Fanfics Brasil - Prólogo Me Plus You

Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo

256 visualizações Denunciar


P.O.V Sofhia


Na minha vida eu nunca tive muita sorte, fui abandonada por meus pais quando tinha 3 anos, fui criada por minha tia que amo muito e que considero minha mãe, o nome dela é Cristina, ela não teve filhos e por isso se dedica somente a mim.


Eu não era popular na escola, não tinha a atenção de todos os meninos como as atiradas daquela escola. Não tinham muitos amigos, mas os que eu tinha eram os melhores do mundo e que tenho certeza que vão estar comigo pro que der e vier.


Minhas duas melhores amigas eram Jaine e Vitórya, eu contava todos os meus segredos pra elas, somos muito unidas, de vez em quando Jaine e Vitórya têm alguns desentendimentos, mas nada que não terminasse em abraços porque eu sei que elas se amam.


Numa segunda-feira acordei com meu celular despertando com a música Need you now - Lady Antebellum uma das minhas músicas preferidas.


– ai como eu queria que já fosse sexta.


Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da mina cama o relógio marcava 06h00min.


– tenho que trocar o toque do despertador, se não vou começar a odiar essa música por me acordar cedo todos os dias.


Levantei fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei minha roupa me olhei no espelho e minha expressão estava frustrante, escovei os dentes e arrumei meus cabelos, passei uma maquiagem pra ver se melhorava essa minha cara de sono. Voltei para o quarto, peguei meu celular e vi que tinha uma chamada perdida, era a Jaine. Liguei de volta pra ela.


 


ligação on


 


– oi Jaine, o que te faz me ligar a essa hora da manha sua vadia?


– nossa que amor, bom dia pra você também, enfim tenho uma notícia ``Mara`` pra te dar.


– então conta. - falei curiosa


– vou te contar quando chegarmos à escola. - ela falou toda tranqüila.


– ta bom, você gosta mesmo de me deixar curiosa, te vejo na escola.


– tchau miga, e vê se não se atrase como sempre.


– tchauzinho, e eu não me atraso tanto assim viu. - eu disse me despedindo.


 


ligação off


 


Quando Jaine desligou o celular fiquei imaginando o que seria essa tal surpresa.


Terminei de me arrumar e desci para a cozinha onde vi minha tia preparando o café da manhã.


– bom dia dorminhoca. - ela falou olhando pra mim com um prato de panquecas na mão.


– bom dia mãe. - sim eu chamo minha tia de mãe... mas ela é minha mãe a única que eu conheço.


– ta com fome.


– lógico, essas panquecas estão com um cheiro ótimo.


Sentei-me no banquinho do balcão e comecei a saborear as panquecas.


– humm, ta uma delicia. - eu disse fazendo um elogio.


– eu sei, minha comida é divina. - ela disse se gabando.


– convencida.


Terminei de tomar o café da manhã e sai me despedindo da minha mãe.


– tchau mãe.


– tchau filha, boa aula.


Sai pela porta colocando meus fones de ouvido e pus pra tocar a música Jat Lag - Simple Plan, amo essa música.


Fui caminhando pra escola ela não era muito longe de casa, assim que cheguei fui logo procurar a Jaine e a Vitórya, queria saber o que ela tinha pra me contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.S Sofhia Estava procurando minhas amigas, mas não encontrava, já percebeu que quando você precisa urgentemente da pessoa, ela some. Fiquei andando pelos corredores quando dei de cara com Higor meu amigo de infância e por quem guardava um sentimento a mais que amizade. – oi Sofhia. – oi Higor, como vai? – vou levando, e voc& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais