Fanfic: Shinuazu | Tema: Ação, aventura, universo alternativo
O céu está com um tom vermelho – preto, no chão uma destruição imensa, várias cruzes entalhadas na terra sem vida, sangue e principalmente vários corpos jogados, alguns fincados nas cruzes, outros decapitados, cena de horror. Só um está em pé, com um manto todo preto, do capuz até os pés coberto, uma espada de lâmina preta está sendo guardado em sua bainha nas costas e em sua mão direita um homem sendo enforcado, e dentro do capuz seus olhos vermelho brilhante, o sorriso maléfico se abre.
- Ahhhhh! Que sonho estranho foi esse?!
De cabelos e olhos azuis, Shinuazu se levanta da cama assustado depois de tal pesadelo.
A mãe dele o chama de longe, o mandando se arrumar, pois um novo ano da escola começará hoje.
Rakei Shinuazu, um adolescente aos 15 anos, filho de Rakei Matsuy uma mãe jovem na casa dos trinta, os cabelo azul escuro que chegava até o ombro e Menk que não é Rakei, tinha uma altura médio-alto, a cor preta de seu cabelo combinando com os olhos pretos, uma família normal para o mundo em que vivem.
Logo após se trocar e de uma leve conversa com seus pais, Shinuazu está no meio do caminho indo para a escola, virando a esquina ele bate de cabeça com um adolescente da mesma idade, de cabelos com um tom marrom.
- Ai! Melhor prestar atenção! – Diz Shinuazu com a mão na testa.
- Shinuazu!
- Hãm? – Shinuazu olha para o rosto do menino – Thyenzu é você.
- Não deveria ir para a escola? Está indo por um caminho diferente.
- Vou no caminho que sempre fui no ano passado. - Diz o Rakei sem saber o porquê da pergunta.
- Ahh é! Você ainda não sabe. Teve uma batalha de dois usuários de Terra por aquelas ruas, ai já sabe como estão elas. Vem por aqui, a distância é a mesma.
Uns cinco minutos andando eles vão conversando sobre seus elementos, ambos fizeram um teste ano passado, Shinuazu água, Thyenzu terra.
Thyenzu – Mas porque você não gostou do seu teste?
Shinuazu – Cara! Peguei água! Pra que eu vou querer controlar água? Pra não morrer de sede? - Faz uma cara de mal humorado, água é o elemento que ele mais odeia.
Thyenzu – Ela tem bons benefícios, o seu professor vai te explicar melhor.
Eles finalmente chegam à escola.
Shinuazu – Uaal! – Shinuazu e Thyenzu olham para o topo da escola e ficam de bocas abertas.
Não é só uma escola, são duas torres cada uma de seis andares, simplesmente gigante.
Por alguns motivos é conhecida como “Catedral”, em uma torre funciona a escola, a outra que está atrás dela é um órgão público da cidade, que fica a sala do “Lord” de Colina.
Vários alunos entram na escola e ficam em um salão, há vários alunos nesse ano, em um grande palco em frente a eles estão duas pessoas, uma mulher de cabelos morenos com uma altura média e um velho em torno de 50 anos com pouco cabelo, um preto desbotado, e segura um cajado um pouco maior que ele, com uma estrela dourada na ponta.
Keiko – Vamos começar? – Ela sussurra para o velho ao seu lado.
Koshio – Mandem ficar em silêncio, minha voz hoje não está nada boa...
Keiko é a secretária de Koshio, e ele é o Lord da “cidade do vento”’ como Colina também é conhecida.
Koshio – Bom dia a todos...
Ele começa um grande discurso de boas vindas, explicando aos novos alunos e relembrando aos veteranos as regras da Catedral.
Depois de 10 minutos falando, as portas das salas estão todas abertas, do lado delas há uma lista com alguns nomes de alunos, os alunos que estão citados nessas listas irão entrar na sala em que estão listados.
Shinuazu e Thyenzu entram na mesma sala, lá eles se deparam com outros amigos do ano passado, Colt, Tatsuki, e Ayume, Tatsugi, Kamurame.
Shinuazu – Quanto tempo...
Tatsuki da um breve sorriso.
Shinuazu – Menos você Tatsuki, eu te vi ontem.
Tatsuki – Estava cumprimentado o Thyenzu.
Thyenzu – Era pra mim?
Tatsuki – T_T
- Rakei Shinuazu! – Uma voz vem de trás dele.
Shinuazu – Só me chame de Shinuazu, por favor, Kishio Koshio!
Kishio, nome da família Koshio que o chamou, ele está com uma espada em suas mãos, ela está dentro de uma bainha azul.
Próx cap 2 – Pesadelo da espada.
Bom gente, Shinuazu é uma fic um tanto extensa. A história é feita em detalhes, de passado e presente tecendo um notável futuro. Não se trata apenas das três famílias, mas sim do contexto todo e o personagem principal é o centro do foco, mas não por completo, há muitas história dentro dessa história, segredos não revelados e um passado mal contato.
Autor(a): clock
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo