Fanfics Brasil - Sinopse Três amigas e o Jeans da sorte

Fanfic: Três amigas e o Jeans da sorte


Capítulo: Sinopse

8 visualizações Denunciar


Dulce, Maite e Anahi são três amigas de infância. As mães delas se conheceram durante a gravidez, e desde sempre conviveram juntas. Dezessete anos depois, as três ainda convivem juntas, cada uma pensando de uma forma, mas sempre mantendo a amizade.

Dulce é uma garota rebelde, que fala o que pensa e trabalha bastante pra conseguir comprar o equipamento de filmagem que ela tanto quer. Trabalha em um supermercado e nas horas vagas é babá de uma garotinha de três anos. É morena com mechas azuis, olhos castanhos, muito bonita e desejada. Não se entende com sua mãe, por isso prefere conversar com o pai, que entende sua maneira de ser.

Maite é quieta, introvertida. É muito sentimental, e vê em suas amigas as irmãs que nunca teve. Os pais são separados desde que ela tinha 8 anos, e o pai saiu de casa. Depois disso só vê o pai no Natal e na Páscoa, e as vezes no aniversáio dela. Ele mora em outro estado.

Anahi é a animadinha do grupo, sempre tentando alegrar as amigas. Gosta de ir a lojas, provar roupas, mas sua paixão verdadeira é o futebol, e todos os anos nas férias vai para um acampamento onde as meninas jogam futebol todos os dias. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos, mas já superou a perda. Seu pai não dá muita bola pra ela, quer mais que ela faça o que quer.

E depois de comprarem uma calça jeans a vida delas mudará completamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytraumada

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ai May! Vc fica parecendo uma crente se vestindo dessa forma! Prova essa saia!Maite: tá maluca! Gente, eu não vou trabalhar em um bordel nas minhas férias, vou só ir pra casa do meu pai! Anahi: concordo com a Dulce, vc tem que usar mais coisas, sensuais, provocantes!Maite: tá louca? Eu não vou mudar! Gente, olha essa cal&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais