Fanfic: AyA - O que há por trás. | Tema: RBD
Minhas lembranças do começo de tudo foram dando lugar à vida real. Quando eu percebi, estava ainda na frente do cartaz da foto de Belinda e Poncho. Enquanto ouvia Guillermo me gritar do fundo do corredor.
- Anahí, pode me dizer o que está acontecendo?
- Por que? – perguntei me fazendo de desentendida.
- Eu já estava na frente do estúdio do programa e quando olhei pra trás, você não estava mais. O que está fazendo aí? – ele me olhou desconfiado.
Mesmo se eu quisesse mentir sobre Alfonso, não poderia. Afinal, eu não estava parada na frente da foto dele por nada. Tirei a atriz de dentro de mim e inventei minha melhor mentira.
- É que eu vi a foto de Poncho e me deu saudades.
Ta, não foi tão mentira assim. Apenas não era necessário lhe contar as recordações que tive.
- Chega então com a sessão nostalgia, Any! – ele disse meio irritado – Vamos logo, você vai entrar ao vivo daqui 20 minutos e ainda precisa fazer a maquiagem.
Olhei mais uma vez para foto e segui atrás de Guillermo. Entramos no camarim do programa e fui direto para cadeira de maquiagem, enquanto Guillermo me avisou que eu só iria cantar minha nova música de trabalho e já sairia do programa. Ia ser uma coisa rápida e fácil.
Confesso que quando eu estava atrás do cenário, esperando o apresentador me chamar, o nervosismo me pegou novamente. Pela primeira vez, depois de quatro anos, eu ia entrar em um programa ao vivo pra cantar sozinha. O apresentador disse coisas lindas de mim antes de me chamar pra entrar. E quando falou meu nome e ouvi a platéia gritando, meu nervosismo sumiu de repente e entrei com um enorme sorriso no programa. Ao ver todos levantados e gritando pelo meu nome, tive que segurar as lágrimas que queriam cair. Ah, como sentia falta do carinho de meus fãs. Me dei conta que eu realmente precisava deles. A música começou a tocar e fui a acompanhando.
[http://www.youtube.com/watch?v=Jkqz8MFj-e8&feature=related]
Enquanto cantava, não podia deixar de pensar nele. Afinal, a maioria das músicas que escrevo, é pensando somente nele. E não seria diferente com essa.
Quando a música acabou, fui surpreendida pelos fãs gritando: “Anahí, eu te amo”. E assim, as lágrimas caíram sem querer pelo meu rosto.
- Que lindo isso! – o apresentador disse me abraçando.
- Eu amo vocês! – gritei para platéia.
- Anahí, quero desejar a você muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. – desejou o apresentador.
- Muito obrigada. Quero agradecer todos vocês pelo apoio nesse meu novo caminho. E quero deixar claro, que nada disso teria acontecido se não fosse por vocês! Amo com todo meu coração cada um de vocês, meus fãs e amigos!
Todos começaram a gritar e minha vontade era de entrar no meio da platéia e abraçar cada um. Me despedi e saí de lá, indo pro camarim.
- Foi ótima, Any! – disse Guillermo me abraçando.
- Obrigada. – sorri satisfeita sentando no sofá do camarim.
- Bom, estou morrendo de fome. Acho que vou comprar alguma coisa pra comer lá na lanchonete. Vamos?
- Ah Guillermo, prefiro esperar aqui.
Não estava afim de andar muito pela televisa, para recordar meu passado. Era melhor ficar no camarim lendo alguma revista ou na internet.
- Como quiser. Já volto ok?
Assenti e peguei meu celular para entrar na internet. Queria entrar no meu email, que fazia tempo que não lia. Assim que peguei meu celular, ele começou a tocar. Quando olhei no visor, para minha surpresa e alegria era Dulce.
- Dulcinha! – atendi rapidamente.
- Any, que saudades amiga!
- Também morro de saudades de você, ruivinha. E então, como você está?
- Estou ótima. Any, acabei de ver você ao vivo pela TV.
- Você viu? – perguntei feliz – E então, o que achou da música?
- Ótima. – ela riu – Any, você por acaso ainda está na televisa?
- Estou Dul. Vou esperar Guillermo aqui no camarim do programa. Ele foi até a lanchonete, por quê?
- Por que eu estou exatamente na Televisa. – ela ria – Vem aqui pro estúdio 48, daqui a pouco tenho que gravar uma participação em um programa de TV também.
Não pensei duas vezes antes de dizer sim, me levantar e ir até lá. Eu morria de saudades de Dulce. Fazia muito tempo que não nos víamos. Sempre nos falávamos por mensagem de celular ou email, mas não era a mesma coisa que ver aqueles cabelos ruivos perto de mim. Mesmo longe, eu ainda sentia uma ligação com todos da banda.
Autor(a): maa__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Saí do camarim e pedi algumas informações para chegar até o estúdio onde Dulce estava. Era no fundo de um dos corredores, então segui até lá. Para minha surpresa vi outro cartaz, ainda maior, de Poncho e Belinda, do lado direito por onde estava passando. Do lado do cartaz, havia uma placa escrito: “Camaleones &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 12:34:40
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 00:05:47
POSTA MAIS
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:06:10
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:55
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:42
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:30
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:17
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
maa__ Postado em 09/12/2012 - 13:51:11
Que bom que tá gostando *-* Seja bem vinda! Faz tempo que comecei a escrever essa fanfic e agora decidi continuar :)
-
traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:04:05
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:44
POSTA MAIS