Fanfic: Eu , Você e nossa Filha - AyA - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: RBD , Anahí
XxX: Marche você pode pegar o seu irmão pra mim por favor ? eu to fazendo a barba
Marcella : ta pai - fui até o quarto dos meus irmãos e peguei João Pedro o levando pra sala e o colocando no cercado junto a Jazmín e o resto dos brinquedos
(OFF Marcella)
Vocês não devem ta entendendo nada néh ? Hey galera, quanto tempo não ? faz 1 ano desde a nossa última conversa, 365 dias pra ser mais exata, bom, querem saber o que aconteceu nesse tempo todo ? eu conto então !
Bom, como vocês devem percerber eu tive dois irmãos, o lindo bebezinho que quase me fez fugir de casa na verdade eram 2, João Pedro e Jazmín, meus queridos gêmeos de 1 ano e 3 meses, que beleza, se 1 ja era complicado agora então nem te falo... confesso que me rendi a esses pares de olhos azuis e sua fofura incontrolável, Meus pais se casaram 2 meses depois da mudança de casas e de acordo com os jornais "Foi o evento mais esperado do ano". Belinda teve uma menina na qual ela e meu pai chamaram de Ketheleen de 11 meses, minha outra irmãzinha ou como eu a chamo Keké ou loirinha, sério nunca vi um bebe tão loiro na minha vida, dinda May e dindo Fercho também tiveram uma menina na qual chamaram de Bianka ou Bia como eles carinhosamente a chamavam de 9 meses May e Fercho cuidavam da nena como pais mas a relação deles era mesmo de irmãos, meu Juan David tava cada dia mais esperto estava com seus 4 aninhos, Jessye fez seus 17 anos na casa dos pais mas 3 dias depois brigou com eles e o encosto voltou pra cá kkkkkk` estou com meus lindos 15 anos, minha festa foi diva, pelo menos nessa minha mãe estava ¬¬", falando nela advinhem aonde ela está ? 5 segundos pra pensar ................................................................................ já ? quem disse em turnê acertou ¬¬`````, agora meu pai conheçe um pouco do que eu passei por mais ou menos 4 anos, ela disse que ia ser diferente, não to vendo aonde, quer a prova ? O tal do Guillermo consegiu uma turnê por toda a América Latina ela relutou no início mas depois de muitas insistencias ela aceitou, saiu de casa 2 dias depois do aniversário de 1 ano dos gêmeos e isso foi a 3 meses atrás, no início ela falava no Skype comigo e com o meu pai quase todo o dia e também pra ver os bebês agora ela telefona no máximo 1 vez por semana por 5 minutos, o máximo de contato que temos com ela é em alguma coletiva ou entrevista que passa na TV, Maria e Paula (nova empregada) ficam com os pequenos pra eu e Jessye irmos pra escola e pra meu pai ir gravar ... João e Jaz vão acabar sofrendo o mesmo que eu a um tempo atrás, boa Anahí ... pelo visto deixar filhos abandonados é o que você sabe fazer melhor !
Segunda de manhã ...
Como sempre, eu sou o "chefe" dessa família kkk` acordei as 6:00am, olhei pro criado mudo onde tinham as minhas 4 fotos favoritas, uma delas tinha sido substituida por uma onde eu estava com João Pedro, Jazmín e Ketheleen
Marcella : sinto sua falta mãe ... você é inacreditável Anahí - fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, fui pro closet e botei meu uniforme e segui pro quarto da Jessye que se esbarrou comigo pelo corredor ja pronta também - olha quem caiu da cama
Jessye : vai lá ver o porque - entrei no quarto dela e João Pedro e Jazmín estavan na maior farra encima da cama dela
Marcella : isso são horas ?
João Pedro : Marceeeeee - se jogando no meu colo e eu beijei sua cabeça Jaz fez bico com ciúmes e ficou emburradinha
Marcella : vai ficar emburradinha é princesa ? - Jessye pegou João Pedro e eu fiquei na frente de Jazmín fazendo várias caretas e ela acabou rindo, fiz bico com a boca e ela me deu um selinho - eeh beijo bom - a peguei no colo - vamos acordar o papai ?
Jazmín : papá ?
Marcella : éeh - ela assentiu - então vamos - eu peguei João Pedro no meu colo e fui com os dois pra acordar meu pai, jesus essas crianças estão pesadas, fomos quarto onde ele dormia tranquilamente, botei os gêmeos encima da cama e eles começaram a pular encima do meu pai mas não adiantou então eu e Jessyca começamos a pular encima dele também, ele acordou assustado e nos ficamos rindo da cara dele - Bom dia Ponchito
Poncho : que ótima maneira de acordar - disse irônico
Marcella : não é ? estamos te esperando lá em baixo - Eu peguei Jaz e Jessye pegou João Pedro e saiu com ele na minha fente, quando estava passando no corredor Jaz começou a chorar e encostou a cabecinha no meu ombro - que foi Jaz ?
Jazmín apontando pro quadro : mamá
Marcella : aaah, a mamãe ? - Jaz assentiu - sente saudades dela ? - Jaz repetiu o gesto - éh eu também pequena, mas não chora meu amor, ela volta logo - distrai Jaz com outros assuntos e ela se esqueceu do tema anterior e parou de chorar ... "ela volta logo" será que volta mesmo ?
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(OFF Marcella) Ontem tive que dormir na casa da minha Tia pois ela deixou a Bia comigo pra poder sair de novo com o William- deus grego maravilhoso -Levy e pelo visto a noite foi boa kkkkkk` só amigos ... claro ... tá mais pra peguete mas enfim, voltei pra casa agora e advinha quem chegou da turnê ???? Jaz : Marceeeeeee - Se jogou encima de mim assim qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 378
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:43:18
Lindossss
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 13:52:55
Ooooowwwwnnnn, terminou linda linda linda essa web! Realmente o amor Ponny era pra eternidade!!! Juro que eu precisei me esforçar pra acompanhar tanta criança assim!!!!
-
ana_carolina Postado em 13/08/2013 - 18:12:21
Ainh que lindo final. Adorei *-----------*
-
camillatutty Postado em 04/08/2013 - 21:19:25
oooown, tão lindo isso tudo. Todos juntos e uma verdadeira creche herrera!!!!
-
ana_carolina Postado em 01/08/2013 - 13:46:50
Posta mais ><
-
elu Postado em 19/07/2013 - 18:46:25
aiin que fofo chorei e me arrepiei toda qui posta mais
-
ana_carolina Postado em 19/07/2013 - 16:42:17
Posta mais '-'
-
ana_carolina Postado em 16/07/2013 - 00:41:07
Vão parir juntinhas hihi >< Posta mais '-'
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 20:43:12
Sério que só eu fiquei torcendo por um milagre na reta final da web? Buáááá...
-
julyanniaya Postado em 24/06/2013 - 19:39:26
oiii leitora nova , pena q cheguei na faze final de fic posta mais .