Fanfic: AyA - O que há por trás. | Tema: RBD
Me virei e dei de cara com Belinda olhando para mim.
- Oi Belinda. – tentei dar um sorriso, mas a vergonha não deixou.
- O que faz aqui? – ela perguntou confusa.
- Ah, vim fazer um programa de TV na televisa. Como Dulce me ligou para ir vê-la ali no estúdio 48, eu pensei...
- “Por que não ir visitar Poncho também...” – ela disse me interrompendo.
- É. – sorri sem graça – Foi mais ou menos isso.
- Então por que não entra? Ele deve estar no camarim a uma hora dessas.
- Ah, é melhor não. – saí de perto da porta – Guillermo deve estar me procurando feito um louco por aí. – eu ri tentando acabar com meu nervosismo.
- Bom, você é quem sabe. – ela disse com uma cara meio desconfiada – Eu vou entrar porque estou totalmente atrasada. Aposto que vão querer me matar quando eu chegar lá. – ela riu abrindo a porta – Então tchau Anahí, foi bom te ver.
- É... Belinda?
Eu estava prestes a contar indiretamente o motivo de estar ali, mas eu tinha que pedir isso à ela.
- Oi? – ela respondeu sorrindo. Parecia que já sabia o que eu ia lhe dizer.
- Não conta pra ninguém que você me viu aqui, pode ser?
Ela deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente. Por um momento achei que aquela atitude era a sua resposta.
- Só você mesmo, Anahí. – ela disse rindo muito – Pode deixar, ninguém vai saber que você estava aqui pra ver o Poncho. – ela deu uma piscadinha e entrou.
Belinda não era burra. Ela sabia muito bem que minha intenção não era apenas matar as saudades de meu antigo companheiro de banda. Era muito mais que isso. Ver Poncho era uma necessidade. Ficar perto dele de novo, por míseros segundos, já iria me deixar feliz.
Coragem! Coragem é o que me falta. Não tinha coragem de ir vê-lo. O que poderia pensar de mim? Em hipótese alguma pode saber que ele ainda habita meus pensamentos. É esse maldito orgulho sabe? Talvez as coisas até poderiam ser mais fáceis se ele soubesse que ainda o amo, mas infelizmente não é assim. Isso implica em várias coisas e principalmente no meu trabalho. E pra que assumir uma coisa que não daria certo, sendo que ele está namorando e feliz? Não faz sentido.
Comecei a voltar para onde eu deveria ter voltado, assim que saí do estúdio 48. Que droga! Por que a Belinda tinha que aparecer? Poderia ser qualquer pessoa, menos ela. Confesso que nunca gostei muito dela. Sei lá, é uma questão de afinidade. Não adianta que nosso santo não bate. Se nós conversarmos sozinhas durante uma hora, pode ter certeza que a conversa durou esse tanto por causa de alguma discussão idiota. Porém, Belinda sabe mais do que devia saber. Se não tem certeza, ela pelo menos desconfia de que eu sinto, por menor que seja, alguma coisa por Alfonso. E o pior é que isso não vem das ideias absurdas que passa por aquela cabecinha, ela tem provas concretas para pensar isso.
Autor(a): maa__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher, Alfonso, Maite, eu, Dulce e Christian. Era nessa ordem que estávamos, um do lado do outro, tirando fotos com os prêmios que a banda havia acabado de ganhar. Acho que todo esse negócio de premiação é a melhor forma de nós, artistas, saber que nosso trabalho está realmente dando certo. E depois de toda grande ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 12:34:40
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 00:05:47
POSTA MAIS
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:06:10
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:55
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:42
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:30
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:17
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
maa__ Postado em 09/12/2012 - 13:51:11
Que bom que tá gostando *-* Seja bem vinda! Faz tempo que comecei a escrever essa fanfic e agora decidi continuar :)
-
traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:04:05
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:44
POSTA MAIS