Fanfics Brasil - 28 - Segredos Nunca te Disse (Vondy)

Fanfic: Nunca te Disse (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 28 - Segredos

10 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários meninas, o post a seguir é uma "prévia" do que esta por vir e cada segredo promete ter um grande impacto na história de Dulce e Christopher




 


Alfonso voltou para sua cela com o rosto pálido, a recente novidade o tinha abalado profundamente e o ódio por tudo que estava acontecendo era direcionado a responsável por tê-lo colocado naquele lugar, se a sua vida estava acabada ele ia fazer questão de acabar com a dela também, não demoraria muito para que seus pais conseguissem soltá-lo não tinha a menor dúvida e agora ele já não tinha muito a perder.


Anahí olhava para a janela, o rosto inchado de tanto chorar denunciava o sofrimento causado pelos últimos acontecimentos, o seu segredo agora se tornava ainda mais doloroso e viver tudo aquilo em segredo era algo que ela não sabia se conseguiria suportar por muito tempo, ela nunca se sentiu tão sozinha na vida, tinha tanto medo de perder Dulce, sua única verdadeira amiga e além do mais havia algo muito pior acontecendo. Mal haviam se falado durante essa semana, ela não conseguiria disfarçar seu próprio estado e não ajudaria muito Dulce então preferiu ver tudo de longe.


Mariana sorria enquanto se olhava no espelho, o segredo de Christopher não duraria muito tempo, Dulce ia saber tudo logo logo mas não seria da boca dela já que ela tinha prometido não contar e para ele Mariana era como uma de suas melhores amigas e ele confiava cegamente nela, ela nem precisou fazer muito esforço para conseguir o que queria, eles mesmos se condenaram, o futuro indicava que Christopher logo seria dela e ela queria ver Dulce assistir de camarote os dois juntos afinal muito antes de Dulce, Mariana já estava na vida de Christopher e ninguém roubava o lugar que deveria ser dela desde o começo, ela já sabia muito bem como conseguir o que queria.


Christopher via um filme abraçado com Dulce, era ótimo estar com ela mas a sua cabeça parecia não conseguir permanecer naquele momento, fazer as pazes com ela tinha sido ótimo mas uma barreira invisível havia sido levantada entre eles e ele temia que isso pudesse ser irreversível, ele não havia sido completamente sincero com ela e tinha medo que se o fosse a perderia, ele já a tinha machucado demais e não queria fazê-lo sofrer e acima de tudo não suportaria que ele fosse o responsável pelo fim de tudo. Um dia não poderia destruir algo que ele sonhara tanto e que era tão especial, nós sempre fomos sinceros um com o outro e assim deveria ser, não conseguia olha-la e saber que tinha escondido algo dela mesmo que fosse algo que para ele não tinha importância nenhuma, algo que não valia a pena ser lembrado para ele mas que para ela ele temia que nunca fosse esquecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Volka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Amor esse filme está um tédio – bocejei – To morrendo de sono - Por que você não dorme aqui hoje? - Quer que eu te dê a lista de motivos? – ergui a sobrancelha – Não avisei aos meus pais, não trouxe roupas e não confio em você – falei irônica, Christopher não era nenhum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 13/06/2020 - 16:38:27

    Oi miga continua

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:51:28

    posta mais

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:27

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:25

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:23

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:22

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:54:36

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:54:35

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • tahvondy Postado em 13/03/2013 - 21:25:27

    posta mais

  • tahvondy Postado em 12/03/2013 - 21:19:12

    posta mais que bom que vc voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais