Fanfic: AyA - O que há por trás. | Tema: RBD
Christopher, Alfonso, Maite, eu, Dulce e Christian. Era nessa ordem que estávamos, um do lado do outro, tirando fotos com os prêmios que a banda havia acabado de ganhar. Acho que todo esse negócio de premiação é a melhor forma de nós, artistas, saber que nosso trabalho está realmente dando certo. E depois de toda grande premiação, vem a melhor parte: a grande festa especialmente à todos os artistas convidados. O local da festa seria no mesmo local onde teve a entrega dos prêmios, mas em um salão menor. Maite estava desesperada com vontade de ir ao banheiro, então fomos ao camarim e aproveitei para retocar minha maquiagem.
- Any, acho que meu celular está tocando, atende por favor? - ela me pediu, já que estava dentro do banheiro.
Atendi e era uma amiga dela de infância que não parava de me dar parabéns pelos prêmios que ganhei. Quando Maite saiu do banheiro, roubou o celular da minha mão e começou a gritar, parecendo uma criança falando com a garota.
- Any, vou ter que sair daqui, tá um horror o sinal. - disse ela pegando sua bolsa de cima da mesa.
- Claro Mai, encontro vocês na festa. - mandei um beijinho pra ela que sorriu.
Então, saiu tagarelando no telefone do camarim.
Peguei o lápis de dentro da minha bolsa e comecei a passar nos meus olhos, quando alguém bateu na porta.
Só poderia ser a Maite reclamando que o sinal do celular fez cair a ligação. Comecei a rir e mandei que entrasse. Quando vi Poncho fechando a porta pelo espelho, levei um grande susto que imediatamente deixei meu lápis cair. O que ele estava fazendo aqui? Estranhei pelo fato de que a gente não estava muito bem. Na noite passada tivemos uma discussão idiota que agora não vem ao caso. Não me virei, apenas continuei olhando ele pelo espelho, esperando alguma explicação, que logo foi dada.
- Eu esqueci uma coisa aqui. - disse ele vindo devagar na minha direção.
- Seu celular? - perguntei em tom de ironia, já que o celular dele tinha sido o motivo da nossa discussãozinha da noite passada.
Ele imediatamente deu um sorriso torto, em tom de sarcasmo. Merda! Por que ele faz isso? Parece que faz de propósito porque sabe que esse sorriso torto me deixa tonta.
- Não.
- Sua carteira? - olhei em cima da mesa onde estava apoiada minhas duas mãos, para ver se não tinha nada dele ali em cima.
- Não.
Voltei a olhá-lo pelo espelho e agora ele estava mais perto.
- As chaves do carro?
- Não.
- Então... - ele mal deixou eu terminar a frase e me puxou pelo braço para ficar de frente à ele.
- Eu esqueci isso!
Em segundos, segurou minha cabeça com as duas mãos e me beijou.
Autor(a): maa__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 12:34:40
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 11/12/2012 - 00:05:47
POSTA MAIS
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:06:10
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:55
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:42
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:30
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
carol_17 Postado em 09/12/2012 - 17:05:17
É o Poncho né??? Tomara que seja *---* Sua Web ta Perfeita vc escrever muito bem parabéns :D To curiosa pra saber o que vai acontecer agora continua postando Please..
-
maa__ Postado em 09/12/2012 - 13:51:11
Que bom que tá gostando *-* Seja bem vinda! Faz tempo que comecei a escrever essa fanfic e agora decidi continuar :)
-
traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:04:05
POSTA MAIS
-
traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:44
POSTA MAIS