Fanfic: Cantar Es Lo Que Soy... | Tema: Violetta
Candy POV.
Estava de braços cruzados e sentada em cima da minha mala,estavamos no meio do aeroporto esperando o tal amigo de trabalho do meu pai,acho que já estavamos esperando uns 20 minutos,e o cara nao chegava, eu estava cansada e com sono porque não consegui dormir nada no avião, sim eu tenho medo de avião,tenho medo de altura, muito medo.
Estava presa em meus pensamentos mais ao longe ouvi meu pai dizendo "acheei vamos logo" ao ouvir isso me leventei,peguei minha mala e sai andando em direção de meus pais,assim que parei ao lado de meus pais vi que a nossa frente tinha um moço aparentemente bem novo e ao seu lado tinha uma menina.
pai: olá german, quanto tempo.
–verdade! me desculpe a demora o carro tinha dado problema no meio do caminho,tivemos que ir de taxi,sinto muito. - disse o tal do german.
mãe: não tem problema, oi eu sou Marina e esta é minha filha Candy.
o Tal do German me olhou e veio me dar um abraço, fiquei meio sem jeito mais retribui ao abraço.
German: nossa quando o seu pai me disse sobre você pensei que você era um nenem, enfim...sou german e está é minha filha Violetta.
Candy: nossa pai valeu mesmo! ér...oi violetta.
violetta: oi Candy,por favor pode me chamar de Vilu.
Fiz um sim com a cabeça, e só então percebi que estava com vontade de ir ao banheiro, cutuquei minha mãe a mesma me olhou.
Candy: vou ao banheiro, vamos vilu?
Vilu: vamos,pai nós já voltamos.
german: tudo bem mais não vão muito longe.
Percebi que vilu fechou a cara com o comentario de seu pai, quando a mesma ia falar alguma coisa sai puxando a mesma pelo braço e indo procurar o banheiro.
vilu: aaarg! eu odeio quando o meu pai me trata como se eu fosse uma criança.
candy: tudo bem vilu,não ligue pra isso os meus pais também são assim. - Disse já entrando no banheiro e vilu logo atrás de mim.
HORAS DEPOIS...
Descobri que a gente ia ficar algumas semanas na casa da vilu já que a nossa casa ainda não está pronta, por um lado vai ser legal não vou me sentir tão sozinha assim,pelo menos já tenho uma amiga por aqui,já é um grande começo.
O que eu estou fazendo agora? Terminando de arrumar minhas coisas no quarto de hospedes, é pois é eu vou ter que durmir no mesmo quarto que minha mãe e meu pai, assim que terminar de arrumar meu guarda roupa vou querer cair em um sono profundo, sabe...inbernar e não tiver hora pra acordar,que foi? eu não durmi nada na porra do avião!
Alguns Minutos depois...
Assim que coloquei minha última roupa no guarda roupa,coloquei minha mala em um canto do quarto olhei pra cama de casal e ela parecia estar me chamando, soltei um suspiro pesado,tirei meu tênis e me joguei na cama,estava morrendo de calor então nem me preocupei de me cobrir, virei do lado e fechei os olhos afim de dormir e acho que deu certo porque 20 minutos depois eu não vi mais nada.
Autor(a): jbyvioletta
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Candy pov.Duas Horas depois... Acordei com alguem gritando,tentei dormir mais um pouco mais eu sou o tipo de pessoa que acordar e não consegue mais dormir,dei um suspiro e me levantei da cama indo em direção a porta, desci as escadas com cuidado e assim que cheguei no último degrau vi uma mulher meio gordinha e vi um homem um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo