Fanfics Brasil - Proxima parada Londres. Me Plus You

Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction


Capítulo: Proxima parada Londres.

214 visualizações Denunciar


P.O.V Vitórya 
Estávamos no ultima aula do dia e o relógio parecia não andar, estava fazendo uns exercícios da aula de geometria, ai finalmente o sinal tocou.
– até que enfim, pensei que não iria acabar mais.
– calma Vih, segura as pontas que já estamos quase indo. – Jaine disse me acalmando.
– e ai meninas vamos pra casa pegar nossas coisas. – falou Sofhia se pendurando no meu pescoço e no da Jaine.
– só se for agora.
Fomos cada uma pra sua casa, quando cheguei à minha fui conferir minhas coisas pra ver se estava tudo certinho, eu já tinha arrumado minhas malas uma semana antes. Depois de conferir fui direto pro chuveiro tomar um banho, quando terminei me vesti e fui pra cozinha e almocei, minha mãe apareceu na porta e começou a falar.
– ansiosa para a viagem.
– claro, mas vou ficar um pouco triste por ir.
– por que minha querida?
– porque vou sentir sua falta e a do papai.
Minha mãe não disse nada só me deu um abraço bem apertado, depois de me despedir da minha mãe pedi para o meu pai me levar até a casa da Jaine,então saímos e fomos pra lá. Cheguei bati na porta e ela veio abrir.
– nossa como você e apressada, eu disse que iria passar na sua casa.
– desculpa, mas não agüentei ficar esperando.
– tudo bem, meu pai já está indo buscar a Sofhia.
–nós não vamos juntas? Perguntei.
– claro que vamos.
– então meninas, estão prontas? – o pai da Jaine pergunta saindo pela porta com a chave do carro na mão.
– lógico!! Respondemos em coro.
Dentro do carro Jaine ligou o radio do carro e começou a tocar a música Paradise do Cold play, ficamos cantando até chegar à casa da Sofhia, onde ela estava na porta de casa.


P.O.V Sofhia
Estava ansiosa para ir, imagina que de mais, eu e minhas duas melhores amigas em Londres morando juntas. Eu estava pronta pra ir, eu já tinha me despedido da minha mãe e fiquei na porta de casa esperando as meninas. Logo avistei o carro do pau da Jaine virando a esquina.
– entra ai. – disse Jaine dentro do carro.
–to indo.
O pai da Jaine desceu e colocou minhas coisas no porta malas.
– obrigado tio Johnny.
– de nada querida.
Chegamos ao aeroporto, como aquele lugar era enorme cheio de gente pra lá e pra cá.
“atenção passageiros com destino a Londres, por favor, embarcar no portão três, ultima chamada”
– é o nosso vôo.
– e o que a gente ta esperando pra ir?
Bom chega de enrrolação, próxima parada Londres.

Finalmente chegamos em Londres, quando saímos do aeroporto pegamos um taxi e fomos pro endereço que o pai da Jaine deu a gente, paramos na frente de um prédio enorme, e fomos para o nosso apartamento.


Jaine pegou a chave do apartamento que estava na bolsa, abriu a porta e entramos. Aquele lugar era lindo, confortável e perfeito para nós.


– nossa esse lugar é de mais. - Vitórya disse correndo pra dentro do apartamento.


Entramos e começamos a mexer em tudo, depois de um tempo fuçando em tudo Jaine se jogou no sofá e começou a falar.


– bom meninas, estou morta por causa da viajem, acho que vou dormir um pouquinho e depois começar a curtir Londres.


– concordo. - Vitórya disse se sentando ao lado de Jaine.


– vocês que sabem, mas eu não vou esperar mais nenhum minuto.


– você não esta cansada? - perguntou Vitórya.


– um pouquinho, mas a empolgação está mandando ela embora.


– bom passeio pra você então. - disseram elas indo cada uma para seus devidos quartos.


– tchau, vejo vocês depois. - eu disse pegando minha bolsa no meio da bagunça e saindo.


Sai admirando a cidade, Londres era realmente um lugar incrível, era final de tarde e o sol no horizonte fez aquilo ficar mais lindo ainda.


Já fazia algum tempo que eu estava andando e nem percebi quando já era noite, decidi voltar para a casa, estava andando meio distraída olhando tudo em volta quando eu esbarro em alguém e faço-o derrubar tudo que segurava cair no chão.


– me desculpe eu não estava prestando atenção. - eu disse enquanto me abaixava pra pegar as coisas que eu tinha o feito derrubar.


– que isso, não precisa se desculpar eu também estava meio distraído. - ele disse também se abaixando pra me ajudar á pegar o que derrubei.


– como eu sou desastrada. - falei entregando as coisas pra ele.


Aquele garoto que estava na minha frente era lindo, tinha um sorriso encantador, seus olhos verdes vibrantes me deixaram vidrada, seus cabelos cacheados o deixavam ainda mais bonito... Resumindo ele era PERFEITO.


– desculpa mais uma vez, é que eu estou meio perdida e descoordenada num lugar que nunca estive antes.


– você não é daqui?


– não, eu sou do Brasil, vim com minhas amigas passar ferias aqui.


– hum, então seja bem vinda a Londres! e ai ta gostando daqui?


– como não gostar daqui.


– verdade Londres é um lugar incrível.


– o papo ta bom mais eu tenho que voltar pra casa, já faz tempo que sai e as meninas devem estar pensando que eu me perdi.


– você quer que eu te acompanhe até em casa?, Como você é nova na cidade pode acabar se perdendo mesmo.


– pra falar a verdade, acho que eu já me perdi.


Isso que da ficar andando sozinha num lugar que você não conhece. - pensei comigo.


– então, quer que eu te ajude a achar o caminho de casa? - ele perguntou sorrindo.


– eu quero sim.


Expliquei a ele mais ou menos onde era o prédio que ficava o apartamento, ficamos conversando como se já nos conhecêssemos a muitos anos. Logo chegamos ao prédio que não estava muito longe do local que eu achei estar perdida, mas enfim.


– obrigada por me acompanhar. - eu agradeci soltando um sorriso tímido.


– não há de que, foi um favor que qualquer pessoa teria feito.


– será que faria mesmo?


– não sei. - ele disse rindo.


– parece que vamos nos ver com freqüência. - ele disse.


– por quê?


– eu moro a quatro quadras daqui.


– então até alguma outra vez, boa noite e obrigada de novo. - eu disse entrando no prédio.


– boa noite. - ele disse indo embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Sofhia Entrei no apartamento e vi Jaine assistindo TV, Vitórya estava preparando o jantar. – onde você se estava? Eu já estava ligando pra policia. – Jaine disse tentando fingir estar brava. – eu fui dar uma volta e acabei perdendo a noção do tempo, sem falar que eu quase me perdi. – isso é a sua cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais