Fanfics Brasil - Primeiro encontro e... Me Plus You

Fanfic: Me Plus You | Tema: One Direction


Capítulo: Primeiro encontro e...

6 visualizações Denunciar


 


P.O.V Harry


Faltava muito tempo ainda pra ir, então achei melhor dormir um pouco. Quando acordei tomei um banho demorado, me troquei e fui para a sala onde encontrei os meninos assistindo TV.


– vai sair? – pergunta Louis.


– é ele vai se encontrar com a futura namorada. – Liam disse.


– que história é essa? Você esta me traindo? – Louis protested.


– ela não é minha namorada, eu vou somente sair com ela. – eu me defendi.


– e vai fazer mais alguma coisa depois? – Zayn se pronunciou.


– como vocês são maliciosos em.


– com quem você vai sair? – Louis perguntou.


– com a Sofhia, aquela que vocês conheceram lá no Nando´s. – respondi.


– aquela amiga dela, a Vitórya é muito linda. – Niall falou.


– a Jaine nem se fala. – Zayn disse.


– hiii, já tem mais gente apaixonada aqui. – Liam fala.


– tchau pra quem fica. – eu disse saindo.


– tchau. – eles disseram em coro.


Ainda faltava meia hora, mas eu não queria esperar mais para ir me encontrar com ela. Cheguei, estacionei meu carro na frente do prédio e subi até o andar que ficava o apartamento dela, toquei a campainha, não demorou muito e uma garota de estatura baixa com cabelos lisos e loiros com olhos castanhos atender a porta, acho que era a Jaine.


– oi. – ela disse.


– oi, eu sou Harry.


– há sim, nos conhecemos lá no Nando´s .


– isso mesmo, agora eu vou sair com a Sofhia, vou levá-la pra conhecer a cidade.


– a Sofhia me disse, entre. – ela falou abrindo espaço entre a porta pra eu passar. – a Sofhia ainda não terminou de se arrumar.


– acho que é porque eu vim meia hora antes do combinado.


– deve ser mesmo. – ela disse rindo. – eu vou apressar ela.


Jaine subiu as escadas indo para o quarto de Sofhia, logo ela voltou.


– ela está quase terminando.


– ta bem.


–olá meninas. – Vitórya disse entrando no apartamento. – e Harry. – ela diz assim que me vê.


– oi. Eu disse.


– prontinho. Sofhia diz descendo as escadas.


Ela estava extremamente linda com um vestido preto com umas estampas florais.


Ela veio em minha direção e me cumprimentou com um beijo no rosto, ela estava num perfume incrível.


–oi Harry.


– olá, pronta pra ir?


– sim, vamos.


– vamos.


– tchau meninas, não me esperem. – Sofhia disse.


– tchau. – elas disseram juntas.


– há Harry, diga ao Zayn que quero velo de novo. – Jaine disse.


– pode deixar que eu mando o recado. – falei.


Sai com Sofhia, descemos até o saguão do prédio fomos em direção ao meu carro, abri a porta do carro pra ela e ela se sentou graciosamente.


– obrigado. – ela disse.


–então, aonde você quer ir primeiro? – perguntei.


– aonde você quiser ir. – ela disse.


– que tal a gente jantar primeiro, conversar, nos conhecermos melhor e depois te levarei nos lugares que eu mais gosto aqui em Londres.


– pra mim está ótimo.


Levei-a até o meu restaurante predileto, era bem calmo e pouco movimentado, não precisaria nos preocupar com o assédio dos paparazzis. Sentamo-nos num lugar mais afastado, fizemos nosso pedido e começamos a conversar enquanto comemos.


– você está linda sabia?


– obrigada, você também está maravilhoso.


– me fala de você Sofhia, idade, o que faz da vida, o que gosta de fazer...


– bom vamos começar... Eu tenho 18 anos, no momento só estou estudando, e eu adoro tocar violão.


– você sabe tocar violão. – perguntei interessado.


– sei tocar algumas musicas somente.


– quero ouvir você tocar um dia.


– há não, imagina eu tocar pra um profissional igual a você.


– que isso, pra falar a verdade eu nem sei tocar tão bem assim, o Niall que me ensinou um pouco.


–mas com certeza você toca melhor do que eu.


– vamos ver? – eu disse desafiando ela.


– isso é um desafio?


– sim, se eu ganhar você vai ter que sair comigo outra vez.


– hum, desse jeito eu vou querer perder de propósito.


– está gostando tanto assim de sair comigo?


– muito!!


– eu também estou gostando muito da sua companhia.


Depois que terminamos de jantar saímos e começamos a passear. a levei em vários lugares, os mais bonitos, e que eu mais gostava. Eu estava mesmo adorando a companhia dela, ela é tão divertida, simpática, linda, meiga... uma garota perfeita.


Continuamos passeando, parei meu carro e descemos numa praça que tinha muitas árvores e flores, não tinha muitas luzes e quase nenhuma pessoa, era um lugar bem romântico.


– esse lugar é lindo. – ela disse.


– eu te disse que os pontos turísticos que eu conheço são os melhores.


– tem razão, você só me levou em lugares incríveis.


– me esqueci de te perguntar uma coisa.


– pode perguntar. o que é?


– você tem namorado?


– não, por quê?


– nada, por que se você tivesse acho que ela não gostaria nada que você saísse com outro homem.


– mas acho que nenhum gostaria de estar comigo. – ela disse baixando a cabeça.


– por que diz isso? Eu estou aqui com você e estou amando.


– não estou falando de estar perto e sim de namorar.


– eu discordo de você, tenho certeza que o cara que merecer ficar com você tem muita sorte. Porque você é uma garota incrível. – eu disse colocando uma mexa do seu cabelo de traz da orelha, e depois acariciando seu rosto com as pontas do meu dado. Fui aproximando meu rosto do dela, eu estava com um desejo ardente de beijá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanny1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais