Fanfics Brasil - Ultimo dia de aula. Me Plus You

Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction


Capítulo: Ultimo dia de aula.

9 visualizações Denunciar


Alguns meses depois


P.O.V Sofhia


Finalmente o ultimo dia de aula havia chegado, eu, Jaine e Vitórya estávamos contando os dias para a viagem, eu já tinha conversado com a minha mãe e ela concordou, ela sabia o quanto eu sonhava com uma viagem para Londres.


Levantei de manhã e me arrumei bem rápido, assim que terminei fui direto pra escola, nem tomei café da manhã, queria que o dia passasse o mais rápido possível.


Cheguei à escola e a primeira pessoa que vi foi Milena, ninguém merece!! Ela me olhou com um sorriso malicioso nos lábios que me fizeram ficar com um pouco de receio. O que será que ela estava pensando?


 


P.O.V Milena


Quando digo que vou fazer uma coisa eu faço mesmo, queria acabar com a alegria delas, não suporto aquela coisa feliz. Meu primeiro passo era descobrir o que elas iriam fazer.


Avistei Higor, um dos amiguinhos da Sofhia, ele era bem bonitinho pra falar a verdade, cheguei nela já jogando charme.


– oi Higor, como vai você meu amor?


– oi Milena, eu vou bem e você?


– melhor agora, vem cá você sabe por que a Sofhia e as meninas estão felizes.


– é que o pai da Jine vai mandar eles pra Londres numa viagem de ferias, pelo menos foi isso que eu ouvi.


– hum, e você sabe quando elas vão? - perguntei.


– acho que elas vão hoje depois da aula, porque amanhã já estamos de ferias, mas porque você quer saber?


– nada, é que eu fiquei curiosa pra saber o que estava deixando elas feliz.


– hum, eu tenho que ir tchau.


– tchau amorzinho.


Humm, então quer dizer que as tontinhas vão pra Londres, que boa idéia, acho que eu também vou tirar ferias.


 


P.O.V Sofhia


Estava observando a Milena quando ela veio em minha direção.


– o que você quer? - perguntei.


– nada. - Ela disse saindo com um sorriso malicioso no rosto. Ai tem coisa!


Bom fui para a sala de aula, a primeira aula era de Inglês, desde que fiquei sabendo da viagem fiquei aperfeiçoando o meu inglês, me sentei no meu lugar esperando a aula começar, der repente chega as minhas ``maridas``.


– oiii amor, pronta pra viajar. - Jaine perguntou.


– e você ainda pergunta? É obvio que sim.


– estou louca pra ver os gatinhos de lá. - Vitótya disse.


– há você... vou te contar viu, - começamos a rir.


 


P.O.V Jaine


Cheguei à escola encontrei Vitórya conversando com Lucas.


– oi Vih, oi Lucas.


– oi Jaine. - disse Vitórya.


– oi querida. - disse Lucas me dando um beijo no rosto.


– e ai você viu a Sofhia?


– ainda não acabei de chegar.


– vamos procurá-la. - eu disse arrastando a Vitórya pelo braço.


– tchau Lucas. - dissemos juntas.


– tchau meninas.


Fomos direto pra sala, onde encontramos Sofhia em seu lugar.


– oiii amor, pronta pra viajar.


– e você ainda pergunta? É obvio que sim. - ela disse com um sorriso no rosto.


– estou louca pra ver os gatinhos de lá. - Vitórya disse.


– há você Vih... vou te contar viu!. - Sofhia disse e começamos a rir.


A professora entrou na sala e começou a dar sua aula de inglês.


Quando acabou a ultima aula do dia e ouvi o sinal bater, senti meu coração saltar de alegria... LONDRES "TAMO" CHEGANDO!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Vitórya Estávamos no ultima aula do dia e o relógio parecia não andar, estava fazendo uns exercícios da aula de geometria, ai finalmente o sinal tocou.– até que enfim, pensei que não iria acabar mais.– calma Vih, segura as pontas que já estamos quase indo. – Jaine disse me acalmando.– ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais