Fanfics Brasil - 1- Introdução (Onepiecegirl) Tentando me conquistar

Fanfic: Tentando me conquistar


Capítulo: 1- Introdução (Onepiecegirl)

140 visualizações Denunciar


Introdução


 


  O despertador do meu iphone tocava feito louco, aquela músiquinha começou a me irritar a me fazer quase lançar ele longe, mas aquele celular era da apple, se eu fizesse isso não teria um igual nunca mais. Olho para o teto e respiro forte, minha mãe decidira me mudar de escola e eu não estava nem um pouco afim de ter que enfrentar novas pessoas com aqueles olhares arregalados a mim. Era óbvio que eu queria mesmo era voltar pro meu xbox360 e voltar a jogar ou ficar no quarto vendo série como um garoto, mais ai criaram a escola para a nossa desgraça, se bem que sem escola sem a invenção do iphone, xbox360 e tv, deixa pra lá.


    Levanto- me e me olho no espelho e vejo que estava feio demais, o espelho de fato meu maior inimigo, sinto um cheiro de queimado e logo reconheci que minha mãe já tinha metido o pé pro trabalho e meu pai dando uma de cozinheiro. Abri a porta e bato a porta na cara do meu irmão que estava atrás.Ele começa a chorar e tampo a boca dele rapidamente.


-Você fica de bico calado, não fiz por mal


   Esse era Roger, tinha 3 anos, um ótimo irmão, não me pertubava não fazia nada para acabar com minha vida e tinha um cuidado com minhas coisas, um milagre de deus é claro, e para recompensá-lo, todo dia trago um saco com 5 balas para ele. Vou ao banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes e dou um geito de acabar com meu cabelo de leão.Desço as escadas pego minha mochila e espero o ônibus que por sorte estava lá bonitinho me esperando, entro nele e vejo o zoológico, a maioria agiam como macacos e sento na frente, olho para a janela adeus férias, adeus computador na madrugada, adeus paz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onepiecegirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EPISODIO 1- A GAROTA GOSTOSA PASSA SE REVELA              Dentro do ônibus escuto cochichos, garotas olhando para mim fazendo com que minhas bochechas ficassem vermelhas. Garotos me encarando, o que era aquilo que estava acontecendo, isso nunca aconteceu quando fui introduzido a outras escolas, eu geralmente era excluido mas nessa a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamgalliani Postado em 04/12/2012 - 19:09:58

    Onnww que fofo! Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais