Fanfics Brasil - where it all began Lost in the life

Fanfic: Lost in the life | Tema: One Direction


Capítulo: where it all began

19 visualizações Denunciar


Sentada na cama, no escuro, seus olhos lacrimejavam e lagrimas insistiam em cair , e ela estava lá fitando a parede. A garota lembrava de tudo o que aconteceu , a 5 anos atrás.


Eles eram uma pequena família feliz , que iria a férias para o Nova Jersey, o pai, Jack, dirigia no escuro ,sua mulher, Beatrice, ao lado lendo um texto pelo pequeno laptop que levava em suas mãos, enquanto seus filhos Lys e Felipe conversam, ou melhor, discutiam no banco de trás para saber qual musica iria ser posta no radio.Lys não era filha de Beatrice, sua mãe havia morrido em seu parto. Lys tinha 13 anos de idade ,uma pequena garota feliz. Felipe era um ano mais velho , apesar da brigas , Lys e Felipe sempre foram grandes amigos , sempre rindo um com o outro, Felipe era o ponto de paz de Lys e Lys o de Felipe. Eram melhores amigos. Uma hora de viagem , o tempo mudou , e muito. A chuva começou muito forte, e a pista estava muito escorregadia. Em uma curva fechada um caminhão foi em direção ao pequeno carro, comparando com o caminhão, e o pai tentou desviar do caminhão , e desviou. Porém havia um barranco do lado da pista , e o carro o desceu capotando. Lys gritava desesperada, junto aos outros. O carro parou de capotar, apenas Lys estava consciente, e saiu , com muita dificuldade pela janela quebrada. Lys tentando gritou tentando chamar seus familiares , enquanto a chuva ainda caia. Ela estava tentando chamar eles, quando apareceu uma ajuda. Não exatamente uma ajuda, um caminhoneiro, ele ligou para os bombeiros, que chegou em menos de cinco minutos , pois tinha uma corpo de bombeiros , bem perto. Os bombeiros retiram seus familiares de dentro do carro , enquanto Lys chorava muito. Eles foram levados ao hospital mais próximos que havia ali.Lys não sabia o que fazer , era uma menina de 13 anos indefesa. Ela apenas foi para o hospital junto com seus familiares. Duas horas havia passado, e todos foram fazer cirurgia, eles estavam realmente em um caso muito serio. Lys estava sozinha na sala de espera, com os olhos inchados de tanto chorar, quando apareceu sua tia Megan , sua segunda mãe, pois ela a criou depois que sua mãe morreu.Lys dormiu muito mal , pensando no acontecido da noite que passou, e teve um sentimento ruim. Sua tia megan chegou cedo em casa, ela tinha percebido que não estava em casa na hora que acordou. Megan chegou com uma cara muito , muito mal, Lys sabia que alguma coisa tinha acontecido.Megan deu a noticia a Lys. Nenhum deles havia aguentado a cirurgia, eles haviam morrido.Lys desabou , eles eram tudo para ela, ela iria conseguir viver sem eles, ela desmaiou no braços de Megan. Dois meses após o acontecido, Lys não era mais a mesma, com um acontecimento desse ninguém seria mais o mesmo,Lys não dava sorrisos e mal ia a escola.


Três anos se passaram e todos anos no dia do acontecimento , Lys e Megan iam a praia, o lugar preferido de toda a família. Lys estava bem mais velha e madura, e um pouco mais feliz, ela aos poucos ia se esquecendo do acontecimento que marcou sua vida, de um jeito ruim. Nesse mesmo ano Megan e Lys resolveram se mudar , e foram para um lugar bem diferente e longe, Londres.A mudança de pais não foi tão diferente quanto elas acharam que seria. Lys , sempre viajava muito, para outros países, vivia viajando. Na volta as sua ultima viajem a noticia não era boa. Sua tia estava com câncer. Lys ficou calma por fora, mas por dentro estava confusa e não saberia o que fazer. Dois meses se passaram sua tia foi fazendo as terapias, mas quase não ouve sucesso.Seis meses depois, Lys estava faria uma viajem para o Brasil, ela não queria ir por causa de sua tia, mas Megan insistiu, e ela acabou indo. Lys estava no aeroporto, para voltar para Londres , quando recebeu uma ligação. Era a medica de sua tia, com a pior noticia que poderia receber. Megan acabará de falecer. Lys não aguentou e desmaiou com a noticia recebida. Foi levada ao enfermaria do aeroporto. Medicada e com os olhos inchados de tanto chorar , lys foi ao seu avião. Lys estava sozinha no mundo, sem nenhum parente , nenhum amigo próximo, realmente ninguém. A partir desses dias lys nunca mais foi a mesma, começou a frequentar lugares estranhos em Londres, com pessoas estranhas. Ela vivia do dinheiro que seus parentes a deixaram, que eram muito dinheiro. Até o momento que lys começou a se drogar, a fumar maconha, mas ela era uma pessoa controla a esse ponto, nunca vendeu nada seu para comprar maconha.


Foi lembrando de tudo isso , que lys chorou sozinha no quarto escuro. Lys estava com fome , perto de sua casa tinha um pequeno mercado, que ela sempre ia lá. Ela apenas botou seu casaco e seu tênis e pegou sua carteira e foi andando, com a cabeça baixa. Ela era pálida, seus olhos escuros eram misteriosos. Lys entrou no mercado indo direto para as parte de biscoitos, onde esta um garoto de óculos escuros e capuz na cabeça, escolhendo um biscoito. Lys observou ele, com curiosidade por ele esta de óculos escuro dentro de um mercado.Quando de repente o menino percebeu sua presença , a olhou.


-ham, olá. –ele sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lysnouis_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyane_mello Postado em 05/12/2012 - 00:28:19

    legal,continua! se quiser da uma olhada nas minhas,fique a vontade!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais