Fanfics Brasil - Tudo é um mar de Rosas , No começo . . Apenas amor

Fanfic: Apenas amor | Tema: Clara e Pedro


Capítulo: Tudo é um mar de Rosas , No começo . .

810 visualizações Denunciar


Clara acorda cedo , umas 10 horas da manhã , uma manhã de domingo com um lindo sol . Lua sua melhor amiga te liga chamando pra ir a praia , Clara vamos pra praia ?  Jura amiga , hoje é domingo  quero ficar em casa dormindo mais um pouco .


Sua vaca depois não me chama pra festa nehuma . alo alo alo  Lua lua . Nossa desligou na minha cara . sabe de uma coisa vou ver se tem algo de bom pra comer . mãe viajando é horrivel . não deia comida pra mim , vivo a base de miojo Pizza e brigadeiro .


Nossa nada de bom , Meu Deus tem Pão de semana passada . 


Nossa que gritaria é essa na porta do meu do Predio . 


Ei que são vocês ? Ninguem te perguntou nada . sai daqui sua lora azeda . olha lá  não começei a xingar ninguem . Parem com isso as regras são sem barulhos até 10 da noite . barulho só depois das 10 da manhã . Garota olha só você é uma adolecente nem sabe o significado da palavra regras , vocês nessa idade são rebeldes . olha só  querem brigar , briguem perto da piscina assim as duas se matam de uma vez .  ESCULTA OQUE EU VOU FALAR . TADINHA DE VOCÊS , NUNCA QUERO SER A NORA DE UMA DE VOCÊS .


Epaa , sera que está certo dizer esse palavra Nunca  ? Sera que a Clara vais e arrepender em dizer assim da simples moça do condominio  Canto das Largatixas ,N¨ 65 , PREDIO 2 ! SERA  ????


Bem pena que a Senhorita vera disse que nunca seria a Sogra da Clara . bem  ....


depois de tanta confusão . Lua e Ashely  melhores amigas da Clara chega . 


Meninas tudo bem com vocês . ?


Sim disse Ashely . e você lua ?


To respirando e você ? Acho que tambem sua lesa .


Vamos entrar . não não só vim aqui mesmo pra te da um abraço e dizer que vamos sair a noite . quer ir ? Não meninas tenho que ajudar o novo menino . a Desfazer as malas . ele era meu amigo virtual , vai morar aqui no condominio . conheci ele em um site chamado Fake , conhece ? Claro aquele site aonde as pessoas não tem nada melhor pra fazer conheco sim Bicha . Ele é Gay ? Cala boca Lua ; vamos embora Lua . acho que a Clara vai ficar muito ocupada .


Duas horas depois . Um carro Cinza com vidros Preto chega acho que é o antigo menino da Inglaterra . Pedro Anfoso de oliveira . Fui correndo pra dar aquele abraço bem forte nele , porque não acreditava 3 anos conversando com aquele menino e uma parede chamada Tela de computador impedindo nosso encontro , ele Chorou eu também . Depois disso conversamos por um bom tempo ate que ele teve a brilhante ideia de me levar a praia . fomos ali ele me pegou no colo é perguntou " Sera que você vai me amar amahã de manhã ? " Nisso eu olhei é Disse " Ué mais não era pra nois dois ser apenas amigos " Não  Isso tudo é " Apenas amor "   


Depois de tanto amor , beijos  e abraços . o Pior estava por vir . . A Mãe dele 


a Dona vera , a querida mulher que disse que não queria ser minha sogra,  e eu disse que eu não queria ser a nora dela , pois é ela e a bendita mãe dele , sem eu saber o pior de tudo que por diferenças de classes socias e também de brigas do passado com minha familia isso vai impedir o meu Querido romance. com o Pedro , mais ele disse que vai da um jeito . Então isso vou da banho no meu cachorrinho Boby . Então  . . . 


Pedro estava arrumando suas coisas até que sua mãe vera entra no quarto . Meu filho bota uma roupa parece que não tem roupa nesse guarda roupa . Mãe ta calor . aqui no rio é 40 graus .Mais ficar com cueca do Bob esponja é uma coisa de Gay meu filho . Mãe para com isso sou apaixonado por uma menina linda lora dos olhos claros . uma linda menina que conheci no fake . Que bom meu Filho tanto que não seja essa tal de clara pode ser feliz . Mãe meu coração ? continua no mesmo lugar e batendo . Não é isso mãe , meu coração escolheu ela . Amanhã vamos ir em um Passeio de Barco . Você não vai , eu viaajei pro Rio . pra me casar com ela . CASAR  ? sim casar ter fihos ter uma familia . acho que você levou esse negorcio de fake a serio . não é o Fake é " ELA "  Eu sei entre esses 3 anos ela é o amor da minha vida . Chega vai nesse passeio é aproveita , porque é o ultimo dia que você vai  Vê-lá . DUVIDO  diz Pedro.


Então Pedro Pegou o Violão é começou a toca "Cide Sky "  quando ela começa a chora ela diz obrigada por me proteger , obrigada porque mesmo quando eu estava errada pra você não me perde vocês sempre pedia perdão , obrigada por todas as vezes me sentir segura e muito bem amada . obrigada por mesmo antes de TUDO . você me dava força com meus idolos , minha familia obrigada mesmo Meu Pedro . Protetor.



Bem já era mais ou menos meia noite os pombinhos foram dormir , porque nenhum apaixonado é de ferro . no dia seguindo , era uma segunda feira , enquanto muitos estavam na escola trabalhando , facudade eles estava passeando de barco .( Em Niteroil Localizado no Rio de Janeito ) Pois é mais o medo estava vindo porque esse lindo amor de Principe e Princesa estava proximo ao fim . pois  mais proximo do que você poderia imaginar . Clara e Pedro sentiam isso . quando chegaram em casa . a Mãe de Pedro estava caida no Chão , tremendo . e saindo um liquido branco na boca dela . Isso é nomal de cobra meu amor . Disse Clara . Para apesar de tudo é minha mãe claro . eu sei infelizmente . dava pra perceber que tudo passava de uma farsa enquanto um vaso de mais de mil reais cai só chão , não precisa dizer pra quem vai a culpa . isso é só o começo de tudo uma querida prima do Pedro . Bilionaria da Europa estava pronta pra vim daqui a tres semanas pro Rio . Tadinha da Clara . Bem as amigas dela Lua e Ashely sumiram a preocupação já estava a mil . depois de velar a culpa por um vaso que custa em media 12. milhões de dolares . e ficar chateada com Pedro . Clara vai embora Pedro Fica reclamando . mais em questão de 15 minutos antes de chamar o Medico Vera acorda . Fi fi fi - fi FILHO. mãe você está bem ? to sim . oque houve ? não sei cheguei tem uns minutinhos .  Eu não lembro de nada . tudo bem vou levar a senhora pro Quarta tambom . Cade meu Vaso ? Que vaso . meu Vaso de cristais preferido que fica perto da Televisõa .  Eu devo ter guardado não se preocupe  (Vera olha pro lada e sorrir de lado ). . enquanto isso , Clara que ainda procurava entende o porque da familia do Pedro odia tanto ela . e os resto da familia dela , ficava pensativa . Então Pedro foi falar com ela . Posso entrar " NÃO " Pedro sai daqui , Sai daqui coisa alguma vou entrar sim . depois você faz uma coisa errada ai o bobo aqui . eu mesmo já estou aqui pra Pedir perdão . porque ? porque não quero perde a mulher da minah vida . não sou mulher da sua vida . talvez sua mãe ache uma pra você . claro ela vai achar varias mais não uma como você , ou seja não você . Clara cala a boca e m beija , não Beijo nada sai daqui . pra não prejudicar você . DESSA VEZ NÃO ACEITO SEU PERDÃO . Tchau Pedro . " Eu te amo " ok meu cachorro também pode falar isso . então manda ele dizer que estou na frente da mulher da minha vida ( Boby olha e com a patinha esconde o rosto )   Faz uma coisa  oque me abraça porfavor  ? MINHA VIDA  , SIM  claro que sim .   sabe que podemos conversar aqui a vida toda né ? sim porque você sabe dizer tudo certo , você acerta em tudo . claro aceito em achar você . conta mais como foi vindo pra cá , já que nehuma vez você me ligou  . . . [ . . .


Bem depois de está preocupada com tantas coisas tipo com quase meu namoro com o Pedro , com minhas melhores amigas pra completar minha familia descobriu que estou tendo contato com o inimigo da familia , só quero descobrir que segredo é esse . mais vou lutar até o fim Pelo meu amor pelo Pedro  . Então . . .  PEDRO  , PEDRO  . já vou   Primoo ,  Maysa .  ( Maysa é a Prima da Europa do Pedro ) Meu Deus . ela abraça ele . Clara ver bate a porta da casa . e começa a gritar com o Cachorro dela . Pedro ( Com cara de assustado ) não passe de um menino Poblematico aos 19 anos . com poblemas e mais Poblemas  oque sera que daqui pra frente vai acontecer  ??????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamarques

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois da chegada de Maysa , parece que tudo vai mudar . bem Pedro percebeu que Clara não gostou nada disse , então ele foi conversa com ela . Parece que Maysa vai aprontar  umas pelo Rio de Janeiro . Pedro entrou no quarto de Clara , lá estava ela escrevendo musicas , Então já que estamos aqui sozinhos já passou 8 mêses . ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamarques Postado em 03/12/2012 - 01:37:53

    Ok pode deixa Valquiria (:

  • delicia Postado em 03/12/2012 - 01:35:33

    mtt boooooooooooooooom,estou anciosa pelos proximos capitulos kkkk escreva menos pf fiquei cansada amanha ñ poderei fazer nd na escola :(

  • corderosa Postado em 02/12/2012 - 22:49:34

    Vaaamos postar u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais