Fanfics Brasil - 3 Cantar Es Lo Que Soy...

Fanfic: Cantar Es Lo Que Soy... | Tema: Violetta


Capítulo: 3

353 visualizações Denunciar


    Candy pov.Duas Horas depois...


Acordei com alguem gritando,tentei dormir mais um pouco mais eu sou o tipo de pessoa que acordar e não consegue mais dormir,dei um suspiro e me levantei da cama indo em direção a porta, desci as escadas com cuidado e assim que cheguei no último degrau vi uma mulher meio gordinha e vi um homem um pouco mais velho.


Candy: ér..oi?


Os dois pararam de falar e colocaram a atenção em mim,fiquei meio sem jeito porque sou desconhecida por aqui.


– Ramanho quem é esta linda menina? amiga da violetta? você sabe que o senhor German não gosta de amigos da vilu aqui. - disse a mulher meio gordinha com um avental na cintura,acredito eu que seja a cozinheira da casa.


Ramanho: Olga o senhor German está com vizitas por algumas semanas,coisas de trabalho Olga coisa que você deveria estar fazendo agora invez de ficar se entrometendo na vida do senhor German.


Olga: ta vendo como eu sou tratada nessa casa meninha? bom deixa pra lá, como é seu nome pequena? - disse a mesma vindo pra perto de mim.


Candy: ér...oi Olga eu sou a Candy, vou ficar algumas semanas aqui,vocês viram a vilu?


Olga; ah vilu saiu com uns amigos,logo vai estar de volta. - Fiz um sim com a cabeça.


Candy: vocês viram meu pai?


Ramalho: seu pai saiu com o senhor German,foram resolver algumas coisas.


candy: hum...e minha mãe?


Ramalho: também saiu,disse que ia revolver umas coisas do trabalho.


Dei um suspiro pesado,como sempre,sozinha...


Candy: ér...tudo bem,obrigada eu vou dar uma volta conhecer um pouco o lugar, sim? até depois. - disse acenando com a mão e indo em direção a porta abri a mesma e fui saindo.


Fui caminhando sem rumo,meu pai quando sai a trabalho geralmente no volta a noite então não ia fazer diferença.


Só entã vi que estava em uma praça, tinha algumas crianças brincando no parquinho,estava realmente quente ou era impressão minha? acho que vou demorar um pouco a me acostumar com o clima daqui, lá no canadá sempre fazia frio então qual quer calorzinho que fazer eu provavelmente vou estar derretendo,me sentei em um banco que tinha por ali, fiquei pensando em toda a minha vida, acho que ter vindo pra cá não foi uma boa ideia,quero dizer...quando estava no canadá meu pai ainda quando podia passava um tempo comigo eram os poucos momentos que passavamos junto mais agora que ele está com o amigo dele vai passar menos tempo comigo,Dei um suspiro pesado.


– o que uma menina tão bonita está fazendo aqui sozinha? - olhei pro lado e só então vi que tinha um menino do meu lado,coloquei a mão no coração e meu coração estava um pouco acelerado,sinal que de havia me assustado um pouco.


–desculpe não quis te assustar.


Candy: ér...tudo bem, eu estava distraida e nem vi você se sentando aqui.


– tudo bem, eu sou o Leon e você é?


candy: meu nome é Candy.


leon: seu sotaque é bem diferente, você não é daqui né?


candy: não, eu sou do Canadá, me mudei a pouco tempo. - disse olhando para o tal de leon e logo depois olhando pras crianças em que brincavam na balança.


leon: sabe...eu gosto daqui, é calmo,é meu lugar favorito para pensar e esquecer meus problemas.


candy: percebi isso quando estava passando por aqui vi que aqui era bem calmo e revolvi me sentar um pouco.


leon: aham, você ta aqui a quanto tempo? quero dizer em Buenos Aires...


Candy: já faz umas 4 ou 5 horas (risos) - foquei meu olhar em um carrinho de sorvete que estava não muito longe, acho que leon viu que estava olhando pra um ponto fixo.


leon: vem eu sei que você quer, eu pago pode ser? - disse o mesmo se levantando do banco.


Candy: não precisa é sério.


leon: mais eu insisto,gosta de que sabor?


candy; para de ser teimoso leon, não gosto quando os meus amigos pagam as coisas pra mim.


leon: chocolate? morango? qual?


Candy: ta se eu deixar voce pagar vai parar de encher!?


Leon: claro (risos)


Candy: chocolate então! - Leon fez um sim com a cabeça e saiu andando em direção ao carrinho de sorvete.


Alguns Minutos depois...


Leon voltou com um sorvete de casquinha na mão, o mesmo me entregou,peguei o sorvete de sua mão, o mesmo se sentou no banco ao meu lado.


leon:se eu te pedir um pouco, você me da?


Olhei pra ele e o mesmo estava olhando o meu sorvete,sim eu sou gulosa e sim não gosto de dividir minha comida com ninguem ainda mais se for frango frito ruuun.


Candy: não, vai que você tem sapinho, não quero ficar doente.


leon: eeei!


candy: (risos) estou brincando,você tinha que ver a sua cara foi muito engraçada,sou boazinha então toma, mais fique sabendo que sou gulosa e não gosto de dividir as coisas quando o assunto é comida. - disse entregando meu sorvete pro mesmo.


Leon pegou o sorvete e deu uma chupada no mesmo,leon me entregou o sorvete, virei o sorvete do outra lado que não tava "chupado" e quando coloquei a lingua no mesmo, a bola de sorvete caiu no chão e só então vi que estava com a casquinha na mão,fiz um bicão enorme, frustada com o acontecimento,ao longe ouvi a risada do leon,olhei pro mesmo frustada.


Candy: é o zoio né mano, zoio gordo da nisso.


                             


 


CONTINUO? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jbyvioletta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais