Fanfics Brasil - Conhecendo a nova vida The Best Thing I Never Had

Fanfic: The Best Thing I Never Had | Tema: One Direction


Capítulo: Conhecendo a nova vida

200 visualizações Denunciar


Antes de mais nada, vou avisar que é essencial ler a sinopse :)


Não tem cenas hot porque eu não escrevo cenas hot :p na hora eu coloco os clássicos 3 pontinhos.


Boa leitura, desculpem se tiver erros.


 


Chegando na nova casa, a analisei bem. Era estilo vitoriano clássico, linda e enorme. Ao lado tinha outra igual, mas invertida em relação à minha, como um espelho. Tinha cinco quartos, lindas salas e um jardim enorme. Logo que cheguei fui explorar a casa. (http://www.google.com.br/imgres?q=casa+vitoriana&hl=pt-BR&safe=active&tbo=d&biw=716&bih=771&tbm=isch&tbnid=7T31bgPd1cjPRM:&imgrefurl=http://pix.com.ua/pt/architecture/ancient/victorian_houses/320016-upsee.html&docid=iKPLYgVSNqRxNM&imgurl=http://pix.com.ua/db/architecture/ancient/victorian_houses/b-320016.jpg&w=768&h=512&ei=M5SzUMzHJa2M0QHWoYG4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=457&dur=1242&hovh=183&hovw=275&tx=164&ty=143&sig=109766287231674251599&page=1&tbnh=141&tbnw=228&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:12,s:0,i:117). No meu quarto – era uma suíte grande, comecei a arrumar minhas coisas. Estava tudo tão silencioso naquele lugar. Abri a janela do meu quarto e vi um menino na casa do lado (a igual à minha), muito bonito por sinal. De repente a campainha toca. Minha mãe foi atender e eu fui acompanhá-la. Era uma mulher.


-Olá, meu nome é Patricia, Patricia Malik, mas podem me chamar de Tricia. Moro ao lado... São os novos vizinhos?


Minha mãe demorou um pouco pra responder, ela não sabia muito bem inglês então respondi.


-Somos sim- ela sorriu e eu retribui – eu sou a Anne e essa é minha mãe Jane. Casa de que lado?- perguntei e ri.


-A da direita.- ela apontou- Gostaríamos de tê-los para o jantar. 


-Adoraríamos. Que horas devemos chegar?


Minha mãe tava com cara de pastel.


-Umas sete.- ela estava com uma cara estranha.


-Ah, é que minha mãe não sabe falar inglês muito bem.


-Oh, sim, prometo que falarei mais devagar.- Ela piscou para minha mãe e finalmente parecia que ela tinha entendido.


E minha mãe respondeu calmamente, tropeçando um pouco.


-Obrigada, muito gentil de sua parte, estaremos lá.


Tricia sorriu, se despediu e saiu.


Depois de nos arrumarmos, seguimos em direção à casa dos Malik. Estávamos um tanto chiques. Pra falar a verdade, entusiasmados também, nunca acontecera algo do gênero enquanto estivemos no Brasil. Assim que nos olhamos, minha mãe deu três batidas na porta. Quem abriu foi uma menina da aproximadamente 16 anos.


-Olá... Devem ser os vizinhos?


Afirmamos com a cabeça.


-Entrem. Bem vindos!


Quando adentramos estavam todos em formação, como se fossem tirar uma foto de família.


-Olá!- Tricia começou- Como vão? Esses são Yaser,- ela apontou com a cabeça para um homem, tinha cara de árabe ou algo do tipo -Donyia- a menina que nos atendeu -Walyia- uma menina de uns seis ou sete anos -e Safaa.- uma menininha que devia ter uns quatro anos- Mas espera...- ela fixou seus olhos na escada, e dali desceu um menino altinho (é que eu era baixinha kk), devia ter a minha idade. Ele desceu passando as mãos pelo topete. O menino tinha swag. Mas calma Anne, se contenha, você só está visitando o seu vizinho. Ele virou-se para olhar para nós todos e fixou seu olhar em mim, sorrindo para o chão logo em seguida.


-Zain.- Tricia completou olhando para ele. -Vocês eu conheço mas...- ela olhou pro meu pai.


-Sou Carlos. Prazer.


Yaser apertou a mão que o meu pai estendeu.


-Então vamos comer...?


O jantar estava maravilhoso, realmente Sra. Malik era uma boa cozinheiro. Nossos pais conversaram bastante, enquanto nós, mais jovens permanecíamos quietos. Mas estava prestes a mudar.


-Onde vai estudar Anne?- Tricia perguntou depois de tomar um gole de seu copo, não sei bem o que tinha, mas presumo que era suco.


-É, como chama mesmo pai?- Olhei pra ele confusa.


-Tong High School.


-Veja Zain- ele sorriu -estão no mesmo colégio, Anne.


-Que série você tá?- ele perguntou.


-2º ano, e você?


-Também- ele deu um sorriso.


-Podem ir juntos a escola, veja só.- Tricia falou.


-É, pode ser sim- eu sorri.


Depois outras conversas rolaram. Terminamos de jantar e fomos para a sala de estar. Começamos a falar da escola, eu, Zain e Tricia.


-Você já tem os livros, Anne? – Sra. Malik perguntou.


-Não, vou recebê-los amanhã na escola.


-Nossa. Você nem deve fazer ideia do que vamos estudar, não é? – ele falou.


-Não... – sorri envergonhada e olhei para o chão.


-Mostra os conteúdos pra ela né! – ela falou olhando para ele com uma cara engraçada.


-Tá bom. Vem. – ele me estendeu o braço com um sorriso. Parecia mais que ele estava me convidando para dançar. Sei lá, coisa de Inglês, deve ser. Segurei na mão dele, que me “guiou” até seu quarto. Vi todos os livros, era mais ou menos o que eu aprendia no Brasil. A não ser, é claro por duas matérias lindjas que eu sabia que iria me ferrar: História e Geografia.


-Xessuis! – falei sem pensar.


-Como? – ele me olhou confuso.


-Não sei falar inglês direito, muito menos sobre a história da Inglaterra. Só sei que o Reino Unido é formado por Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte.


-Já é um começo! – ele disse rindo


-Para tá! Para! – eu falei e ri também. – Mudando de assunto, OLHA MEU QUARTO ALIII!


-Uau, mas você tá sem cama.


-É, vou dormir num colchão no chão, provavelmente.


-Mas hoje está frio!


-Eu sei, fazer o que?


Nessa hora Tricia chegou.


-E aí, parecido com o eu você aprendia?


-Sim.


-Mãe, a Anne vai dormir no chão hoje.


-Que horror! – ela disse


-Espera gente, não é bem no chão, vai ter um colchão e...


-Não interessa. Quer dormir aqui?


-Pode ser, mas não sei se meus pais...


-Minha mãe os convence. É profissional nisso.


-Se é assim... – sorri de leve.


-Então eu já volto – Tricia disse e se retirou, enquanto ele tentava me ensinar algo em história.


Ela voltou dizendo que eles haviam deixado, eu fui para casa pegar minhas coisas e fiquei no quarto de Walyia. Também me tornei amiga dela, conversamos até dormir.


 


 


Acordei com uma voz linda "Anne, Anne, acorda" e sentei na cama.


 


- Mas já?


 


- Shhhh! – ele apontou para a irmã, que ainda estava dormindo. – Sim, são seis e meia.


 


- Ah, tá.


 


Eu levantei e fui me trocar num banheiro. Quando voltei, ele estava arrumando a mala.


 


- Vamos tomar café?


 


- Aham.


 


Eu vi um espelho e fiquei de frente para ele. Esse uniforme ficava legal em mim :)


 


Descemos e tomamos o café com as irmãs dele. Depois saímos.


 


- E suas irmãs? – perguntei ainda saindo pela porta.


 


- Estudam em outra escola.


 


A escola ficava bem perto. Conversamos sobre o Brasil, e em 10 minutos nós chegamos. A diretora estava na frente, me esperando.


 


-Anne?


 


- Sim?


 


- Eu sou a diretora, meu nome é Sandra Wilson e lhe mostrarei a escola agora. Vejo que já arranjou um amigo.


 


Ela olha para Zain e sorri pra você.


 


-É, somos vizinhos. – disse e olhei para ele.


 


- Ótimo. Seus pais me disseram que você é boa no inglês, mas ainda precisa de ajuda. Zain é ótimo pode te ajudar, não é Zain? -ele afirma com a cabeça- Ele até quer ser professor.


 


Eu sorri pra ele.


 


-Então te vejo depois. – ele disse assim que o sinal bateu.


 


- Tá certo.


 


A Diretora me mostrou a escola e explicou como funciona o sistema didático. E antes de entrar na sala, ela me pediu para esperar na porta enquanto ela me apresenta à turma.


 


- Bom dia classe. Hoje temos uma aluna nova na sala. Ela é brasileira...


 


Nessa hora ouvi um tumulto na sala, o que me fez ficar mais nervosa.


 


- Silêncio! Ela não compreende muito bem inglês, então vocês devem falar com ela devagar, para que possa entender. Anne? Já pode entrar. Boa aula.


 


Quando entrei, todos pararam de falar e voltaram seus olhares para mim.


 


- Escolha seu lugar Anne, e seja bem vinda à aula de história, eu sou a professora Mary Palmer.


 


Vi Zain meio isolado lá atrás. Na hora já soube por que, os pais dele contaram que eram muçulmanos e que ele e as irmãs sofriam preconceito na escola por isso. Sentei-me atrás dele. Confesso que fiquei meio sem jeito com tantos olhares surpresos me acompanhando até o fundo da sala. Quando sentei ele sorriu pra mim e eu retribui, o que fez aqueles olhares surpresos virarem caras surpresas. Até a professora ficou assim. Alguns sussurraram entre si algo que eu não entendi. Uma menina toda maquiada e com uma chapinha super bem feita olhou pra mim e sorriu. Para tirar a tensão, a professora continuou a aula.


 


E aí, gostaram? Posto de novo amanhã :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kevinnapraca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um hoje, a pedido de uma pessoa liamda anonima no ask kkkkkkk. (Por favor me diga quem você é!) Desculpem os erros, boa leitura:)   Vi Zain meio isolado lá atrás. Na hora já soube por que, os pais dele contaram que eram muçulmanos e que ele e as irmãs sofriam preconceito na escola por isso. Sentei-me atrás d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais