Fanfics Brasil - 43 Nunca te Disse (Vondy)

Fanfic: Nunca te Disse (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 43

258 visualizações Denunciar


- Sinto muito Christopher mas eu não posso - eu abaixei a cabeça, não conseguiria olha-lo agora - Foi um erro atrás do outro e eu não consigo confiar em você de novo. Você diz que está arrependido mas hoje me olhou super feio na faculdade. Sinceramente é muito difícil entender você


- Me desculpa


- Eu te desculpo mas mesmo assim eu não vou voltar pra você Uckermann


Quando eu vi o quanto ele estava machucado, aquilo me machucava também. Por que abrir mão do que nós tínhamos ou do que pelo menos eu achava que era nossa relação doía e dói tanto em mim que chego a me sentir sufocar.


- Você tem certeza disso - ele me falou com um fio de voz e eu apenas assenti. Eu não conseguia falar nada e o silêncio no carro era ensurdecedor.

Ele me deixou em casa e se foi sem dizer uma palavra. Eu segurei minhas lágrimas até que ele não pudesse mais me ver. Entrei direto para o meu quarto e chorei com a cara enfiada no travesseiro.  Tem amores que por mais verdadeiros que sejam não são para ser para sempre. Eu sei que tomei a decisão certa mas por que isso não faz doer menos.


POV Christopher


Eu sabia que havia estragado tudo. Mas uma parte de mim ainda acreditava que a gente podia tentar denovo e que ela podia perdoá-lo. O amor sempre vence tudo não é? Ou ela não o amava o suficiente para isso?. Não importa mais,  iria respeitar a vontade dela e por mais que aquilo doesse ia deixar ela ir.


Eu passei por todos os estágios de termino. Me senti destruído, com raiva e fingindo que não me importava. Nenhuma dessas fases o fez se sentir melhor. Mas eu decidi que eu precisava continuar vivendo, seguir em frente e tentar voltar a viver nem que fosse um passo de cada vez.


Não importava o que acontecesse. Eu sempre tive certeza que ela era o amor da sua vida. E se ele só tivesse vivido poucos meses junto a ela, era suficiente pra que ficasse em sua memória como uma das melhores lembranças da sua vida.


6 Meses Depois


O processo de Poncho seguia correndo e o julgamento séria em uma semana. Eu estava começando a ficar super ansiosa sobre isso. Passar por toda a exposição e julgamento me deixava em pânico. Lembrava de quando seu nome estava em todos os jornais e as pessoas se dividindo entre culpá-la e apoiá-la. Eu nunca quis meu nome em nenhuma notícia e senti minha vida sendo exposta e julgada pela opinião pública como as bruxas eram julgadas e condenadas na Idade Média. Eu sabia que o julgamento chamaria a atenção da imprensa outra vez e seus pais também estavam ansiosos sobre isso. 


Uma das coisas que mais a assombrava ai nda eram as ameaças que vinha recebendo. Eu não tinha falado a mais ninguém sobre isso e no final nunca tinha dito a Christopher. As coisas se atropleram de uma forma que não valia a pena coloca-lo no meio disso.


Estava de férias da faculdade e prestes a começar um estágio. O que a permitiria pagar seus gastos pessoais pelo menos. Seus pais nunca superaram que ela largou o curso de Direito e já tinha desistido de se importar.


Anahí e eu não estávamos mais tão próximas quanto antes e eu não entendi o por que ela tinha se afastado de mim. Apenas respeitei, eu era orgulhosa demais para ir atrás dela e não havia feito nada para que ela a ignorasse dessa maneira. Eu tinha os amigos da minha nova turma e estava determinada a seguir em frente em todos os aspectos da minha vida.


- Dulce tem certeza que não quer eu te deixe em casa? - ouvi a voz de Fernando e sorri.


Eu e Fernando estávamos nos aproximando nos últimos meses. Ele ainda me irritava na maior parte do tempo mas era fácil com ele. Agora que ele não era mais meu professor havíamos começado a sair. Eu ainda não queria nada sério com ninguém e ele pareceu ter entendido isso.


- Não precisa - peguei o Milkshake que ele tinha ido pegar pra mim - Tenho que resolver umas coisas no shopping ainda e depois pego um Uber sem problemas.


- É diferente a forma que você me rejeita Dulce María - ele falou divertido


- Você é impossível de levar a sério!


- É um talento - ele deu um sorrisinho 


- Bom já que a mocinha me dispensou eu preciso ir. Tenho que preparar o plano de aula para o próximo semestre. Vê como vocês me dão trabalho? - eu não pude deixar de rir da forma dramática que ele dizia as coisas.


Ele se aproximou de mim e me deu um beijo calmo. Eu ainda não me sentia 100% bem com ele me beijando. Mas eu queria tentar e parecia que internamente eu estava sempre comparando os dois. Era sempre essa sombra que me impedia de assumir algo sério com ele.


O observei ir embora até que escutei uma voz atrás de mim


- Parece que você já me esqueceu mesmo não é Dulce María - estremeci ao ouvir a voz de Ucker mas tentei manter a calma


- Não sabia que lhe devia satisfações Christopher - ele não me respondeu e sentou na minha frente. Seus olhos olhando fixamente para os meus.


- Você gosta dele? - eu respirei fundo, não tinha imaginado ter essa conversa e não estava pronta para ela


- Estou tentando seguir em frente... você deveria fazer o mesmo - Eu não conseguiria mentir pra ele porém não ia alimentar ilusões sobre nós dois. Eu ainda não o tinha perdoado e alimentava alguma mágoa de tudo que ele fez. Mas um lado egoísta seu ainda queria ele por perto, queria que ele ainda gostasse dela. Parecia que só o ato de vê-lo outra vez trazia todas as questões internas que lutava diariamente para ignorar.


- Você tem certeza sobre o que você está me pedindo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Volka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tenho Christopher - ele se afastou de mim - Seria muito egoísta da minha parte te manter preso a mim - Você está certa. Não se preocupe por mim Dulce - Eu amei voce de verdade Ucker. Se a gente tiver que se encontrar de novo e ficar juntos. Vai acontecer mas agora eu quero me dar a oportunidade de tentar outra vez - Eu entendi... Eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 13/06/2020 - 16:38:27

    Oi miga continua

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:51:28

    posta mais

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:27

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:25

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:23

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 13:43:22

    Leitora nova, vi a indicação da sua web na web da Mia_mendes e amei a indicação, pois sua web é otima, to curios, posta maisssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:54:36

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:54:35

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • tahvondy Postado em 13/03/2013 - 21:25:27

    posta mais

  • tahvondy Postado em 12/03/2013 - 21:19:12

    posta mais que bom que vc voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais