Fanfics Brasil - Conhecendo One Direction. Me Plus You

Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction


Capítulo: Conhecendo One Direction.

173 visualizações Denunciar


P.O.V Sofhia


Entrei no apartamento e vi Jaine assistindo TV, Vitórya estava preparando o jantar.


– onde você se estava? Eu já estava ligando pra policia. – Jaine disse tentando fingir estar brava.


– eu fui dar uma volta e acabei perdendo a noção do tempo, sem falar que eu quase me perdi.


– isso é a sua cara mesmo.


– se não fosse pelo garoto que eu encontrei na porta de uma loja, talvez eu ainda estivesse procurando o caminha de casa. – eu disse me sentando ao lado dela no sofá.


– hmm, você já conheceu um garoto e ele teve a gentileza e te acompanhar até em casa. – Jaine disse com um sorriso malicioso.


– deixa de ser mente poluída menina.


– qual é o nome dele?


– CARAMBA!! Eu nem perguntei o nome dele.


Como sou besta, fiquei um tempão conversando com o garoto e nem perguntei o nome dele, mas acho que não faltaria oportunidade. Estranho, eu tenho a impressão de que já vi aquele garoto em algum lugar.


P.O.V Harry


 


Depois de deixar aquela garota no apartamento dela, eu fui em direção ao meu, aproveitei o tempo sozinho para pensar um pouco, imediatamente o rosto daquela garota invade meus pensamentos, ela tinha um sorriso encantador, seu olhar era hipnotizante, que eu reconheceria em qualquer lugar, ela era realmente linda.


Assim que cheguei em casa vejo Louis e Zayn jogando vídeo game sentados no chão da sala, Niall estava sentado no sofá comendo uma bacia de pipoca só pra variar, Liam estava na casa da Dani.


– e ai Hazza, onde estava? Niall perguntou sem tirar os olhos da TV prestando atenção no jogo.


– eu estava andando por ai... Pensando.


– hum. – ele disse desinteressado.


– GANHEI DE NOVO!! – Louis gritou.


– deixei você ganhar. – Zayn disse.


– admita Zayn querido, eu sou o melhor. – Louis disse se gabando.


– vamos numa revanche que eu te mostro quem é melhor aqui. – Zayn o desafiou.


– ta legal, se você ta a fim de perder de novo. – Louis disse e eles voltaram a jogar.


–acho que vou pro meu quarto, boa noite. – eu disse, eles não me responderam educados né?


Abri a porta do meu quarto e me atirei em minha cama, eu estava meio cansado, assim que fecho os olhos me vem de novo à cabeça o sorriso daquela garota, eu não parei de pensar nela desde que a vi. O que será que esta acontecendo comigo meu Deus? Eu nunca fiquei pensando tanto numa pessoa que eu não conhecesse. Fiquei imaginando uma resposta obvia para aquilo e acabei pegando no sono.


Acordei no dia seguinte com uma barulheira que os meninos estavam fazendo.


– o que será que esses caras estão aprontando?


Levantei-me e fui tomar um banho e escovar os dentes, terminei de me arrumar e desci pra ver o que eles estavam aprontando.


– que bagunça é essa logo de manha?


– é o Niall, que foi pegar uma coisa no armário e derrubou tudo no chão. – Louis disse.


– bom dia pra você também, quero dizer boa tarde porque já é quase 12h00min se você não sabe. – Liam falou.


– o que aconteceu ontem? Você chegou e já foi pra cama. – Louis perguntou.


– não aconteceu nada, por quê?


– nada, só achei estranho, você é sempre um dos últimos a ir dormir.


– eu estava meio cansado.


– Louis, você o Niall e o Zayn não iriam almoçar La no Nando´s ? – Liam disse apressando eles.


– sim, só estamos esperando o senhor nãotoquenomeucabelo, terminar de se arrumar. – Louis respondeu.


– pronto. – Zayn disse descendo as escadas.


–até que enfim, vamos logo que eu estou com fome. – Niall disse.


– e quando que você não esta com fome? – Liam disse e todos riram.


–vocês não vêm com a gente? – pergunta Zayn.


– depois eu e o Harry vamos. – responde Liam.


– ta só não demore muito porque se não o Niall acaba com a comida. – Louis diz.


– há há há, muito engraçado. – diz Niall cruzando os braços.


Assim que eles saíram, percebi que Liam me encarava.


– o que foi?


– o que aconteceu ontem?


– nada.


– sei você não me engana, eu te conheço, seu jeito ta te entregando.


– ta bom, eu conheci uma garota ontem, e agora eu não paro de pensar nela.


– e quem é ela? Alguma fã?


– acho que não, ela não me reconheceu.


– qual o nome dela.


– eu não perguntei.


– nossa quem será essa garota que deixou Harry Styles assim.


– assim como?


– há, deixa pra lá, vamos logo que eu já estou com fome. – Liam disse pegando sua chave e saindo.


Era incrível como o Liam sacava as coisas que aconteciam com a gente, não é a toa que chamamos ele de papai direction. Logo chegamos ao Nando´s, assim que entramos fiquei observando no interior do restaurante pra ver se encontrava os meninos, mas acabei encontrando outra pessoa que eu queria muito rever.


P.O.V Sofhia


 


Aquele garoto era familiar pra mim, acho que já o vi ou ouvi a sua voz em algum lugar... Mas não me lembro onde.


– terra chamando Sofhia. – Jaine disse fazendo eu me desligar de meus pensamentos.


– hã? O que??


– no que você estava pensando de tão interessante que te faz me deixar falando sozinha aqui?


– naquele garoto.


– que garoto? – Vitórya perguntou saindo da cozinha.


– se o assunto é homem a Vitórya ta sempre intrometendo. – Jaine disse.


– não to falando com você. – Vitórya disse.


– só to falando a verdade.


– cala a boca.


– cala você


– ei, ei, ei, podem ir parando, nem pensem em começar a brigar. – eu disse impedindo uma discutição.


–ela começou. – Vitórya disse se defendendo.


–vocês parecem duas crianças. – eu falei.


Essas minhas amigas parecem mesmo duas crianças, começam a brigar por qualquer coisa.


– e ai Sofhia, você ainda não me respondeu, ele é bonito? – Vitórya disse voltando ao assunto.


– sim, ele é muito lindo.


Enquanto a gente jantava, eu contei toda a história pra eles de novo: o que falamos, como ele era, tudo mesmo, depois que terminamos de jantar sobrou pra eu lavar a louça. Quando terminei tinha mais água em mim do que dentro da pia, fui direto pro banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo, fiquei ali um bom tempo, era muito relaxante. Terminei, me enrolei em minha toalha e fui pro meu quarto, coloquei meu pijama e me atirei em minha cama.


Assim que fecho os olhos o sorriso daquele garoto toma conta dos meus pensamentos, adormeci pensando nele.


No dia seguinte acordo com a Jaine me chamando.


– Sofhia, acorda sua vaca.


– há não, só mais cinco minutinhos. – eu disse meio sonolenta.


– que cinco minutinhos que nada, você já dormiu muito.


– que horas são?


– 11h00min, levanta e se arruma que vamos sair.


– aonde vamos?


– comer em algum lugar, levanta logo. – ela disse saindo.


Jaine saiu e eu me levantei e comecei a me arrumar, coloquei uma blusa branca, uma saiu de cintura alta cinza e uma sapatilha, deixei meus cabelos soltos e passei ima maquiagem um pouco forte nos olhos, quando a maquiagem dos olhos chamam a atenção, a dos lábios tem que ser bem suave (fica a dica meninas).


Terminei de me arrumar e fui até o quarto da Vitórya, ela ainda não tinha terminado de se arrumar.


– nossa como você demora pra se arrumar. – eu falei.


– não tenho roupa - ela disse.


– não brinca. – eu disse olhando pro monte de roupas que estava em cima de sua cama.


– se arruma logo. – eu disse e sai do quarto dela.


Depois de quase quarenta minutos elas estavam prontas, saímos, pegamos um taxi e começamos a rodar a cidade, paramos na frente de um restaurante chamado Nando´s .


– vamos nesse mesmo. – eu disse puxando as duas pelo braço pra dentro do estabelecimento.


Sentamos numa mesa e logo veio uma pessoa pra nos atender, fizemos nossos pedidos, eu as meninas ficamos conversando até que eu olho pra porta e adivinha quem eu vejo? Era aquele garoto de cabelos encaracolados e olhos verdes vibrantes, eu olhava para ele e percebi que ele vinha em minha direção.


– oi. – ele disse.


– oi. – falei olhando em seus olhos.


– antes de começarmos, meu nome é Harry. – ele diz.


– muito prazer de novo meu nome é Sofhia. – eu digo cumprimentando ele com um beijo no rosto, e pude sentir seu perfume delicioso.


– essas aqui são as minhas amigas. – eu disse apresentando ele as meninas.


– oi meninas. – ele disse todo educado.


– olha, a Sofhia disse que você era bonito, mais eu não imaginei que tanto assim. – quando Vitórya disse isso senti minhas bochechas corarem de vergonha.


– muito obrigado. – ele disse.


–Harry vem logo. – ouvi um garoto de cabelos lisos e castanhos dizer.


– já vou Louis. – Harry disse pra ele.


– meninas, vocês não querem se sentar com a gente? – ele perguntou.


– claro! – Vitórya disse. - essa não perde tempo.


– por mim tudo bem. – concordou Jaine.


– se a gente não for incomodar você e seus amigos. – eu disse.


– claro que não vai incomodar, eles vão adorar conhecer vocês. – Harry disse.


– então tudo bem. – eu concordei.


Sentamo-nos numa mesa com os garotos, eles se apresentaram e nos também, Jaine se sentou ao lado de Zayn, Vitórya ao lado de Niall, eu ao lado do Harry, Louis também ao lado do Harry, e Liam ao lado de Louis.


A cada minuto que passava do lado deles, mas eu sentia que os conhecia de algum lugar.


– ta tudo bem Sofhia? – perguntou Harry.


– sim, é que eu to com a sensação de que já vi vocês em algum lugar. Eu disse.


– deve ter sido na TV ou em alguma revista. – Niall disse colocando uma batata frita na boca.


A sim, agora eu me lembrei, eu vi eles na TV, num programa chamado X- Factor, agora que eu me toquei. como sou lerda nessas coisas de lembrar-se das pessoas.


– One Direction, já ouviu falar? – Zayn perguntou.


– sim, eu só não me lembrava do rosto de vocês. – eu disse meio envergonhada.


Ficamos ali um bom tempo jogando conversa a fora, Jaine e Zayn estavam se dando super bem, Vitórya e Niall também. Conversamos sobre a banda, os shows, a nossa viagem aqui pra Londres, do Brasil e muito mais.


Bom gente, a conversa ta boa mais eu tenho que me encontrar com a Dani. – Liam disse se levantando da mesa.


– me da uma carona até a casa da Eleonor. – Louis pediu.


– claro, vamos lá. – Liam disse e eles saíram juntos.


– humm, to com uma vontade de tomar sorvete. – Vitórya disse.


– agora? – eu perguntei.


– o que tem?


– nada, só não acho que é hora pra sorvete.


– eu acho que é uma hora ótima. Vamos Vitórya tem uma sorveteria aqui perto, eu vou com você. – Niall disse.


– só se for agora. – Vitórya disse e eles saíram juntos.


Eu e Harry ficamos nos olhando sem dizer nada, somente Jaine e Zayn conversavam ali. De vez em quando Jaine me olhava e cochichava algo no ouvido do Zayn e ele concordava com a cabeça. O que será que eles estavam pensando em fazer??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Sofhia   – Zayn será que você poderia me levar até meu apartamento? Lembrei-me que tenho uma coisa muito importante pra fazer. – claro, vamos lá. Eles saíram me deixando sozinha com Harry. O silencio reinou naquela mesa, eu e Harry ficamos nos entreolhando sem trocar uma palavra por um tempo, até que ele co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais