Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction
P.O.V Sofhia
– Zayn será que você poderia me levar até meu apartamento? Lembrei-me que tenho uma coisa muito importante pra fazer.
– claro, vamos lá.
Eles saíram me deixando sozinha com Harry.
O silencio reinou naquela mesa, eu e Harry ficamos nos entreolhando sem trocar uma palavra por um tempo, até que ele começa a falar quebrando o silêncio.
– e ai, você já conheceu toda a cidade?
– só alguns lugares, eu cheguei ontem e não tive muito tempo livre.
–você estaria livre hoje à noite? A gente poderia sair e eu te mostrar a cidade.
– claro, vou adorar sair com você.
– que bom que aceitou meu convite. - ele disse com um sorriso no rosto que fez aparecer suas covinhas super fofas.
Ficamos conversando por um tempo até que meu celular começa a tocar, era a minha mãe.
ligação on
– oi mãe, como você está?
– oi querida, ta tudo bem sim.
– que bom, e ai já conheceu alguém?
– sim, eu conheci algumas pessoas.
– algum garoto interessante? - ela perguntou numa voz maliciosa.
– sim. - eu respondi e automaticamente olhei pro Harry.
– sério, e quem é ele?
– há mãe eu tenho que desligar agora, estou meio ocupada. - eu disse pra não ter que responder.
– ta bom, tchau filha.
– tchau mãe.
ligação off
Como a minha mãe era atrevidinha em?!! Eu não queria falar do Harry pra ela porque ela já iria pensar besteira, mas tudo bem.
– era a minha mãe.
– ela está em Londres?
– não, ela está no Brasil.
Estávamos meio sem assunto... meio não completamente.
– Harry, eu tenho que ir.
– mas já, fica mais um pouco!
– não da, e alem do mais já já vamos nos ver de novo.
– ta bom, eu vou esperar, mas eu posso te levar até seu apartamento?
– eu vou acabar me acostumando com você me levando embora sempre que a gente sair junto.
– pode se acostumas, por que eu gosto muito de ficar perto de você. - senti minhas bochechas corarem quando ele me disse aquilo.
– bom, então vamos.
Saímos do restaurante e fomos para o meu apartamento, assim que chegamos lá trocamos os telefones e ele se despediu de mim com um beijo no rosto.
P.O.V Harry
Depois de deixar Sofhia em casa, fui pra minha descansar e me arrumar para o encontro de hoje a noite, nunca fiquei tão ansioso em toda a minha vida, essa garota mexeu comigo.
Sentei-me na minha cama, peguei meu violão e comecei a fazer uns acordes pensando em Sofhia, imaginando como seria beijar seus lábios. Estava viajando em meus pensamentos quando percebo que Liam estava me observando.
– o que você está fazendo ai?
– no que você está pensando?
– você vai sempre ficar me respondendo com outra pergunta?
– ta desculpa.
– eu não estava pensando em nada. Quando você chegou?
– cheguei agora. Eu entrei, ouvi você tocar e vim até aqui, você estava tão distraído que nem me viu aqui. E eu aposto que você estava pensando na Sofhia.
– e se estivesse?
– está rolando alguma coisa entre vocês? - ele disse entrando mais pra dentro do quarto, pois ele estava encostado na porta.
– infelizmente não.
– por quê? Você queria que estivesse?
– acho que sim, ela é uma garota incrível.
– Harry Styles está apaixonado. - ele gargalhando e tirando uma com a minha cara.
– não estou apaixonado nada.
– vou fingir que acredito.
– vai se ferrar Liam. - eu disse atirando uma almofada na cara dele.
– e ai, você convidou ela pra sair?
– sim, na verdade vamos sair juntos hoje. - quando eu disse isso senti um sorriso brotar no rosto sem eu querer.
– e depois diz que não esta apaixonado.
– e não estou.
– você não diria isso se estivesse no meu lugar vendo sua cara de bobo.
– acho que já chega né Liam, vai procurar quem te quer. - eu disse levando ele pra fora do meu quarto.
– não preciso procurar, basta eu pedir e todas vêm. - eu ri com esse comentário do Liam.
E se ele estivesse certo, e se eu estive começando a gostar dela, não é possível eu acabei de conhece - lá, mas ela é tão linda, gentil, divertida, meiga, fofa... Há Harry o que você esta acontecendo com você, você nunca se apaixonou tão rápido assim.
Continuei tocando por um tempo e olhei para o meu celular e decidi mandar uma mensagem para a Sofhia.
“oii linda, que horas eu posso passar ai no seu apartamento?"
“pode ser às 21h30min"
“ta ótimo, estou contando os minutos pra ir."
“eu também rsrsrs"
“então até as 21h30min. bjs xD"
“beijos"
...
Autor(a): lanny1d
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Harry Faltava muito tempo ainda pra ir, então achei melhor dormir um pouco. Quando acordei tomei um banho demorado, me troquei e fui para a sala onde encontrei os meninos assistindo TV. – vai sair? – pergunta Louis. – é ele vai se encontrar com a futura namorada. – Liam disse. – que história é essa? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo