Fanfics Brasil - 3 maravilha - Dulce Maria Saviñon Dividido entre 3 Maravilhas ~ ☼ ~

Fanfic: Dividido entre 3 Maravilhas ~ ☼ ~ | Tema: Rebelde


Capítulo: 3 maravilha - Dulce Maria Saviñon

332 visualizações Denunciar


06 de Dezembro de 1991 , acabaram de colocar mais um bebe que acabava de nascer de 7 meses na imcubadora . O médico que tinha feito o parto de Blanca Saviñon uma garota de 15 anos que nem tinha saido das fraudas direito ela tinha sido estuprada quando uns ladroes invadiram a casa dela só porque foram avisados que a mãe dela tinha viajado . Blanca Saviñon não aguentou a gravidez e teve a menina mais rapido do que esperava e ela tambem não aguentou no parto e faleceu .
  A mãe de Blanca , Laura , cuidou de Dulce Maria Saviñon e a menina era quieta na sua não tinha muitos amigos porque as outras crianças zuavam ela porque ela não tem nem mãe e muito menos um pai e com isso ficou com depressão com apenas 8 anos de idade , teve uma vez que a avó se mudou 2 vezes no mês porcausa de Dulce que só chorava e procurava tratamento por tudo que é canto e nenhum psicologo conseguia a ajudar , mais teve uma vez que ela avó se mudou para Londres onde encontraram um otimo psicolgo infantil que ajudou a menina e Dulce não queri se separar dele até que Laura deu a guarda dela pra Cicero que cuida dela como se fosse a propria filha .
 Quando Dulce tinha 12 anos a avó morreu no acidente aerio , o aviao que estava indo para a Australia caiu no mar e nenhum corpo foi encontrado e então a menina entrou outra vez em depressao só que dessa vez se recuperou mais facil , quando ela estava com 16 anos o Cicero se casou com Claudia uma apresentadora de TV e Dulce gostou dela assim que a viu ela se tornaram grandes amigas e Claudia levava a adolescente para um monte de lugares e com 17 e meio ela foi chamado para ser apresentadora de TV no país natal México e assim ela foi e conquistou o Mundo se tornando apresentadora juvenil e seu programa é apresento em todo o Mundo e por todas as idades mesmo sendo para adolescentes e com 20 anos parou de ser aprensentadora juvenil para ser apresentadora para adultos e hoje ela é considerada uma das mulheres mais lindas do Mundo .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21 de Outubro de 1989 , Christopher Uckermann nasceu e nesse mesmo dia foi abandonado por sua mae mais seu pai não ia abandonar o filho não era tão desumano pra chegar nesse ponto mesmo que não era um homem cheio da grana nunca iria abandonar a criança .    Ele trabalhou duro , montou sua empresa que ficou muito famosa expandiu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joss Postado em 30/01/2013 - 00:52:54

    OBAAAAA VC VOLTOU A POSTAAARRR(APLAUSOS)!!!POSTA MAIS LOGO,POR FAVORRRR!!!

  • joss Postado em 26/01/2013 - 01:03:21

    posta++++++++++++posta++++++++posta+++++++++posta+++++++++++posta+++++++++posta+ +++++++

  • dyp Postado em 24/01/2013 - 13:20:10

    posta mais vai por favor.

  • juhsouto Postado em 21/01/2013 - 14:32:22

    Posta mais mlr !

  • joss Postado em 16/01/2013 - 00:23:34

    POSTA MAISSSS!!!!!!!!

  • dyp Postado em 13/01/2013 - 00:11:10

    posta mais, por favor...

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:24:37

    posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:23:39

    posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++ posta +++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:22:44

    posta mais!!!

  • dyp Postado em 29/12/2012 - 19:21:37

    nossa a any é meio lentinha né...kkk a web tá de mais, espero que a dul ea any sejam amigas agora.quém sabe um milagre acontece, mais a any tem que parar de si sentir a gostosona né. eu adoro todos comentários ki vc faz! bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais