L.A, entrei no avião, sentei e quando o avião decolou eu me senti mal.
Enjoada, tonta. Vomitei num daqueles saquinhos de emergência que ficam na poltrona.
Depois, durmi quase o voô inteiro. Acordri com uma voz chata e irritante, dizendo : "Daqui a 10 min estaremos pousando no aeroporto internacional de Los Angeles. Apertem os cintos !"
Era o capitão. Voz aguda e irritante.
Quando o avião tocou o chão, a pista, eu vomitei no saquinho de emergência.
Achei estranho esses mau-estares repentinos, mas nem liguei muito. Podia ser anciedade de poder, talvez, assimar um contrato com a gravadora de Simon e rever Harry ou até porque não estava acostumada com aviões.
Desembarquei e para a minha surpresa, uma placa com o meu nome segurada por um motorista com uma limosine para me levar até a gravadora.
Chegando na gravadora, Simon me recebe dizendo :
- Eeei ! Aí está a minha menina, finalmente chegou. Como foi o voô ?
- Ei Simon ! Sei lá, dormi quase o voô todo ... - disse eu desanimada - Haam ... Simon, eu tô com uma fome caverna ! Será que não tem um lanchinho não ?
Ele riu e disse : - Claaaro ! Janete, me vê um sanduíche natural pra queridinha aqui por favor. Ah ! E um suco natural também. Obrigado.
Janete era a assistente dele. Uma mulher que eu creio que já passou da casa dos 30 com certeza. Pelo menos pela aparência...
Simon me levou para um estúdio de gravação. Me pediu para cantar como cantei no show de talentos.
Eu obedeci.
Comecei a cantar e bem no meio da música, parei.
Simon : Parou por quê queridinha ? Você estava indo bem.
Eu : Não sei... Acho que estou cansada, por causa do voô. Sei lá...
Simon : Tá, então, fazeremos o seguinte, vai para o hotel, toma um bom banho, descança e amanhã te vejo aqui as 9h, pode ser ?
Eu : Tá, beleza.
Simon : Vou pedir pro nosso motorista te levar. Um instante.
Simon se retirou da sala para ir falar com o mesmo motorista que me deu carona do aeroporto pro estúdio.
Fui para o hotel, entrei e pedi a chave do quarto 17.
Meu quarto era enorme ! Mas enfim, tomei um banho, na banheira e fui deitar.
Acordei já era 8h25min. Me arrumei rapidinho e liguei para o motorista, ele deixou o seu catãozinho comigo.
Cheguei no estúdio era nove em ponto.
Me aproximei do estúdio de gravação e ouvi vozes vindas de lá. Parecidas com as vozes dos meninos do 1D...
Olhei pelo buraquinho da porta e pude comprovar. Era eles sim ! Estavam com Simon e alguns produtores lá dentro.
Dei um sorriso grande, me desencostei da porta e bati "toc toc". Simon abriu um pedaço da porta, viu que era eu e disse : "volto já" e saiu para falar comigo.
- Ei Roxie ! Ainda bem que você foi inteligente de não sair entrando por aí ... - disse ele dando um sorriso
- Ei ! É, eu lembrei do que me disse, sobre eles não saberem e tal ... Porque se não fosse isso, eu estaria lá agora abraçando eles ! - eu disse
- Pois é... - disse Simon - Bom, como já viu, estou ocupado agora queridinha. Daqui a mais ou menos 1h eles vão embora e aí você poderá entrar e começaremos, tá ?
- Tá - eu disse
E ele entrou na sala de novo.
Eu fui para a sla de reunião, não sabia pra onde ir. Lá mandei uma mensagem pra Simon dizendo que estava lá.
Passan-se 1h15min =, Simon vem ao meu encontro. Me leva para o estúdio de gravação e manda eu recomeçar e não parar como ontem.
Cantei certinho dessa vez e ele disse :
- Uau Roxie ! Você é perfeita ! Voz linda e você é linda ! - é, ele me bajulou (risos)
- Obrigada Simon ! Se você está dizendo... - disse eu sem graça
E nesse momento, fiquei pálida, tonta, enjoada, meus olhos embaçados, não via direito, não escutava direito. Perdi meus sentidos, desmaiei.
Acordei no hospital. Primeira visão : dois homens, Simon e um médico já com certa idade, sabe.
Simon : Ah ! A Bela Adormecida resolveu acordar ! - disse ele brincando
Eu sorri e disse : - Simon, tô com uma fome caverna !
Eles riram e eu dei um sorriso
Doutor : Vou lá pegar algo para a senhorita comer, volto já.
Ficamos eu e Simon ali naquele quarto de hospital num silêncio total, quando eu resolvi quebrar o clima :
- Então, o que houve comigo ? Você já sabe ?
- Hum ... Sim, eu sei. - disse ele
- Então fala ué ! - ordenei
- Calma Roxie ! Quando o doutor chegar, contaremos. - disse ele
E nesse momento ele chega com a minha comida.
Tomei-a de seus braços e ataquei.
- Isso tá muito bom ! - disse eu com a boca cheia
- Que bom - disse Simon - Doutor, vamos lá, está na hora de contar, certo ?
- Certo. - disse o médico - Roxie, quantos anos você tem ?
- 18 anos. Por quê ? - disse eu quase engasgando de tanta comida na boca
- É, ela tá nova mesmo doutor. Pelo menos, ela já é maior de idade. - Disse Simon rindo
- Não estou entendendo vocês. Falem logo ! É grave ? - Disse eu
- Não, não é grave. - Disse o médico
- Ah ! Então fala logo ué ! Pra quê tanto mistério se não é grave ? - disse eu
- Roxie ... Você está ... GRÁVIDA ! - disse o doutor
Continua ...........
Autor(a): opsniiah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POVS LUCY Eu não sabia o que fazer, com minha melhor amiga morando nos Estados Unidos eu não sabia o que seria de mimEu estava solitária na escola até que vi Katniss andando pelos corredores da escola. - Oi Katniss ! - eu disse - Oi .. - disse ela com a voz baixa - O que houve ? - perguntei - Nada - suspirou ela - O que houve ? - perguntei n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo