Fanfics Brasil - Aprendendo a conviver com Maysa . Apenas amor

Fanfic: Apenas amor | Tema: Clara e Pedro


Capítulo: Aprendendo a conviver com Maysa .

199 visualizações Denunciar


Depois da chegada de Maysa , parece que tudo vai mudar . bem Pedro percebeu que Clara não gostou nada disse , então ele foi conversa com ela . Parece que Maysa vai aprontar  umas pelo Rio de Janeiro . Pedro entrou no quarto de Clara , lá estava ela escrevendo musicas , Então já que estamos aqui sozinhos já passou 8 mêses .  acho que tenho algo a falar com você .


Então fala Pedro : Primeiramente quero te pedir desculpas , por tratar você diferente  com a chegada da minha prima , Uma princesa  não merece ser tratada assim , também não merece ser  ser enrolada por qualquer menino . fala logo Pedro ..


Então , estou aqui  pra dizer  . .  Pedro para de erolar , então depois do que eu vou falar aqui , vou falar pra mim mãe . então prepara porque . vamos começar a passar muito ventos . Pedro ou você fala agora vou tiro você do meu quarto .


Clara Mendes . estou aqui no seu quarto ás 2 da tarde . dia 23.11.2012 pra pedir você em namoro . 


Aceita  ? Pedro é serio isso ? , Mais que serio . .  mais é sua mãe ?  Ela vai tem que aceitar pelo bem do filho dela . se não vou até o fim do mundo com você


Pedro acho que a unica coisa que tenho a dizer a você SIMMMMMMM , é mais sim . Eu te amo muito , eu te amo mais Pedro. Bem depois de finalmente pedido de namoro , Pedro estava pensando uma forma de esconder isso por umas semanas . Bem feliz , clara resolve ir falar com Maysa . Prima de Pedro . então ela foi , no cominho Clara sentiu uma dor de cabeça bem forte uma tontura . Pedro estava ficando preocupado , mais depois passou , aproveitando que a Chata osp , mãe do Pedro não estava em casa , elas ficara conversando por um bom tempo . enquanto isso Vera mãe de Pedro foi atras da amiga de Pedro , é amiga de escola  2 serei  , e assim por diante . Ela foi avisar que seu filho estava marcando um jantar em familia , ela estava sendo convidada . Angela . a tal amiga de Pedro Perguntou se ele estava namorando e o motivo dele mesmo não convidar ela , Vera responde : Meu Filho está solteiro e procurando alguem como você, ele anda muito ocupado , mais depois ele liga pra você . muito obrigada , manda um beijo pra ele , e diz que vou sim . sabado aparece por lá . Pedro lembra da sua amiga , Angela ? Lembre sim uma da sminhas melhores amiga de infancia porque ? ela vai vim almoçar aqui , ela disse que está com muitas saudades de você . Nossa que legal mais não vou pode almoçar com vocês sabado vou sair , manda um beijão pra ela . não você vai fica sabdo comigo sim . sua mãe Pedro . ( Vera começa a fazer drama e chorar ) pode deixa mãe dou um jeito , almoço muito rapido com vocês então . já que isso faz a senhora feliz . meu filho me abraça ( Vera abraça Pedro e ri )  Agora vou sair Beijos mãe . beijos .


Bem parece que Clara e Maysa se entenderam . Pedro estava muito feliz com tudo que estava acontecendo , mais sera que tudo vai ser tão facil assim  ?????? 


 Bem , mais uma tarde termina , o sol já esta indo embora . a vista aqui na praia está lindo , com um menino muito lindo ao meu lado . como é bom saber que tudo fica bem com você por perto . Clara falando e olhando nos olhos de Pedro . Clara posso lêr a musica que você está fazendo pra mim ? Não aind anão termine na hora certa de amostro . certo madame . ( os dos rindo juntos ) Parece que alguem está olhando os dois . é parece a mamãe de Pedro  . mais graças a Deus ela não conseguiu perceber que era, mais desconfiada ela ficou . Pedro vamos fiar aqui até que horas ? Importa a hora ? Não mesmo . posso ficar aqui até o sol parar de brilhar . ok minha poeta ( os dois rindo )  Logo pela manhã os pombinhos acordaram com a corda toda , lá eles estava , na areia da praia . e amando pela manhã . . .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamarques

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamarques Postado em 03/12/2012 - 01:37:53

    Ok pode deixa Valquiria (:

  • delicia Postado em 03/12/2012 - 01:35:33

    mtt boooooooooooooooom,estou anciosa pelos proximos capitulos kkkk escreva menos pf fiquei cansada amanha ñ poderei fazer nd na escola :(

  • corderosa Postado em 02/12/2012 - 22:49:34

    Vaaamos postar u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais