Fanfics Brasil - 4 AyA - O que há por trás.

Fanfic: AyA - O que há por trás. | Tema: RBD


Capítulo: 4

374 visualizações Denunciar


E era a voz de Dulce. Era a voz da minha amiga. Minha confidente, minha companheira. A amiga que eu estava traindo. E o pior, era a voz da NAMORADA de Alfonso.
Fiquei estática no meu lugar e apenas vi ela chegando perto e o abraçando.
- Meu amor. – ela disse dando um selinho naquela boca que a poucos minutos estava grudada com a minha – Oi amiga!
- Oi Dul. – foi a única coisa que consegui responder.
- E então, já acabaram de gravar?
- Já sim, amor. – ele respondeu a abraçando por trás, olhando pra mim como quem queria falar alguma coisa.
- E então Any, como foi beijar meu namorado? – ela gargalhou.
Por impulso, encarei Alfonso nervosa. Não sabia o que responder. Eu sabia que Dulce não estava com ciúmes, até porque conheço minha amiga como a palma da minha mão. Ela apenas estava brincando, como sempre. E eu levaria na brincadeira também, SE eu não tivesse gostado.
- Foi estranho. – menti e logo percebi o olhar de Poncho pra cima de mim – Afinal, não é todos os dias que se beija o namorado da amiga né? – dei uma risada – Mas posso dizer que a Mia e o Miguel estão se dando bem. – sorri olhando para Poncho, que deu um sorriso também.
Saí de perto deles, fui até o camarim trocar de roupa e pegar minhas coisas. Então, me desabei a chorar, assim que entrei no meu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maa__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minhas lembranças do começo de tudo foram dando lugar à vida real. Quando eu percebi, estava ainda na frente do cartaz da foto de Belinda e Poncho. Enquanto ouvia Guillermo me gritar do fundo do corredor.- Anahí, pode me dizer o que está acontecendo?- Por que? – perguntei me fazendo de desentendida.- Eu já estava na frente do e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 12:34:40

    POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 00:05:47

    POSTA MAIS

  • carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:06:10

    É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..

  • carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:55

    É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..

  • carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:42

    É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..

  • carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:30

    É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..

  • carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:17

    É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..

  • maa__ Postado em 09/12/2012 - 13:51:11

    Que bom que tá gostando *-* Seja bem vinda! Faz tempo que comecei a escrever essa fanfic e agora decidi continuar :)

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:04:05

    POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:44

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais