Fanfic: AyA - O que há por trás. | Tema: RBD
E lá estava eu, em frente àquele lugar tão conhecido por mim. De volta ao começo. Refazendo um sonho, tentando seguir sozinha o meu caminho. Logo eu que estava tão acostumada a ter cinco pessoas do meu lado, caminhando em uma única direção, todos juntos. Não sei bem o que eu estava sentindo, era uma mistura de emoções. Uma alegria que durou apenas alguns míseros segundos, que logo foi dando lugar à saudade. Depois um nervosismo horrível foi tomando conta de mim e pude me lembrar que era o mesmo sentimento de anos atrás.
- Anahí! Faz dois minutos que eu to aqui falando com você e parece que está na lua.
- Hã? Que? – perguntei sem entender – Aconteceu alguma coisa, Guillermo?
- Ah, esquece. – ele disse meio nervoso, andando na minha frente – Vamos entrar.
Fui logo atrás dele e assim entramos na Televisa. Me senti estranha colocando os pés lá dentro, enquanto as lembranças me perseguiam. Guillermo foi comentando de algumas coisas do programa de TV que eu ia me apresentar, para divulgar minha carreira solo. Mas eu não estava lá muito interessada nisso. Até que eu avistei de longe um enorme cartaz com uma foto de Poncho e Belinda. Droga! Era tudo mesmo o que eu precisava ver. A nostalgia me consumiu e foi como se eu tivesse voltado a alguns anos atrás.
Agora eu estava exatamente onde estava a poucos minutos. Parada no estacionamento, olhando para a porta da frente de meu local de trabalho, sentindo o mesmo nervosismo. O nervosismo do recomeço e do sentimento sem nome. A alguns minutos eu ia ter que contracenar com meu mais novo par romântico, a alguns minutos estariam Miguel e Mia dando seu primeiro beijo. E eu como fico? Como vai ficar esse nervosismo quando eu tocar nos lábios de Alfonso Herrera? Será que essa tentação que me consome quando estou perto dele vai acabar depois que eu matar minha vontade? Será que esse arrependimento de sentir coisas estranhas pelo namorado da minha amiga vai passar depois do beijo? Dúvidas e mais dúvidas passavam pela minha cabeça. Respirei fundo e fui. Entrei pela porta da frente da Televisa e tentava fingir que estava calma. Entrei no camarim e fui recebida com vários sorrisos, inclusive o de Dulce. Ah, se ela soubesse que estou quase tendo um ataque só de imaginar seu namorado me tocando... Ai que droga!
- Oi Mia. - ela disse vindo em minha direção.
- Oi Dulcinha. - tentei forçar um sorriso, mas não adiantou.
- Nossa Any, aconteceu alguma coisa?
- Nada não Dul, só estou um pouquinho nervosa. Afinal, hoje começam as gravações.
- Nervosa por causa das gravações? - ela riu - Essa eu não entendi.
Graças a Deus, a maquiadora me chamou para fazer a maquiagem e escapei das próximas mentiras que ia ter que contar para minha amiga. Depois de devidamente uniformizada e maquiada, fui para o estúdio.
Gravei algumas cenas e vou falar que foi bem divertido quando Dulce teve que jogar o energético na minha cabeça, e quase tive um colapso de vergonha com o “mini streep tease” que tive que fazer. Ainda bem que me concentrei para não ter que passar por essa experiência várias vezes. Fiz a cena e tivemos que repetir só uma vez.
- Pronto! - Pedro disse satisfeito - Agora Anahí, vai trocar de roupa que sua próxima cena será com o Poncho.
Respirei fundo tentando arrumar coragem e fui me trocar. Me troquei bem rápido e voltei para o estúdio. Chegando lá, avistei Alfonso de costas conversando com Christian, que logo me viu e abriu um sorriso.
- Any! - ele veio na minha direção - Como você está?
Sorri sem graça e fiquei observando Alfonso, que logo veio atrás de Christian.
- Eu to bem Pollito.
Foi a única coisa que consegui dizer, até porque quando Poncho me pegou de surpresa com um beijo no rosto, eu mal consegui respirar. Mas a respiração logo voltou quando escutei a voz de Pedro.
- Bom, agora vamos gravar a cena da primeira vez que Mia e Miguel vão se ver, ok?
Nós fomos para o "pátio do colégio" e fizemos a cena sem nem precisar repetir, até porque nem precisávamos falar.
- Ficou ótimo. - Pedro disse sorrindo - Agora vão trocar de roupa de novo que a próxima vai ser a cena do beijo, ok? E assim por hoje acabou a parte de vocês.
Estava tão atordoada que saí depressa dali para o camarim. Quando voltei, lá estava ele me esperando no "quarto da Mia" sentado em uma das camas. Pensei que Pedro também estaria lá me esperando, mas estava enganada para meu azar. Tentei voltar mas fui surpreendida por ele chamando por mim. Tive que colocar um sorriso no rosto e fingir que eu estava completamente normal.
- Onde está Pedro? - perguntei como se estivesse interessada na resposta.
- Ele foi atender uma ligação. - falou com aquele sorriso que me hipnotizava - Vem... senta aqui.
Não posso negar que esse convite me encobriu de alegria e ao mesmo tempo me deixou ainda mais nervosa.
Autor(a): maa__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Que foi Any? Vai ficar aí parada? - ele ria da minha cara de idiota.- Prefiro ficar de pé. - menti, até porque se o Pedro não chegasse logo, era capaz deu cair no chão a qualquer momento, pela forma que minhas pernas tremiam.- Você viu a Dulce hoje?Ótimo Alfonso, tudo mesmo o que eu queria ouvir nesse momento, o nome da minha ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 12:34:40
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 00:05:47
POSTA MAIS
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:06:10
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:55
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:42
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:30
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:17
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
maa__ Postado em 09/12/2012 - 13:51:11
Que bom que tá gostando *-* Seja bem vinda! Faz tempo que comecei a escrever essa fanfic e agora decidi continuar :)
-
traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:04:05
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:44
POSTA MAIS