Fanfics Brasil - 2 maravilha - Anahi Giovanna Puente Portilla Dividido entre 3 Maravilhas ~ ☼ ~

Fanfic: Dividido entre 3 Maravilhas ~ ☼ ~ | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 maravilha - Anahi Giovanna Puente Portilla

320 visualizações Denunciar


 14 de Maio de 1991 , um dia lindo onde os passarinhos cantavam e as crianças brincavam nos parques e a noite mais linda ainda com as estrelas brilhando no céu , Marichelo estava com o marido jantando em um dos melhores restaurantes do México já que a mesma queria que queria comer a comida daquele restaurante ja que elas esta grávida de 9 meses ápos o jantar eles entraram no carro e estavam indo para a mansão Puente Portilla quando o freio do carro de Enrique Puente parou de funcionar o carro que nessa hora estava decendo uma ladeira enorme começou a ir cada vez mais rapido e mais rapido o que fez com que o carro batesse em um estabelecimento rapidamente os bombeiros foram chamados já que tinha estourado a gasolina e carro ia acabar pegando fogo a ambulancia chegou logo apos o bombeiro levando o casal imediatamente para o hospital onde viram que a mulher não aguentaria e viseram uma cessariana para que a criança não morresse e assim se fez os pais não aguentaram e morreram e a irmã mais velha Marichelo que cuidou da criança que ficou com o nome que a mãe queria que era Anahi Giovanna Puente Portilla .
  A menina cresceu com o que a do bom e do melhor , ajudando na casa e na empresa da familia . Ela cresceu com a melhor educação nunca estudou em colegio com outras crianças , a irmã pagava professores particulares que fez com que aos 16 anos ela terminasse o ensino e médio e ja que a mesma queria fazer faculdade de design de moda pagou novos professores e com 19 anos ela já tinha sua propria linha de marca Anahi World lindo não ? a loira dos olhos azuis é a decima mulher mais sexy do Mundo até hoje .
  O unico probleminha nada serio da menina é que ela não é muito facil de fazer amizade já que nunca convivel com muitas pessoas só alguns funcionarios que trabalham com ela , e o bom dela é que ela nunca deixa as pessoas que ama na mão e sempre corre atras do que sonha . 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

06 de Dezembro de 1991 , acabaram de colocar mais um bebe que acabava de nascer de 7 meses na imcubadora . O médico que tinha feito o parto de Blanca Saviñon uma garota de 15 anos que nem tinha saido das fraudas direito ela tinha sido estuprada quando uns ladroes invadiram a casa dela só porque foram avisados que a mãe dela tinha viajado . Blanca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joss Postado em 30/01/2013 - 00:52:54

    OBAAAAA VC VOLTOU A POSTAAARRR(APLAUSOS)!!!POSTA MAIS LOGO,POR FAVORRRR!!!

  • joss Postado em 26/01/2013 - 01:03:21

    posta++++++++++++posta++++++++posta+++++++++posta+++++++++++posta+++++++++posta+ +++++++

  • dyp Postado em 24/01/2013 - 13:20:10

    posta mais vai por favor.

  • juhsouto Postado em 21/01/2013 - 14:32:22

    Posta mais mlr !

  • joss Postado em 16/01/2013 - 00:23:34

    POSTA MAISSSS!!!!!!!!

  • dyp Postado em 13/01/2013 - 00:11:10

    posta mais, por favor...

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:24:37

    posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:23:39

    posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:22:44

    posta mais!!!

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:21:37

    nossa a any é meio lentinha né...kkk a web tá de mais, espero que a dul ea any sejam amigas agora.quém sabe um milagre acontece, mais a any tem que parar de si sentir a gostosona né. eu adoro todos comentários ki vc faz! bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais