Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction
P.V.S Sofhia
Estava procurando minhas amigas, mas não encontrava, já percebeu que quando você precisa urgentemente da pessoa, ela some. Fiquei andando pelos corredores quando dei de cara com Higor meu amigo de infância e por quem guardava um sentimento a mais que amizade.
– oi Sofhia.
– oi Higor, como vai?
– vou levando, e você.
– estou ótima.
Mesmo adorando conversar com Higor, estava procurando a Jaine e a Vitórya.
– ta procurando alguém? - ela perguntou percebendo que eu estava inquieta.
– sim, to procurando a Jaine, você não a viu por ai?
– sim, acabei de cumprimentar ela e a Vitórya ali perto do refeitório.
– obrigado, to indo encontra-lás.
Mesmo sendo um pouco apaixonada por Higor, não era aquele amor... é... estou procurando a palavra certa... ``necessitado``, eu gostava dele, mas às vezes acho que é porque ele é um menino muito fofo e lindo com aqueles olhos cor de mel. Estava concentrada nos meus pensamentos e caminhando calmamente até o refeitório onde avistei Jaine e Vitórya conversando e rindo feito loucas.
– posso saber o motivo de tanta euforia? - perguntei me aproximando delas.
– o mesmo motivo que fez a Jaine te ligar de manhã. - Vitórya disse vindo me dar um abraço.
– Que surpresa é essa meu Deus?
– haaa nada de mais, é só o meu pai que vai financiar uma viagem pra Londres, pra mim e minhas duas melhores amigas. - Jaine disse tentando fazem com que aquilo fosse uma notícia qualquer.
– O QUE???. - Gritei tão alto que quase todos que estavam no refeitório olhando em nossa direção.
– isso mesmo miga, meu velho abriu a carteira e vai mandar nos 3 pra Londres nas ferias.
– comida, bebida, festas, apartamento, tudo por conta do titio Johnny.
Estávamos comemorando quando chegou a Milena, a garota mais metida e atirada da escola inteira.
– nossa oque será que aconteceu para as três patetas estarem tão sorridentes. - Milena disse com aquele sorriso de puta que só ela sabe fazer.
–olha Milena, estamos tão felizes que nem você vai nos desanimar.
– haa, é posso saber o motivo. - ela perguntou.
– não. - Dissemos juntos dando as costas pra ela e saindo para a sala de aula.
P.O.V Milena
Eu estava no refeitório conversando com alguns jogadores, que modéstia parte um mais gostoso que o outro, quando ouvi a voz da sem graça da Sofhia gritando ``O QUE??`` bem alto pra todo mundo ouvir, confesso que fiquei curiosa pra saber do que aquela garota estava falando e porque estavam tão felizes.
Sai me despedindo dos jogadores cada um com um selinhos, e fui em direção as 3.
– nossa o que será que aconteceu pras três patetas estarem tão sorridentes?
– olha estamos tão felizes que nem você vai nos desanimar. - Vitórya disse. Há como eu a odeio. Alias odeio todas principalmente a Sofhia.
– posso saber o motivo?
– não. - as três disseram juntas e me deram as costas me deixando falando sozinha, o que me deixou com mais raiva ainda. Elas não me disseram o que era, mas pode ter certeza que eu vou descobrir e acabar com a festinha delas.
Autor(a): lanny1d
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns meses depois P.O.V Sofhia Finalmente o ultimo dia de aula havia chegado, eu, Jaine e Vitórya estávamos contando os dias para a viagem, eu já tinha conversado com a minha mãe e ela concordou, ela sabia o quanto eu sonhava com uma viagem para Londres. Levantei de manhã e me arrumei bem rápido, assim que terminei fui direto pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo