Fanfics Brasil - Uma louca a solta!!!O.O³

Fanfic: Uma louca a solta!!!O.O³


Capítulo: 2? Capítulo

234 visualizações Denunciar



Dulce estava no seu quarto estudando, quando seus pais entram, Ninel é a primeira a se pronunciar-Dulce, filha precisamos te contar algo-Dul para de estudar e começa a prestar atenção nos pais-Que foi dessa vez?-Ninel e Franco se olham e engolhem a seco-Você vai ir para Paris!-Dizem até com medo da resposta, apos um longo tempo-Dul. filha você está bem??-Passando a mão na frente do rosto dela-O.O³...NÃÃÃOOOOOOOOOOOO!-IraChorão-Please, porfavor Não!!Eu vou morrer lá!!Da utima vez ela arrombou o meu diario com um martelo!-(q-)- VOCÊ VAI E PONTO!!!-Ira-Mas...-Decepção-MAS NADA< VOCÊ VAI E PONTO!!!-Ninel e Franco saem do quarto.


 


Em quanto isso na França.


Para seu chato-Gaby começa a dar tapinhas em Pablo- Eu só estou rindo, do fato de você ter traumatizado sua prima, quebrando a tranca do diario dela com um martelo, oras!-Gaby começa a rir-Até hoje  se ela me ve ela começa piscar um dos olhos com tik nervoso-Piscadela-Você é má!-Riso-I know, baby!


 


___________________________________________________________


Bj`s, comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amyllew

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2thatas2 Postado em 26/01/2009 - 17:13:42

    Posta +++ ta legal!!
    depois passa em
    Um amor...quase perfeito..DyU
    Kisses bye

  • rafinhacomplicated Postado em 26/01/2009 - 03:03:02

    adorei os personagens!
    posta logo!
    depois passa em Minha querida priminha (DyU)
    bjos

  • camilavondy Postado em 26/01/2009 - 02:05:55

    gostei da introdução posta vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais