Fanfics Brasil - ciume sera ? Acordo Nupcial (adaptada)Laliter FINALIZADA

Fanfic: Acordo Nupcial (adaptada)Laliter FINALIZADA | Tema: Laliter


Capítulo: ciume sera ?

482 visualizações Denunciar


Lali queria gritar. Porque poncho tinha razão; ele sempre venceria a queda-de-braço. Peter mantivera a calma nas si­tuações mais cruéis e endureceu o que havia de mais suave nele. Jamais se curvaria a uma mulher, menos ainda a uma a quem comprara e com quem se casara, deixando claro que nada deveria ser esperado da parte dele.


 


Nunca.


 


Vários dias se passariam em meio a uma série de pala­vras tensas e silêncio pesado, com Lali mantendo distância enquanto pensava no que fazer. Se fosse à festa de Eugenia, estaria deixando peter ganhar mais uma batalha na guerra entre eles. Mas se não fosse, Eugenia, aquela loura rica e vul­gar, com certeza iria tentar algo para envolver Peter. E Llai estava se descobrindo mais possessiva em relação a ele do que imaginara. Mais uma coisa que ela não esperava.


 


Claro que ficar longe de Peter só funcionava durante o dia. À noite, ela era dele. A despeito de tudo, Lali começou a querer demais aquelas sensações que ele lhe fazia sentir; tão viva, tão apaixonada, tão intrinsecamente mulher. E havia também outra tentação, menos óbvia: começou a crer que a cama era o único local onde poncho baixava a guarda de suas emoções.


 


— Chega, Lali. — Ela jogou tinta em uma tela e se for­çou a parar de pensar nas coisas que aconteciam entre eles na intimidade. O que deixava sua mente livre para remoer a festa, dali a dois dias. E para pensar no fato de Richard Dusevic não ter entrado em contato. Uma gota de tinta pingou do pincel sobre a tela.


 


— Droga! — Decidiu então parar antes que estragasse a pintura toda.


 


Depois de um banho rápido ela pegou as chaves do carro e saiu da fazenda sem pensar duas vezes. Já tinha sido covarde por tempo demais.


 


Estava na hora de ir para casa.


 


Para a casa principal da fazenda Espósito, onde viu o pai morrer tranqüilo, aliviado por confiar que Lali protegeria suas terras. Lágrimas lhe queimaram os olhos. Lutou con­tra elas e segurou firme no volante, pondo-se a observar a paisagem.


 


Mais ou menos uma hora depois ela avistou a casa, que aumentou de tamanho à medida que ela se aproximava. Fi­nalmente, lá estava ela. Por maior que fosse a tentação de voltar, desligou o carro e saiu.


 


Lali esperava encontrar tudo em ruínas, mas aparente­mente a casa estava bem conservada. Subiu até a varanda, olhou pelo vidro e se emocionou ao ver a antiga mobília da família, coberta por panos.


 


Com um nó na garganta, pôs a mão na maçaneta. Claro que estava trancada. Ela nunca retornara após ser despejada pelo banco, mas agora ficou pensando quem teria se dado ao trabalho de trocar a fechadura.


 


Desceu as escadas de novo e procurou até encontrar uma pequena pedra.


 


— Achei!


 


A chave estava enferrujada, mas fora isto era normal. Lali então tentou abrir a porta. Se tivessem mudado mesmo a fe­chadura, ela teria de pedir a Peter as chaves novas, e com o humor dele ultimamente ela preferia não ter de pedir nada.


 


Ela enfiou a chave na fechadura e girou.


 


— Por favor, me deixe entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh ʚ

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta se abriu suavemente. Ela tirou os sapatos por for­ça do hábito e caminhou pela sala. Doía. Tantas memórias, tantos bons momentos. Mas caminhar pela cozinha foi a pior parte. Ali era o coração da casa, onde ela e o pai tantas vezes se sentaram à noite para tomar café e conversar sobre tudo.   Tudo, men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viadinhadopeter Postado em 25/06/2015 - 22:39:08

    então mulher, eu sai la do SS pra criar uma conta aqui só pra vir te aplaudir nos coments.Por mais que a fic seja adptada, o fato de vc compartilhar ela com a gente e ter gastado tempo mudando os nomes e tudo mais ja te fazem a melhor pessoa eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer. Mulher, essa fic ahazzou. uma das melhores laliters que eu li. A H A Z Z O U <3

  • sophibersh Postado em 30/12/2012 - 00:20:45

    Venham ver minha primeira fanfic: Tive que morar na casa do meu ex-melhor-amigo... –Laliter. Eu posto pelo menos dois capítulos por dia e não vou abandonar a web. Vale a pena ver no link: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21220 Obrigada :

  • k.a Postado em 29/12/2012 - 18:01:28

    foi muito legal a web!!! obrigada por adaptar luh :) Bom é isso, bjs.

  • sofiasouza Postado em 16/12/2012 - 00:50:18

    Eu amai essa web foi maravilhosa

  • sofiasouza Postado em 16/12/2012 - 00:50:06

    Eu amai essa web foi maravilhosa

  • sofiasouza Postado em 16/12/2012 - 00:49:52

    Eu amai essa web foi maravilhosa

  • sofiasouza Postado em 16/12/2012 - 00:49:38

    Eu amai essa web foi maravilhosa

  • sofiasouza Postado em 16/12/2012 - 00:49:25

    Eu amai essa web foi maravilhosa

  • lary_laliter Postado em 15/12/2012 - 19:25:34

    passei a tarde toda lendo a web...as palavras para deescrever o final e: LINDO....MAGICO...amei a web do começo ao fimmm

  • daniilanzani Postado em 14/12/2012 - 12:00:39

    Graças a Deus,espero que vc se recupere bem,e poste também,kkkkkkkkk,tô amando as adaptações!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais